06/04/2014

14

ATUALIZAÇÃO DA SEMANA E MENSAGEM.





"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios.
Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente
Antes que a cortina se feche e a peça termine
Sem aplausos."
( Charlie Chaplin )



OLÁ MENINAS TUDO BEM?
Comigo tudo indo!
E vamos bater um papo do que rolou esta semana!?

Bem primeiro que acho que foi muito bom postar praticamento todo dia, e também ter cumprido o que prometi, como responder uma tag e indicar os blogs e canais que sigo e recomento em relação a várias áreas mas que o foco maior são as maquiagens e seu universo.

Lá na page eu não andei postando tando, mas coloquei as novidades que vem por aí da Mac, e outras dicas! Não viram? passem lá na page. 

Outra coisa que foi bacana foi fazer um vídeo da minha calopsita o Paco, quando não estou bem gosto de brincar com ele, que aliás é muito estressadinho kkkkk! Vocês conhecem ele? pois ele vai aparecer já já!

Queria dizer que assisti vários filmes...mas o que mais gostei foi  ¨Josué , um homem tem a resposta¨. Me emocionei com esse filme, é muito lindo e vi no Youtube, vou deixar o link caso queiram assistir!

Outra novidade....
SAIU O RESULTADO DA GANHADORA DO SORTEIO CULTURAL. \0/
Ela teve 189 curtidas na frase dela!
Já falei com ela e já tenho o dados da Isabel e em até uma semana estarei enviando os prêmios dela. 



QUERO MUITO DIZER A VOCÊS SOBRE TRÊS CANAIS QUE ESTOU ASSISTINDO MUITO E QUE ESTOU AMANDO  <3 <3 <3

Na verdade eu já sou inscrita a algum tempo neles,  mas por alguns motivos dei uma parada. E dois eu assistia e dava joinha, mas não comentava pela correria. Mas agora não perco nenhum e estou encantada  com as duas lindas Livia Costa e Fernada Banderó. e o outro é o casal lindo a Lidi Chic Tric e Darcio.

O canal da Lívia arrasa em tudo sobre unhas, esmaltes e Nail Art. Ela está fazendo o projeto Abril todo dia, então tem post todos os dias com muitos assuntos interessantes. E se tiver dúvidas e perguntas pode deixar lá que ela vai fazer um vídeo respondendo! O link do canal da Livia é esse: https://www.youtube.com/watch?v=HqcdGoYbJC4

O Canal da Fernanda Banderó é voltado para algo que amo muito como professora e educadora. Dicas que nos ajudam a fazer coisas lindas e fáceis como decoração para nossa casa e nosso cantinho de make. Ela ensina receitas diversas e dicas super bacanas e saudáveis. Mas ela também fala de maquiagem e afins. aliás é um canal muito diversificado. Vi vários vídeos dela em um dia só. Mas hoje que fui pegar o link vi que meu joinha não estava lá. Mas já dei e vou começar a deixar meus comentários, pois estou amando mesmo!!!
ALIÁS PARABÉNS FERNADA PELO SEU 1º ANINHO DE ANIVERSÁRIO DO SEU CANAL <3 O canal da Fernada é: 

O outro canal é do lindo casal Lidi e Darcio, Eles também estão faendo o VEDA - Abril a Mil, e tem vídeos todos os dias, é um casal lindo gente. A Page deles chama Uma pitada de amor. O Darcio arasa na cozinha. Estão de Parabéns e a Lidi continua um amor como sempre. Beijo seus lindos <3
o canal deles é:

*Quem não conseguir acessar o link direto copie e cole na barra de endereço e dê Enter

E agora vou dizer algo que me deixou extremante feliz \0/ :) 
A caixinha da Rakel Freitas. Ela fez um sorteio de 3 produtinhos de desapego no blog dela e eu ganhei. São produtos novos e me encantei com tudo. A Rakel é muito linda e muito meiga. Me enviou uma caixinha com uma carinha linda...Gente que letra linda essa menina tem <3 
Mandou um saquinho de doces, amostrinhas, e um batom e 3 esmaltes a mais. 
Eu adorei o cheiro do hidratante, a cor do blush pois não tem brilho e serve como contorno e do BB Crean da Racco, ele parece que não é oleoso e é minha cor certinha. Chegou ontem sábado alegrou meu dia.
Vamos ver algumas fotos e a participação especial do Paco, pois quando eu abro caixinha ele adora brincar com tudo e ficar olhando o que eu estou fazendo kkkkk!















Quanto carinho não é mesmo? Eu não sei se a Raquel me enviou em saquinho de joaninhas porque sabe que eu amo ou por coincidência, mas ela acertou em cheio. O Paco não parava de entrar e sair de dentro do pacote que veio embalado e amou brincar com esse laço de fita. Fiz até um vídeo dele kkkkkk. 

