04/09/2014

6

Aniversario do Blog das Dicas da Ivone Marchi.




Olá meninas olha a nossa Primeira convidada do Aniversário Dicas Da Ivone.

Essa é minha amiga Adriana Antiqueira. https://www.youtube.com/watch?v=VNFDugNaE_E&feature=youtu.be

Somos amigas a algum tempo e ela é uma querida e não perco um vídeo do seu canal.
A Adriana mora na Itália e a distância não nos atrapalha em nada. 

O Canal da Adriana traz de tudo um pouco e ela fez um vídeo que mostra as novidades que ela postará no canal dela esse mês. 
Querem dicas de makes, comidas, comprinhas, vlogs, tags e um pouco mais? Então acharam....além de que a Adriana é super sincera e diz oque pensa sobre tudo,  mas também já ri muito com ela.

Sem Falar que ela com as meninas do grupo das Youtubetes estarão respondendo uma Tag em aniversário do Grupo ,e inclusive eu vou responder aqui no Blog, e vocês  estão convidadas a responder essa Tag, todas que fazem vídeos se sintam a vontade e sejam bem vindas.

Adriana eu Amei as dicas e vou aproveitar as que eu não sabia. Obrigada pelas palavras e conte sempre comigo,  Beijos meu do Guigo e do Paco kkkkkk

Espero muito  que todas que seguem o nosso blog participem desta festa comigo curtindo a Adriana e seu canal e todas as meninas que passarão por aqui...Se inscrevam  para ficarem por dentro de tudo .

E não percam as dicas da Adriana neste vídeo. quero ver o comentário de vocês lá se possível.

Beijos a Todas! E fica as Dicas da Adriana Antiqueira.

VEM SORTEIO POR AÍ! AGUARDEM <3












6 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que lindo!!!!!! Adorei, minha amiga e espero que todas as tuas seguidoras sigam as minhas diquinhas e um dia quando puderem, venha me visitar là no meu canal. Serà um grande prazer conhecer as tuas leitoras \O/....E meu grande desejo è que teu blog tenha mais sucesso a cada dia que passa!! Conte comigo pro que precisar ;)...Um beijao e um forte abraço pra vc e pros meus amiguinhos Paco (aquele penudo bagunceiro...kkkkk) e Guigo!! Adoro voces ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite, Ivone querida vou conhecer o canal recomendado com certeza, muitos parabéns pelo aniversário do blog, desejo todo sucesso do mundo para voce.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso aniversário! Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  4. Parabens!!! que o blog tenha muitos anos de vida e amei o video..adorei as dicas principalmente a do creme e sobre e o lapis, pois demoro um tempao pra apontar meus lapis e fiquei perplexa de saber que precisa apontar todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Como é bom ter amizade assim
    Parabens pelo seu blog

    ResponderExcluir
  6. Adorei as diquinhas e com certeza tô indo lá conhecer o canal da Adriana!! Parabéns mais uma vez e sucesso sempre Ivone, tanto profissional com o blog como pessoal!! <3

    ResponderExcluir