09/01/2014

RESENHA DA MÁSCARA DE CÍLIOS DA IMPALA.




Olá meninas!
Já a algum tempo que ouvi falar que a marca Impala estava com uma linha da maquiagem, a mesma marca que faz esmaltes que eu acho os melhores. Nunca vi perto de onde moro...então olhei em um site e vi a coleção e os preços e até gostei, mas não ao ponto de comprar por estar sem dinheiro mesmo e por ter o que precisava. Quando Soube que a revista Glamour trazia em Dezembro de 2013 a revista por R$7,00 com a máscara fiquei doidinha kkkk....como sempre atrasada achei que não encontraria. E a preocupação era que tinha visto ela de 15 a 20 reias. Um Brinde e tanto né? Eu sempre comprei algumas revistas para ter sempre mais dicas de maquiagens e beleza, mas fazia algum tempo que não comprava. E para minha surpresa cheguei na banca de jornal do meu bairro e vi 2 revistas com as máscaras, mas só comprei uma. Fiquei sabendo que não era em todo Brasil....Eles fazem muito isso. A revista veio assim:


O encarte de férias infelizmente veio com um artigo sobre pessoas de tamanho Plus Size que não agradou nem a mim e nem a muitas seguidoras e blogueiras, mas isso é para outro post.
Falando sobre a Máscara de Cílios. 
A máscara veio numa caixinha preta bem lisinha de papelão bem embalada. Ela promete cílios extra volumosos e alongados. O que eu não sabia é que tinha várias cores, quando cheguei em casa e falei com uma amiga ela perguntou que cor eu tinha conseguido...imaginem o susto da pessoa kkk, pois achava que eles só tinham colocado preta, mas o meu medo é que eu tivesse pego a verde, porque é uma cor que não uso em maquiagem. Corri para ler na caixa e estava escrito marrom...UFA que alívio. E eu tenho máscaras fechadas pretas e estava querendo uma marrom e não encontrava. Fiquei muito feliz. Elas são assim:
Lindas não é mesmo.
A embalagem dela é  diferente das que tenho, mas cada uma é feita com algo que no chama a atenção, e no caso dela achei bonita que a embalagem é espelhada. Ela vem com 9ml.
Gostei muito do aplicador que é de Silicone. Ela tem um lado cerdas longas e do outro curtas, o que  te permite conseguir dar volume e alongar.

Gostei do resultado apesar de achar que ainda está nova e que com o tempo ficará melhor ainda, pois deixa ela mais grossinha e os cílios mais encorpados. Foi muito bom custo e beneficio pois com R$ 7,00  não compramos uma máscara de cílios de uma marca nacional conceituada. 

E vocês conseguiram comprar? o que vocês acharam? 
Mas olha quem não conseguiu e quer ter ou ver os produtos da marca entrem no site da NetFarma, lá vocês encontram todas cores e ainda as paletas de sombras que são lindas.
É isso por hoje meninas, espero que tenham gostado.
Beijos . Segunda saí o resultado do nosso primeiro Top Comentarista.
FICA A DICA.




7 comentários:

  1. Adoreiii a resenha ^^
    Eu não consegui comprar, por aqui não achei a revista... e eu já me empolguei com as coloridas, kkkkkk...
    Bjos lindona

    ResponderExcluir
  2. Amiga, infelizmente só encontrei a revista aqui em Campinas e nada da máscara. O preço está ótimo né..adorei e ansiosa pra encontrar.
    Beijos


    www.blogdaandrezza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Poxa vida não encontrei esta revista em lugar nenhum aqui nas minhas redondezas,gostei das coloridas ,vou continuar minha procura ,talvez em algum lugar mais longe.
    beijos e ate mais
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/01/day-n-nite.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. Ainda não ví a revista! Mas gostei das cores! Para quem gosta de máscaras coloridas é uma ótima opção! A marca é ótima também!

    ResponderExcluir
  5. Olha só que máximo! hehehe..
    Só comigo que não acontece isso amiga, nunca consigo achar brindes legais assim em revista, aqui tudo chega atrasado, ô fim de mundo viu rs...
    Adorei, mesmo! Com certeza com o tempo ela vai ficar mais grossinha.
    Beijão flor!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aqui na minha cidade infelizmente não veio a máscara de cílios, estava doidinha pra testar ela.
    Adorei a resenha!!!
    Bjoksssss

    ResponderExcluir
  7. Na Minha cidade não achei, e é como vc disse Amiga, muitoo bom o preço.

    ResponderExcluir