Bom meninas é isso. Queria terminar com a letra de uma música que ouvi praticamente a semana toda, não sei se era porque não estava bem, mas a letra desta música e seu refrão é linda, pois acho lindo quando não estamos bem sentir um abraço aconchegante de alguém que amamos,do nosso animal, da amiga, de uma criança de nossa mãe ou de nosso filho. Por isso abracem muito e sejam muitos felizes esta semana <3 
Fica a Dica.

https://www.youtube.com/watch?v=fNmaO7kkCus

Dentro de Um Abraço

Jota Quest


O melhor lugar do mundo
É dentro de um abraço
Pro mais velho
Ou pro mais novo
Pra alguém apaixonado
Alguém medroso
O melhor lugar do mundo
É dentro de um abraço
Pro solitário ou pro carente
Dentro de um abraço é sempre quente
Tudo que a gente sofre
Num abraço se dissolve
Tudo que se espera ou sonha
Num abraço a gente encontra
No silencio que se faz
O amor diz compromisso
Oh baby, dentro de um abraço
Tudo mais já está dito
O melhor lugar do mundo
É aqui, é dentro de um abraço
É tudo que não maciou
É tique-taque dos relógios
Se faltar a luz
Fica tudo ainda melhor
Seu rosto contra o peito
Dois corpos num amasso
Os corações batendo juntos
Em descompasso
Tudo que a gente sofre
Num abraço se dissolve
Tudo que se espera ou sonha
Num abraço a gente encontra









14 comentários:

  1. Que bom ,sua semana foi muito abençoada e que continue sempre assim ,sucesso e ,muita paz,e meus parabéns por ser ganhadora do sorteio,amei sua mensagem,vejo que voce tem muita consideração por suas leitoras.
    beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Para uma pessoa como vc só merece coisas boas e energias positivas a cada segundo do dia a dia! Quem passa amor, carinho e amizade aos outros só terá momentos mágicos na vida! Bjs Ivone!

    ResponderExcluir
  3. Que post lindo!! Amei a divulgação do canal! Estou adorando sua participação, querida Ivone!!
    A música é linda!! Adorei a letra, tocou fundo!
    Boa semana pra você!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Lindo post! Para começar a semana com muitas bençãos e aquela sensação de que realmente não estamos sozinhos, Um grande abraço, aquele aperto que faz um bem danado pro coração e prá alma! Beijos mil <3

    ResponderExcluir
  5. Que mensagens lindas, nada melhor que um abraço bem apertado para iniciar bem a semana né?
    Parabéns a ganhadora do concurso cultural e parabéns a você pelos lindos prêmios que recebeu!!

    ResponderExcluir
  6. Um ótima semana pra você também amor, que ela venha recheada ainda mais de conquistas e realizações!! Lindo post!! <3

    Parabéns a ganhadora do concurso cultura!! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindaaa.. obrigada pelo carinho querida.
    É muito bom saber que está gostando do meu canal. Seja sempre bem vinda no meu cantinho.
    Te desejo muito sucesso e que Deus continue te iluminando.
    Ótima semana pra você.. Beijooo grabde

    ResponderExcluir
  8. Aiii amiga, só de ler este carinho que vc tem com as pessoas, esta sua generosidade....faz com que minha semana seja diferente...mais iluminada, mais leve....que bom que ganhou no sorteio....cada coisa mais linda que a outra e pode deixar que vou passar nos canais que vc indicou...e o Paco é lindoooo, eu tenho uma calopsita macho também...se chama Pituco, ele é lutino...o veterinário dele fala que é um papagaio disfarçado de calopsita....conversa e canta tudo o que escuta...kkkkk, tem vídeo dele no meu canal...é uma peça!!!! Beijos minha flor linda...te amo muito!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Como voce tem carinho pelas leitoras isso é maravilhoso

    ResponderExcluir
  10. Que linda! *-*
    Que bom que o bb cream deu certo!
    kkkk.. o Paco... lindo seu bebê!
    Espero que eu tenha ti proporcionado um pouquinho de felicidade ao seu dia!

    Beijinhos *-*

    http://vestindoborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. eu simplesmente morri de amores pelo seu bebe, já sabe que amo bicho né <3

    ResponderExcluir
  12. A Rakel é uma fofa! Agora o Paco está roubando a cena! Uma figurinha kkkk A ChicTric voltou? Nossa ela havia sumido por um tempão! A gente acessava o blog dela, fan page e nada de atualização! Que bom! Estou atenta a todas essas músicas que vc posta aqui!

    ResponderExcluir
  13. Mimos lindos, caixinha recheada mesmo, esses canais que você mencionou, vou lá dar olhadinha. Bjão.

    fofolete23.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Semana muito abençoada!
    Desejo todas assim!

    ResponderExcluir