28/01/2014

MINHAS MÁSCARAS DE CÍLIOS FAVORITAS DO MOMENTO.


Olá Pessoal...tudo bem? estou aqui hoje porque queria falar estes dias de alguns produtos que ando gostando muitos nos últimos dias no meu dia a dia....seja para sair por perto ou mesmo para algo mais elaborado. 
Vou começar falando de Três máscaras para cílios que estou amando! Vou falar um pouquinho delas.
E elas são:



A primeira Roxinha é a False Lashes Concentrate Volume Top Coat Mascara da Kiko Make Up Milano.
 


Ela é de uma linha de máscaras para utilizar por cima da nossa máscara habitual (seria um Top Coat) e essa dá mais volume, eu já experimentei a de alongamento, mas essa foi minha paixão. Ela torna qualquer máscara regular em uma máscara à prova de água. O que nos ajuda muito, mas uso ela muitas vezes sozinha e gosto muito. Procurarei enquanto puder não ficar sem ela.
A minha já não está muito nova aliás está quase no fim... mas ela  tem uma característica diferente de outras máscaras, ela não chega ser aquela máscara líquida  como as máscaras novas normalmente são. O aplicador em forma de ouriço  que ajuda e dá toda diferença no volume . E tem mais, ela é uma máscara fácil de ser retirada  com demaquilantes cremosos ou bifásicos. E o que mais gosto ainda é que ela não tem cheiro forte  e  não é ruim de forma alguma. Na Loja da Kiko ela saí por volta de 5 euros...No Brasil você tem que procurar com cuidado, pois tem lojas que cobram até 70 reias e vi por de 35 a 50 no mercado livre. O Melhor é quando você viajar ou alguma amiga...ou mesmo encontrar alguém que more na Itália e possa pedir que envie para você.




Bom acho que essa é uma muito conhecida entre blogs e lojas físicas e virtuais ...é a Benefit They’re Real.


Eu a ganhei em novembro no meu aniversário da minha amiga Carla Teixeira.
Sabe era um dos meus sonhos ter ela, mas o preço que ela estava aqui não tinha como...por volta de 80 reais nas lojas virtuais. Na Sephora ela custa  115 reais. 
Quando abri meu presente quase caí dura kkkkkk. Parecendo criança com um novo brinquedo.
Descrito como um rímel que alonga e da volume que eleva e separa os cílios...E eu acho que realmente ela faz. tem um aplicador muito bom. É feito de um plástico flexível, tem  cerdas curtas e longa que percorrer todo o caminho ao redor da ponta da haste e é perfeito para adicionar comprimento e separação até as raízes e os cantos externos de difícil obter em nossos olhos. Achei maravilhoso o alongamento que alonga mesmo e dá volume que eleva e separa os cílios...E eu acho que realmente ela faz. tem um aplicador muito bom. É feito de um plástico flexível, tem  cerdas curtas e longa que  ajuda a percorrer todo o caminho. É perfeito para adicionar comprimento e separação até as raízes e os cantos externos o que é difícil obter em nossos olhos com determinadas cerdas de uma máscara. Achei maravilhoso o alongamento. É paixão de verdade. Queria dizer que o tempo que a usei não tive problemas, mas não sou o tipo de mulher que passa fora uma noite toda para dizer como ela se comportaria. Mas pensando bem aqui está muito calor, então usarei ela durante o dia e falarei a vocês se algo não me agradou...Prometo. :)






Esta é a máscara The Falsies da Maybelline, como estou sem a câmera, a foto das cerdas estou tirando do Google caso alguém não a conheça. Fiquei muito feliz quando comprei esta máscara, pois essa eu dia que é a BBB, sim porque eu tenho facilidade em ter alergia em meus olhos então não invisto em máscaras baratas de cílios por medo mesmo. Fiquei muito feliz com o resultado que ela deu e cumpre o que promete.
Segundo o fabricante, a The Falsies é uma máscara que dá o efeito de cílios postiços e adiciona 5 vezes mais volume e eu concordo. Sabe meus cílios são ralos e curtos então todas as máscaras que prometem alongar e dar volume aos cílios  eu fico louca para testar.Com ela não foi diferente e me surpreendi com o resultado...Via as amigas falarem ,mas achava que podia não ser tudo isso. Então comecei ver as blogueiras falarem delas nos vídeos e ela é muito querida por muitas meninas. Realmente alongou bem meus cílios e quando uso com a da Kiko ficam perfeitos. Estou esperando chegar a tão falada Colossal...acho que aí estarei realizada com a dupla. O Preço é bem camarada e é encontrada com facilidade em várias perfumarias e drogarias entre 22 a 25 reais...as vezes até mais barato.


Bom meninas por hoje é isso! Espero que tenham gostado.
Indico cada uma delas...e a qualidade das três não fica a desejar!

FICA A DICA!





14 comentários:

  1. oi linda a da maybeline é eu adoro beijao....<3.

    ResponderExcluir
  2. Achei muito bom esse Post Amiga.Tenho esta da Kiko e realmente e Maravilhosa,estou Amando.Bjkinhas. -.~

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pra ter esse da Benefit tbém, mas é caro e o bolso está meio desfalcado, kkk, o The Falsies da Maybelline eu tenho e uso muito até já saiu a escrita da embalagem de tanto que uso. Bjão.

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por máscaras minha flor, fiquei louca com o pincel da máscara da KIKO, deve ser maravilhosa!!!!! Parabéns pela postagem, ela explica super bem...bjs minha amiga linda!!!!!!

    http://borboletandoaalma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O da Maybelline eu já conhecia, confesso que fiquei louca pra ter esse da Kiko e da Benefit agora!! :)

    ResponderExcluir
  6. Não usei nenhum dos três! Mas se o resultado é tão bom assim, vale a pena investir cada centavo!

    ResponderExcluir
  7. Uauuuu delicia de mascaras, uma das minhas paixoes....!
    Gostei amiga!!! Bjao

    ResponderExcluir
  8. Adorei o Blog beijo depois com mais tempo ver todos os postis

    ResponderExcluir
  9. adorei as mascaras são minhas paixões pois adoro desafios nao tenho essa faise lashes mas estou doida para experimentar. Beijos e ate mais.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. eu nunca testei nenhuma dessas ! Mas a que morro de vontade mesmo é a They are real, todo mundo fala bem... mas acho ela muito cara né.. ainda não sou rica! hahaha

    ResponderExcluir
  12. Ivone esse Post pra mim é o Melhor pq falou do que eu mais amooooo na Maquiagem: Máscaras*
    Essa da Benefit é super falada, to doida p usar. Bjaoo

    ResponderExcluir
  13. Ótimas dicas Ivone,eu só usei a última the falsies.
    Essa primeira parece ser ótima,mas como vc disse 70 dilmas é um pouco pesado,mas se podemos encontrá la por 35 ou 50 no mercado livre já esta bom só precisa tomar um cuidado ao comprar e pronto...Cílios volumosos e nós divando.a pretinha tbm custa carinho né
    beijokas

    ResponderExcluir
  14. Olha não usei nenhuma dessas. mas to usando uma da natura que estou amandoooo! Depois coloco o nome aqui (não estou lembtando), para saber se alguém já a usou! Bjs

    ResponderExcluir