16/06/2014

TAG UMA MARCA ...UM PRODUTO.


Vi esta tag no youtube que um grupo de amigas fizeram e eu gostei muito...claro que dá vontade de mostrar vários produtos, mas feito no blog é mais difícil. Procurei mostrar o que mais gosto de cada marca, e coloquei uma a mais que é a Nívea porque amo os produtos desta linha. 
Espero que além de gostarem das dicas, quem puder fazer a tag em vídeo ou no blog eu vou amar ver!



AVON - LÁPIS MEGA IMPACT, TENHO AS TRÊS CORES E ADORO!



MAC- QUERO UM DIA FALAR SÓ SOBRE ELA, MAS SE TEM ALGO QUE GOSTO DA MARCA SÃO OS BATONS!



BENEFIT - DEIXOU UM POUCO A DESEJAR, MAS ESTA MÁSCARA QUE EU GANHEI É MARAVILHOSA COM CERTEZA!




VULT - AMO VÁRIOS PRODUTOS DA MARCA, MAS ESTE PRIME NA MINHA PELE É UM DOS MELHORES QUE JÁ USEI.



MAYBELLINE - PODERIA FALAR DA COLOSSAL, MAS GANHEI ELA ESSES DIAS E AINDA NÃO SEI BEM O QUE DIZER....ENTÃO ESCOLHI MINHA SOMBRA CREMOSA FAVORITA DA COLLOR TATTOO QUE É A COR TAUPE.



NÍVEA - TENHO VÁRIOS PRODUTOS E AMO DE PAIXÃO ESSA MARCA, E TENHO VONTADE DE EXPERIMENTAR OUTROS PRODUTOS, MAS ENTRE OS QUE EU TENHO NO MOMENTO ESTOU AMANDO ESSE.



BOTICÁRIO:  PERFUME MAIS QUE QUERIDO...ROSAS COM CASSIS. AMO <3




NATURA - APESAR DE COMPRAR MAKES E OUTROS PRODUTOS DA MARCA, EU NÃO ABRO MÃO DOS SABONETES...ESSES SIM SÃO BBB \0/



LOREAL - EU TENHO POUCOS PRODUTOS, MAS ADORO ESSE ÓLEO. 


QUERO TAGUEAR 4 PESSOAS LINDAS <3...PODE SER NO BLOG OU EM VÍDEO!


SE NÃO TIVEREM A MARCA PODEM SUBSTITUIR OU PULAR.

Se alguém quiser resenha de algum desses produtos é só falar. 
Beijos e Uma linda Semana a todos.
Fica a Dica!





10 comentários:

  1. Oi Ivone! Olha, todos os produtos que você citou são ótimos! Os da Avon eu estou sempre elogiando porque uso a anos e não tenho do que reclamar! Da MAC eu só sei pelas meninas que usam e dizem maravilhas. Ainda não tive o prazer de experimentar nenhum! A Nívea sempre foi uma marca impecável. Já usei tudo que tem e só tenho a dar elogios. Só faltou experimentar o Body Milk e que este todas elogiam bastante. O Boticário também amo tudo! Sim, os sabonetes são uma loucura de deliciosos! O perfume é maravilhoso e toma conta do ambiente todo! Da Maybelline não tenho nada da marca. Algumas dizem que gostam e outras nem tanto. Só experimentando para ver! E da Loreal já usei muita coisa! Um deles foi o BB Cream que eu amei de paixão. O óleo Extraordinário é muito bom! Já usei amostras e adorei também! Como podemos ver temos todos os tipos de marcas, nacionais e internacionais. Tem para todos os tipos, gostos e bolsos. É só escolher o seu, usar e se sentir uma Diva! Bjokas, Ivone!!

    ResponderExcluir
  2. Amei os produtos escolhidos!!!
    Ia gostar de ver uma resenha do primer da Vult estou doida com um mais ainda estou em duvida se compro da Vult ou da Daillus e tambem sobre essa sombra colortatto da Maybelline acho linda e esse tom de marrom é super coringa.
    Super amei seu post

    beijoss *-*

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!!Vou responder essa tag no canal!!!Eu amo Avon.Embora muita gente fale mal,eu uso muito e adoro.As outras marcas eu conto quando respondera tag..rsrsrsr
    Quando responder,trago o link pra vc Ivone lindona, e pra vcs que quiserem conferir!!!Bjks
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Ivone!Adorei a tag claro que vou responder amiga adorei as marcas,eu gostaria muito que você fizesse a resenha desse produto da Nivea já ouvir fala dele mais tenho dúvidas se é bom mesmo,e se ele não fica grudento na pele,vou amar a resenha beijos amiga e mais uma vez adore a tag!

    ResponderExcluir
  5. Os produtos elencados por vc parecem ser mesmo ótimos Ivone, não tive oportunidade de conhecê-los ainda ia adorar se você fizesse uma resenha desses produtinhos!! ;)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Ivone, adorei a tag, também gosto da maioria dos produtos que você mostrou, o blog tá maravilhoso....
    bjim

    ResponderExcluir
  7. O produto da avon que eu mais gosto sao os perfumes, da mac gosto do delineador , vult eu gosto um pouco de tudo pq sao de otima qualidade e da natura gosto mais dos hidratantes principalmente os de erva doce que amo de paixao <3

    ResponderExcluir
  8. Amo este lápis mega impact, tenho o preto. Faço delineado com ele usando o pincel chanfrado, muito bom. O primer da Dailus estou super afim de adquirir, batom da MAC, por enquanto fica só no desejo. Amo os produtos da Natura, já fui consultora. Hidratante Nivea, para mim um dos melhores, ainda não tenho nada da Maybelline mas só vejo coisas boas.
    Amei o post, bjos.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Ivone querida....já respondi essa tag!!!!
    Adorei responder!!Fiz em vídeo, depois vou fazer o post no blog e volto qui pra deixar o link tá?
    O link do vídeo é:http://youtu.be/eCGZTM3BWrM
    Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir