31/08/2014

UNHAS! LANÇAMENTOS E UNHA DA LEITORA.



BOA TARDE!
EU VOLTEI  \0/
TUDO BEM GENTE!? ESTAVA COM SAUDADES!!!

E  O ASSUNTO É......UNHAS.





Vamos ver alguns lançamentos que foi mais comentado essa semana.

COLEÇÃO IMPALA ENCANTO.

A Impala, atenta às tendências, criou a nova coleção primavera/verão, que tem como inspiração as mais belas e diversificadas reservas naturais do Brasil. Com o tema Encanto Natural, a coleção se apresenta em cinco novas cores, o amarelo, o nude, o rosa fúcsia e os aquarelados azul e verde.
Um encanto de verdade....e agora qual escolher <3



Bagagens & Viagens

A Risqué lançou nova coleção Primavera/Verão 2015 foi inspirada nas cores, sabores, tecidos, monumentos e na cultura de alguns destinos turísticos como Lisboa, Milão,Nova York, Índia, Rio de Janeiro e México. A linha traz tons de azul,  vinholaranjanudevioleta e terroso com fórmula hipoalergênica.
Lindas não é mesmo? Nas lojas agora em Setembro.
Quem vai viajar nestas cores?





E Agora vamos a uma nova novidade no blog....Unhas das leitoras!
E para estrear esse quadro a Leitora Daiane Espassa mandou as unhas dela do fim de Semana.
Ficou linda! vamos ver?


Linda não é mesmo? É o Vermelho da linha da Giovanna Antonelli da Hits. Cor Palpitação.


Obrigada Daiane pela colaboração ....eu Amei <3
Quem não conhece a Dai ela tem uma loja virtual que vende itens lindos!
Convido a todos a conhecerem e se inscreverem para não perderem nada de novidade.

Fica a dica Pessoal e desejo a todos uma linda semana e um mês de Setembro abençoado a todos com Vitórias e Sucesso.






8 comentários:

  1. Amei a coleção da Risque...pena que na Joalheria que trabalho so podemos usar esmaltes bem clarinhos...amei o Post flor saudades de você espero que esteja bem você sempre esta em minhas orações ...Bjos

    ResponderExcluir
  2. Aêe, voltou!!
    Tbm estavamos com saudades!! :)

    Adorei o post de hoje em especial e fico lisonjeada em ter não só o meu nome como minha fan page sitada nele ... Obrigada!!

    Um super beijo e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ivone! Que bom que voltou novamente! Se o assunto hoje é unhas, então muito me interessa! rsrsrsrsr... A Impala e Risqué estão com uma coleção lindíssima. Tem para todos os gostos. E pelo jeito, o azul e laranja estão voltando novamente com força total! E amanhã começa o mês de setembro, meninas! O mês das flores, das cores e clima moderado! Que coisa boa! Amei o esmalte vermelho. Será sempre lindo em todas as épocas e idades! Bjokas, querida! Uma linda semana para todas nós!

    ResponderExcluir
  4. Post maravilhoso Ivone sempre trazendo novidades adorei todos muito difícil de escolher,cada um mais lindo que o outro adorei amiga beijos da Si!

    ResponderExcluir
  5. Amei esse vermelho da Gio Antonelli!!!Sou apaixonada por esmalte vermelho.Bjão
    http:/espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que esmaltes lindosssssssss sao aqueles da Impala \O/ e amei os nomes desta nova coleçao!! Me encantei com os da Risquè......tudo tao lindo e os vidrinhos sao umas fofuras!! Jà to querendo todos.....E que vermelho glamoroso aquele da Giovana Antonelli!! Nao dà prà escolher sò um, pq sao todos maravilhosos!! Bjssssssss, minha amiga||

    ResponderExcluir
  7. Como estou feliz de voce ter voltado com essa garra.....e ainda por cima falando do que eu mais amo Esmaltes amei a sua ideia de postar unhas das leitoras.
    Toda coleçao nova da Risqué tem uma novidade agora essas tampinha e tambem o pincél. Nao tem como nao amar os novos da Impala e como sou viciada em esmaltes estou doida para chegar aqui na minha cidade simplesmente In Love com as novas cores.
    Esse vermelho da Gio é um arraso
    Bjao Ivone amei o seu post

    ResponderExcluir
  8. Essa nova coleção da risqué....ah amei demais a embalagem...ainda nao experimentei o esmalte espero que nao seja ralo pois odeio esmalte ralo..

    ResponderExcluir