04/07/2014

TAG SE EU FOSSE...EU SERIA...





1) Se eu fosse outra pessoa eu seria…

Jennifer Lopes, para mim uma atriz, cantora e dançarina perfeita.



2) Se eu fosse um acessório eu seria...

Uma aliança de ouro com diamante....linda, perfeita e todos cuidam muito bem <3


3) Se eu fosse uma cor…

Lilás <3



4) Se eu fosse um estilo...

Casual!



5) Se eu fosse um cosmético...

kkkkk....quem Adivinha?



6) Se eu fosse um perfume...

CH da Carolina Herrera. Forever <3




7) Se eu fosse um mês...

SETEMBRO....AMO SETEMBRO <3




8) Se eu fosse um dia da semana...


Sábado! acabou a semana e uma nova estará por acontecer <3




9) Se eu fosse uma música...


Dentro de Um Abraço.

O melhor lugar do mundo.É dentro de um abraço, pro mais velho ou pro mais novo...Pra alguém apaixonado, alguém medroso......





10) Se eu fosse um lugar...

AQUI!!! ITÁLIA.




11) Se eu fosse uma comida...

DOCES.




12) Se eu fosse um elemento...

AR...É TUDO EM NOSSA VIDA <3
TENHO MEDO DE ÁGUA E NÃO SEI NADAR :(




13) Se eu fosse uma palavra...

AMIZADE :)




14) Se eu fosse uma Estação do ano...

PRIMAVERA <3




15) Se eu fosse um sentido eu seria ...

OLFATO....AMO CHEIROS!



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO...EU ADOREI RESPONDER!
QUEM QUISER PODE RESPONDER E ME AVISA QUE IRIA ADORAR VER. 
BEIJOS E FICA A DICA! LINDO SÁBADO.



8 comentários:

  1. Nossa! Essa Tag é muito legaaal! No meu caso, eu já responderia assim:

    1- Se eu fosse outra pessoa eu seria: A mulher do padeiro aqui da vila onde moro! Coisa boa ter pãozinho quentinho todos os dias sem ter que pagar!

    2- Se eu fosse um acessório eu seria: Um cartão de crédito ilimitado! Não seria ótimo poder usar quando fosse preciso???

    3- Se eu fosse uma cor eu seria: Rosa Choque! Para ofuscar os olhos "dazamigas" fura olho!

    4- Se eu fosse um estilo eu seria: O que tem lá no meu armário mais bonitinho!

    5- Se eu fosse um cosmético eu seria: Um lápis de olho! Para jogar o meu olhar marcante e fulminante nas "zamigas" olho gordo!

    6- Se eu fosse um mês eu seria: Qualquer um, menos dezembro, janeiro e fevereiro. São 3 meses que torramos aqui em Porto Alegre!

    7- Se eu fosse um perfume eu seria: qualquer um que não fosse doce! Mas como não estou de dieta, aceito também!

    8- Se eu fosse um dia da semana eu seria: Sexta! Mas com feriado para enforcar junto com sábado e domingo!

    9- Se eu fosse uma música eu seria: Aquela do "Beijinho no ombro"! Nossa! O que eu já cantei essa música para aquelas "zamigas" que torcem contra, não é mole!

    10- Se eu fosse um lugar eu seria: Um parque de diversões! Poxa! Não seria maravilhoso se divertir todos os dias naqueles brinquedos super legais?

    11- Se eu fosse uma comida eu seria: Tudo que leva queijo e camarão! Amoooooooo!!!

    12- Se eu fosse um elemento eu seria: Um pedacinho de cada! Não poderia viver sem nenhum deles!

    13- Se eu fosse uma palavra eu seria: SINCERIDADE! Nossa! Essa palavra está causando muito e mexendo com os nervos ultimamente! Hi Hi Hi Hi Hi!!!!!!

    14- Se eu NÃO fosse uma estação seria verão! Sooooooooooooofro demais!

    15- Se eu fosse um sentido eu seria: A visão! Olhar sempre o que está a nossa volta é essencial !


    Desculpe. Ivone! Não resisti e já respondi aqui mesmo!!! kkkkkkkkkkkk..Um momento para descontrair!!! .Bjokas, querida! Um lindo final de semana pra ti, guria!

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa hein, não sou blogueira mais vou responder por aqui tbm!! rsrs

    1- Se eu fosse outra pessoa eu seria: Essa me pegou, pq sou feliz comigo mesma e com o meu eu , mas ... acho que eu seria a Paula Fernandes, adoro o estilo dela canta muito ... ela é perfeita!! rs

    2- Se eu fosse um acessório eu seria: Seria uma aliança o simbolo da união e amor entre os casais apaixonados <3

    3- Se eu fosse uma cor eu seria: Rosa :D

    4- Se eu fosse um estilo eu seria: Clássico

    5- Se eu fosse um cosmético eu seria: Batom

    6- Se eu fosse um mês eu seria: JULHO

    7- Se eu fosse um perfume eu seria: Viva La Juicy

    8- Se eu fosse um dia da semana eu seria: Sexta!

    9- Se eu fosse uma música eu seria: Música em si eu não sei, mais séria o ritmo sertanejo universitário (que mais me define no momento)

    10- Se eu fosse um lugar eu seria: Disneyland ... rsrs ... <3

    11- Se eu fosse uma comida eu seria: Pizzaaaaaaaa! Amoooooooo!!!

    12- Se eu fosse um elemento eu seria: Um pouquinho de cada, uma vez que todos são essenciais para a vida!!

    13- Se eu fosse uma palavra eu seria: AMOR

    14- Se eu NÃO fosse uma estação seria: INVERNO

    15- Se eu fosse um sentido eu seria: Tato

    ResponderExcluir
  3. Vou responder tbm kkkk
    1- Acho que seria a Lana del Rey acho ela tao suave
    2- Um brinco de perola super elegante
    3- Seria bege...neutra mas linda
    4- Acho que eu seria Vintage ( pq eu acho lindo mas na vida real nem sou vintage :o)
    5- ah eu tbm seria um batom....e vermelho pra mostrar força!
    6- Florata in Gold da boticario pq eu amo esse perfume u.u
    7- eu seria Janeiro pq eu gosto mt de inicios
    8- eu seria sexta pq todo mundo esta feliz pq acabou a semana kkkk
    9- Tempo perdido - Legiao Urbana
    10 - Eu seria Paris <3 classica mas linda sempre
    11- ah eu tbm seria doce kkkkkkkkk acho que eu me auto-comeria o.o
    12- Eu seria Ar tbm...mas gosto de terra tbm
    13 - Seria Serenidade ( eu gosto mt dessa palavra)
    14- Eu seria Outono gosto mt das cores
    15- Visao


    amei a tag <3

    ResponderExcluir
  4. Não tinha visto essa Tag muito legal

    ResponderExcluir
  5. Que legal esse Post....essa Tag é super diferente é bom que assim conhecemos mais voce tambem.
    Bjao Ivone

    ResponderExcluir
  6. Amei suas respostas minha amiga, eu amo doces tamb'em ...sou uma formiga!!! Mos parecemos muito...te amoooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal essa tag!!!Amei suas respostas!!!Bjks
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. S eu fosse uma cor seria azul com certeza, que eu AMO!!!E se flor eu seria orquídea que eu sou apaixonada tb!bjim
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir