28/05/2014

PARABÉNS AO CANAL DE UMA LINDA AMIGA.



ESSE POST É EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE DOIS ANOS DO CANAL DA LINDA PRISCILA MOL.
ESPERO QUE GOSTE PRI....FEITO COM MUITO CARINHO PARA VOCÊ <3



Hoje estou aqui para homenagear uma querida que tem um canal lindo e muito gostoso de assistir!
A Priscila Mol, faz vídeos de tudo!!! Vocês nem imaginam a pessoa encantadora que ganhou meu coraçao com seu sotaque Mineirinho e suas voz rouquinha que cativa a gente.  
Se você procura um canal com variedades tem que conhecer o canal da Pri. Ela responde Tag, fala sobre Moda, Comprinhas de todos tipos e gostos, mostra muitos Top Five, Vlogs, Preparação da pele, Favoritos, reprovados, Unhas, Dicas de Moda, Maquiagens inspiração e por aí vai kkkkkk!!!
Resolvi mostrar para a Priscila e para vocês que estão lendo este post os meus Top 5 Produtos de Farmácia. 
Espero que gostem. No final quero deixar o canal e o blog da Priscila para que vocês a sigam e curtam comigo os vídeos maravilhosos que ela faz <3

Meu primeiro produto é:

Sei que Pri também elegeu este produto...e tem como não gostar dele. É um tipo de produto 3 em 1. 
Ele nos ajuda a remover a maquiagem, limpa os cabelos deixando mais preparados para receber o condicionador, ele nos ajuda na limpeza dos pincéis e como ficam limpos meninas. 

Meu segundo produto é:

Esses dois eu não vivo mais sem...eu tirei essa imagem do google, pois achei legal já vir escrito o que ele faz pela gente...e se quiserem saber como ou saber mais sobre eles deixem nos comentários para eu saber que falarei deles para vocês.

Meu terceiro queridinho de farmácia é:


Eu posso ter os lencinhos demaquilantes que for, mas esse eu não abro mão! Eles são grandes, fortes e ajuda a eliminar bem a make antes de remover com os lencinhos apropriados, mas se eu estiver sem eu uso ele mesmo. Como é para bebês ele é macio e não prejudica a pele. O preço é muito amigável pelo tanto de lenços que vem. Uma mão na roda que ajuda em muitas coisas no nosso dia a dia.

Meu quarto produto é:


Exatamente...uma marca! Não abro mão dos produtos da Nívea. Não ganho nada da marca ok!?
Mas nem por isso posso deixar de falar que a Nívea me acompanha por muitos anos...e cada dia me surpreende com produtos novos e de ótima qualidade. Os preços são muito bons. Posso dizer que vivo comprando algo que acaba e se não sei que marca comprar, me jogo na Nívea e não me arrependo. 

Meu quinto produto é:

Sombras da Vult..na verdade eu já tive muitas coisas da Vult e amo os batons também...mas sempre comprei as sombras da Vult e me encanto com a sombra unitária marrom da linha e ganhei o quinteto nº3 o Drama que é lindo e ainda vou vir aqui mostrar nas atualizações.Sei que muita gente reclama que elas esfarelam um pouco, mas conheço sombras importadas que esfarelam também. Acho de fácil acesso, tem ótimos produtos para quem está começando montar seu kit e recomendo. 

Bem é isso meninas!

RECADINHO PRÁ PRI <3
Queria muito agradecer a Priscila por ter me convidado a falar sobre o aniversário do Canal dela, e pedir desculpa, pois eu iria fazer um vídeo, mas como não estava bem resolvi fazer o post. 
Priscila desejo a você e ao seu canal e blog muito sucesso, vitórias e inscritos que realmente acrescente e sejam amigos. Continue nessa jornada firme e forte, você não chegou onde chegou se não fosse sua persistência, carinho e amor no que faz. Desejo o melhor para sua vida e seja Feliz minha querida.


Canal da Priscila: 

Blog da Priscila:

Beijos meninas e até amanhã com mais uma homenagem a outra querida!!!
Fica a Dica!






5 comentários:

  1. Amei IVONE, muito obrigada pelo Carinho e dedicação..

    Te adoro muitooo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Ivone! Adorei conhecer mais um canal super fofo como da Priscila! Já estou seguindo ela também!! Bjokas a todas vcs, lindas!

    ResponderExcluir
  3. Sucesso a esse canal! Vou seguir!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e Sucesso para o canal da Pri e para o seu tbm Ivone, que sempre compartilha e abre espaço para outros canais na sua rede!!

    ResponderExcluir
  5. Uso todos os produtos. meu favorito é o bepantol pq tenho meio que uma "deficiencia" de sobracelha entao passo bepantol e ele ajuda elas a crescer gosto muito... e o shampoo de bebe tbm é otimo pra tirar maquiagem

    ResponderExcluir