11/03/2014

7

ATUALIZAÇÃO DA SEMANA.



OLÁ PESSOAL...RESOLVI APARECER!
Desculpem o sumiço por uns dias, mas foi preciso.
Estou co alguns problemas para resolver na área da saúde e com saúde não se brinca né?
Talvez este mês não poste todos dias, mas a maneira que der estarei por aqui.

Hoje quero Só deixar vocês a par de algumas coisas que tem relação co o bolg e a Page que precisam saber e Desejar Uma Linda Semana a Todos!

Bom em primeiro lugar quero dizer que depois de quase 14 dias, a Ane Silvia recebeu a caixa delaco o prêmio do Blog. Eu enviei rápido e por sedex.mas o correio que não anda colaborando com nada falhou novamente com o prazo de entrega, mas pelo menos já está com ela. Ela me enviou foto e fez um post no blog dela, Deixarei tudo aqui para vocês conferirem o Blog da Ane...ela também as vezes faz sorteio para as seguidoras dela. Então fica uma dica bacana. Vamos as fotos.


 


E agora amos falar da Top Comentarista. Por motivos de saúde e por causa do carnal o Top Comentarista saiu algumas horas depois. Mas deixei todas que até o momento que fiz a contagem tinham participado. Então ficaram 5 lindas meninas que agradeço muito por estarem sempre comigo aqui e na page. E a vencedora foi a Carola Fofolete. Eu avisei que estava doente,mas ainda essa semana envio os prêmios dela.

Agora vamos falar de outro sorteio? Mas dessa vez a sortuda fui eu \0/ . A Nátalia Lombardi do Canal e blog Minha Lobriga de Hoje fez u sorteio no canal dela e eu ganhei produtos da natura e um esmalte brigadeiro da Fina Flor....e a bonitinha enviou bolachinhas Óreo, que eu ainda não conhecia. Uma cartinha linda e o cartão do Blog dela. Amei tudo e já agradeci e agradeço muito mesmo, alegrou meu dia :)
Lá você encontrará o canal e o blog dela.



LOVE TOTAL <3


A novidade é que depois de 1 Ano fui no Shoping com minha amiga Vanilda Andrade!
Nos encontramos no dia Internacional da mulher. Foi muito bom ter saído um pouco e por as conversas em dia, comer juntas e fazer minis comprinhas! Ela me deu um Mimo Lindo. Quer ver?


 Ganhei chocolates de todo modo...nas minis trufas da Cacau Show e nos esmaltes que tem nome e cheiro de chocolate \0/  Brigaduuuuu!


GENTE OUTRA NOVIDADE É QUE O CONCURSO CULTURAL DA PAGE JÁ ESTÁ LÁ!
LEIAM AS REGRAS...FAÇAM A FRASE E BOA SORTE :)
PARTICIPEM E CONVIDEM AS AMIGAS!

*Os livros já foram lidos, mas estão em perfeito estado esperando seu novo dono  \0/


E para terminar este post, queria muito agradecer a Elisa Barradas do Blog e page Abafa e Desencana!
Ela Mora na Suiça e ontem quando cheguei do médico tinha um envelope para mim. 
Obrigada  por me proporcionar a conhecer produtos da Benefit e poder testar e dizer se são bons e se aprovo ou não. A Elisa não aprovou todos eles e já estou co resenhas comparativas e mente. Aguardem kkk
Essas miniaturas da Benefit parecem durar uma vida,  amostra de base, creme e amostras de perfumes que Amo! Veio chocolatinhos da Suiça, mas na foto, marido e filho já tinham pego :(
Mas hoje já estou comendo os meus aos pouquinhos :)  Vamos conferir as fotos.



Esse lápis azul é lindo e da marca Kost. Mas também farei resenha dele com o irmão gêmeo dele que temos aqui. Vou deixar aqui e vocês poderão conhecer o canal da Elisa e a Page por lá!

Por hoje é isso meninas espero que tenham gostado e volto em breve.









7 comentários:

  1. Aiiii que delícia, presente é tudo de bom né amiga??? Boa semana pra vc minha flor, que Deus te abençoe cada dia mais!!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa legal acontecendo, morro de curiosidade de conhecer os produtos da Benefit, só ouço coisas boas, mas enquanto não rola, vou me ajeitando com o que temos por aqui. Bjão, fica com Deus.

    fofolete23.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa bacana, muitos mimos legais é bom que vc pode testar tudo pra gente, na hora certa Deus coloca pessoas certas para nos alegrar né? Bjusssss, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Ola Ivone, fico muito feliz que voce tenha gostado! Realmente ja estava preocupada com a demora dos correios ...kkkk Bjo gde e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  5. Amiga que Delícia de Mimos,principalmente um sabe que tem uns esmaltes com cheiro de chocolate,rsrsrsrs.Brincadeirinha a parte,que Legal esses produtos da Benefit,sou louca para testar algumas coisas,uma hora sai,rsrsrs.Bjkas e Obrigada pelo carinho viu.Vc sabe o quanto é ESPECIAL p mim.Ameeeeiiiiiii Nosso Passeio.Bjkas.e Vamos Marcar outros hein,rs.

    ResponderExcluir
  6. Nooossa! Quanta coisa linda! E o melhor é quando ganhamos algo recheados não só de chocolates e outras delicinhas, mas também com muito amor!

    ResponderExcluir

  7. E tão bom ganhar presentes né amiga parabéns a ganhadora!

    ResponderExcluir