31/05/2014

MEUS TOP 5 PRODUTOS DA AVON E TOP COMENTARISTA.




OLÁ A TODOS! HOJE VENHO COM MEUS TOP 5 AVON!

Cada produto mostrado são produtos que não fico sem e falarei um pouquinho de cada um...
prestem atenção em tudo porque depois não entenderão o Top Comentarista.

1º Produto:

Um passo muito importante no ritual de beleza é a esfoliação da pele.
Uma boa esfoliação é capaz de remover células mortas, estimular a renovação celular e dar suavidade e maciez a pele deixando-a prontinha para receber o hidratante.




2º Produto.

Pincel para sombra: é curto e bem gordinho, redondinho e com bastante cerdas fofas e já comprei mais de uma vez, o que mais gosto nele é que além de aplicar bem a sombra ele esfuma muito bem é o famoso BBB.



3º Produto.

Avon  tem esse demaquilante que eu adoro, indicado para todos os tipos de pele. Existem outros da marca, indicados para o rosto, apenas. Este pode ser usado na remoção da maquiagem do rosto e dos olhos. Geralmente, os produtos da Avon custam barato e não deixam a desejar. 


4º Produto.

O batom da AVON que eu mais gosto da linha Ultra Color Rich  na cor Rosa Queimado. Ele é um rosa discreto efeito Matte cremoso e super hidratante , desliza nos lábios super gostoso de passar.Se você esta procurando um batom rosa q seja bonito, Barato e discreto este é perfeito e já é o meu terceiro. As pessoas viajam comparando esse batom com o Pleas Me da MAC ou o Snob, não tem nada haver. Já comparei e o Snob tem um fundo azulado.



5º Produto.

3 IN 1 LOTION limpa, tonifica e hidrata a pele, tudo na mesma aplicação. Deixa um sensação de pele fresca e macia. Dermatologicamente testada.
Modo de Uso aplique sobre o rosto e pescoço úmidos massageando suavemente. Enxágue com água. Loção Facial que me ajuda na hora da correria e da preguiça! Lavo meu rosto, deixo ele úmido e passo a loção massageando, depois enxáguo e ele deixa meu rosto com uma sensação de limpeza e fica super macio..Amo e não vivo mais sem!



Eu não me importo com o valor que eles tem e sim com a qualidade, praticidade e benefícios que trazem para o meu dia a dia. Não abro mão deles, e sempre os terei por perto. Gosto de muitos produtos do Avon,mas não tenho como  ficar comprando tudo que aparece, mas esses já fazem parte da minha rotina.



E vocês tem algum produto favorito da Avon? Me contem!



Então Gostaram do Post e dos meus queridinhos?

Eles podem ser seus também. Basta estar fazendo parte do Top Comentarista e seguirem as regras!

LEIAM COM ATENÇÃO!!!

REGRAS: 
- Ser inscrita no Blog e na FanPage.
- Fazer o comentário no post do dia, mas que seja referente ao conteúdo. Quanto melhor for seu comentário melhor será sua chance na participação, pois andei vendo meninas que acho que nem lê o post :( essas me perdoem mas não precisam participar ok? Pois estará desclassificada.
- As que comentarem mais estarão na lista para ser sorteada uma.
- Poderá comentar quantas vezes quiser, mas só contará um comentário por seguidora.
- Se eu descobrir perfis falsos será desclassificada e retirada do blog permanentemente.

- Por favor se não gostar dos produtos e nem do blog, não tire a chance de quem realmente gosta, pois vejo isso nos comentários na Page e também e sei quem realmente me segue.

Começa no post do dia 28/05/2014 e termina dia 30/06/2014. 
O prêmio será enviado até 10 dias após o resultado. 
A ganhadora terá 48 horas para responder no post do resultado ou no inbox do Facebook dela. 

E tem mais novidades!!! Eu quero testar dois produtos que vou mostrar abaixo:



Cor Boca Chique

Então fica combinado assim as meninas que divulgarem os post do blog no G+, estão levando esses dois bonitinhos para casa também ok? Durante todo o mês de Junho é só clicar nas postagens no quadradinho que tem abaixo em G+ Ok!?  Boa Sorte!


Beijos a todas e...
Fica a Dica!






19 comentários:

  1. Olá Ivone querida maravilhoso post,tenho esse esfoliante da Clearskin mais o meu ainda é da embalagem velha mais eu amo ele deixa a pele limpa e fica uma seda depois de hidratar,lindo esse batom Rosa queimado!Olha a ganhadora vai sair com belos prêmios viu pois são produtos maravilhoso Avon realmente tem produtos bons e baratos que valem a pena ter,beijos minha querida Ivone e sorte para a ganhadora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk....acho que até eu vou participar amiga!
      Obrigada pela força amiga....Espero que as meninas gostem e caprichem nos comentários \0/

