24/05/2014

Apresentação mais Aviso importante!

Olá a todos!



Meu nome é Simone Araripe,e sou a nova colaboradora aqui do Blog Dicas da Ivone.
Vim só para ajudar e somar junto com todos que estão buscando dicas de beleza,saúde e uma amizade verdadeira,quero que todos sejam bem vindos aqui neste cantinho onde nossa querida Ivone dona do Blog sempre fez recebendo cada um de vocês com carinho,respeito e sempre sendo carinhosa com cada um de vocês.

Pessoal eu sou uma pessoa simples e adoro fazer amizades,dar dicas tudo sobre o universo feminino,mas também quero aprender com vocês aqui neste cantinho que fui convidada, vou sempre esta aqui com todos vocês OK.

Também quero que se sintam convidados a conhecer as minhas redes sociais para que possam me conhecer melhor,quero deixar bem claro que eu estou aqui apenas para ajudar,somar e o mais importante ter sua amizade.

Como alguns já sabem quem segue a Ivone ela se encontra enferma por esse motivo também é que estou aqui,mais logo ela estará aqui fazendo o que ela mais gosta blogar com seus seguidores que ela tanto ama e faz tudo com carinho para vocês.

Atenção: Sorteio resultado amanhã dia 25/05/2014. pois como a Ivone não está bem ela pediu minha ajuda e antecipou o concurso. Então você que não esta participando corra logo e participe.
Boa sorte a todos!

Muito obrigada pela sua atenção e não se esqueça aqui você tem mais uma amiga,beijos grande a todos com carinho aqui da Simone!

17 comentários:

  1. Melhoras para ela!
    pensamentos positivos!
    Que deus a abençoe!
    Bjo pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força minha amiga! Beijos no coração <3

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda Simone!!!
    E melhoras e beijos pra vc, Ivone!!
    :*

    http://www.unhasemake.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Simone e muita saúde para vc Ivone! ♡ ♥ ♡ ♥ ♡

    ResponderExcluir
  5. Oi Simone! Adorei te conhecer! Se é amiga da Ivone é minha amiga também! E que Deus cuide de ti com todo o carinho e amor do mundo, Ivone querida!!! Beijos e muitas bençãos!!! Você merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida Isabel obrigada viu pelo carinho e confiança de ser minha amiga também beijos e fique com DEUS!

      Excluir
  6. Que bacana a mãezinha tá precisando de ajuda, um prazer te conhecer, que Deus abençoe vcs. http://mineirinhavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Como é bom ter pessoas novas no Blog da Ivone seja bem vinda

    Que a queria Ivone melhore bem rapidinho *-*

    ResponderExcluir