      Excluir
  2. Amo os produtos Avon e td bem baratinho e com preço bem camarada ;)
    Estou louca para estar no Topo da Top comentarista esse mês Amo vc Ivone e seu blog e Top de muita qualidade e carinho nos post estou torcendo para ser ganhadora dos mimos que vc escolhe *-*

    ResponderExcluir
  3. Ivone, amo os produtos da Avon mas nunca usei os produtos que listou. Estou mesmo precisando dar mais atenção à pele do meu rosto. Já esse baton eu tenho im dessa linha, mas de um rosa meio alaranjado muito bonito. Hoje eu compro batons de outras marcas mas sou fã dos da Avon porque sempre tem uma opção baratinha e de qualidade. Ótimo post. ♡ Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ivone, querida eu adoro esse pincel, tenho uma2 rsrsrs e o demaquilante tem, não vivo sem adoooooooooro rsrsrs. Bjão . DEUS TE ABENÇOE E D MUITA SAÚDE

    ResponderExcluir
  5. Oi Ivone linda! Os produtos da Avon eu sempre usei e gosto muito! Claro que tem pessoas que usaram ou usam e não gostam do resultado. Mas vai de pessoa para pessoa. Eu nunca tive problemas com eles! E qual mulher não gosta de cuidar da pele e de estar sempre maquiada e de se sentir bela e formosa, não é verdade? Pois é! Gostaria muito de receber estes belos presentes também! Mas todas são merecedoras de serem contempladas! Afinal, sendo um presente seu será de muito valor sentimental. Pelo menos para mim seria! Bjokas, querida! Um lindo domingo pra ti!

    ResponderExcluir
  6. Adoro os produtos da AVON, tanto na qualidade quanto no preço. Minha mãe comprava muito qdo era mais jovem, agora somos nós suas filhas que compramos.
    Gostei da cor desse batom e vou comprar um para minha depois de ter visto sua opinião.
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por gostar da minha opinião o batom é realmente lindo <3 Beijos e uma linda semana!!!

      Excluir
  7. Confesso que escuto falar muito bem da avon mais nunca me arrisquei a comprar, aquele medinho básico de não corresponderem as expectativas e não serem exatamente como na revista, mais fiquei impressionada com seus comentários e opiniões em relação a eles, e porque não arricar né? Estou apaixonada pelo batom!! Super quero!!

    Boa sorte a todas as meninas participantes!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Vc disse tudo amiga...até nos canais a gente vê quem realmente comenta sabendo do que se trata e aquela que comenta por comentar, e não são uma ou duas....são várias!!!! Agora falando da avon, eu amo os produtos, menos os perfumes, este creme esfoliante da Clearskin, me acompanha desde sempre( a Linha toda) pois tenho a pele muito oleosa e amo, estou doida para experimentar os pincéis da avon, umas falam bem demais e outras nem tanto...mas me parecem muito bons e amoooo pinceis de concavo...kkkkk...vício total!!!! O demaquilante é meu queridinho, não vivo sem e ele retira até a colossal a prova dàgua, o ultimo eu sempre fico peço ou não peço e acabo deixando pra depois...mas me interessei, pois ele faz tres coisas ao mesmo tempo...vou comprar para expeimentar...beijos minha flor, que Deus ilumine sua semana mais e mais!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Ivone realmente tem toda e total razão. ....os produtos da Avon estão já no mercado a muito tempo
    e são hoje produtos chamados de BBB mas sua tecnologia e qualidade são excelentes não deixa a desejar de forma nenhuma aos outros que muitas vezes custam caro e que por muitas vezes compramos e não gostamos.Para quem tem dúvida eu concordo e afirmo como você vale muito ter esses produtos eu tenho o esfoliente e amooooo minha pele como é oleosa e com problemas de acne resolve e muito deixa refrescante e limpa os batons com suas novas tecnologias são maravilhosos nada de boca grudenta e com cheirinho bem gostoso Parabéns minha querida pelas escolhas e quem for a Top uhuuhuuhu se joga e aproveita.Bjo.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Ivone!
    eu gosto muito de vários produtinhos da Avon... atualmente o meu queridinho é a máscara mega Cílios, mas tem outros que gosto muito também! Essa máscara ultra sexy dizem que é maravilhos, mas nunca usei... tenho vontade de experimentar e esse gloss eu tenho de duas cores diferentes e amo de paixão... beijinhos!!! <3

    ResponderExcluir
  11. Mãe eu tenho o rimel da linha sexy e eu o amo gosto muito dele, estou apaixonada pelas novidades que tem na avon, graças que eles melhoraram muitos nos produtos. Bjs e saudades de vc

    ResponderExcluir
  12. Os produtos da avon sao maravilhosos. Minha tinha é revendedora e ela tem esse pincel e o gloss e sempre que vou la ela me dá um produto. Na ultima vez ela me deu um lapis azul lindo eu simplesmente amei, dura bastante e servee mt bem como delineador....super recomendo

    ResponderExcluir
  13. Ivone, adorei a novidade e não podia ficar de fora né?? rsrs ... Beijos

    ResponderExcluir