07/06/2014

MIMOS LINDOS QUE RECEBI ESSA SEMANA.


MINHA SURPRESA!!!


 FOI ASSIM QUE FIQUEI COM A CAIXA QUE RECEBI ESTA SEMANA.


Sabem que amo lenços e cachecol, pois fiz um post falando né?
Pois é a Minha queria Dorotea, que mora no Rio Grande do Sul, disse que iria me enviar uns mimos. 
Eu fiquei feliz, mas disse que se fosse pelo que ela ganhou no blog não precisa de jeito nenhum....e isso faz algum tempo, quando ela disse que ia demorar um pouco porque estava fazendo com muito carinho eu não imaginava o que era. 
Quando chegou arregalaei os olhos ao ver o tamanho da caixa e não entendi nada!
E olhem as primeiras coisas que estavam logo encima com a cartinha dela. 



Não são lindos meninas e tudo feito por ela...meu inverno será muito quentinho....Me senti aquecida por dentro e por fora com tanto carinho <3


Podem imaginar minha alegria....gente foi tudo pensado em mim, os detalhes o que eu gosto, ela realmente segue meu blog!!! esmaltes nudes, batom , laís de boca, lapís de olho marrom da maça, que eu tanto queria, Boticário sabonetes (paixão) Panvel que é uma marca do sul do Brasil. CANECA \0/ uhuuu! viu: Super Amigas!!! Um espelho da MaryKay, um blush da Mary Kay que está na foto abaixo, Um colar azul turquesa com a pulseira, Bolsinhas de pano, porta moedas de pano de ratinho, e película de unhas!!!


TODOS VIERAM COM ESSA MARCA E COM A ETIQUETA.

OLHA O CARINHO...ELA LEMBROU QUE GOSTO DE JOANINHA!



Viram a Marca? Pois é ...a marca é dela mesmo, ela confecciona tudo! Sim meninas é ela que faz!
Todo esse carinho e atenção para comigo é a mesma que ela tem com suas clientes.



E olha as pelícuas...J O A N I N H A S  \0/ \0/ \0/


Até modelo de como dar um nó no cachecol ela imprimiu e me enviou.


Os sabonetes são de flagrâncias diferentes.



 Tudo muito lindo...tudo muito caprichado! Não tenho como agradecer!


Estes são os links da Dorotea Fofolete.
https://www.facebook.com/pages/Arttea/144271535678524?fref=ts
https://www.facebook.com/carolafofolete2?fref=ts
http://fofolete23.blogspot.com.br/2014/03/maquiagem-de-segunda.html?spref=fb
https://www.youtube.com/user/exployersom/videos
http://arttea23.blogspot.com.br/2012/05/minhas-artes-cachecolar_1.html?spref=fb

Agora a surpresa...em Setembro o blog fará aniversário e vou contar com parceiras para presentear vocês...E a Dorotéia enviou 5 Mimos feito por ela para vocês \0/ 

Não deixem de agradecer se inscrevendo e dando uma força para ela tá?
Espero que tenham gostado, pois eu amei muito e de verdade, deixou meu dia muito feliz e colorido!!! Obrigada Lindona por tudo mesmo <3 <3 <3 
Até amanhã e Fica a Dica!






5 comentários:

  1. Oi Ivone, querida! Nossa, que tudo os seus presentes! A Dorotea é minha conterrânea, como tu sabes! E é o que eu digo sempre para todas as pessoas! Quando fazemos o bem ou até mesmo um pensamento positivo para o seu semelhante, o retorno é esse mesmo! Quem planta carinho só poderá mesmo colher amor! Um lindo domingo pra ti, Ivone!! Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Oi amada. Que bom que gostaste de tudo, fico emocionada com tanto carinho que você me dá sempre, com tantos problemas a enfrentar, sempre lembra desta louca aqui, bem sabes que tu irá morar sempre no meu coração e espero de coração um dia poder te conhecer pessoalmente. Bjão.

    ResponderExcluir
  3. Ganhar presentes é demais, ainda mais quando sabemos os sentimentos demandados por trás de tamanha atitude, seus mimos são lindos Ivone!! Parabéns, você merece!! ;)

    Vou dar uma passadinha no blog dela tbm e dar aquela forcinha, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa lindaa. Você merece também todo carinho que tem por ser tão especial. Como é bom ganhar presentes assim sabemos o tanto que somos queridas.
    Já esta chegando setembro para o aniversario do Blog vou divulgar no meu face para voce ganhar muitas seguidoras queridas e que gostem do seu trabalho assim como eu.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Que mimo maravilhosos...amei. Sempre quando chega mimos pra mim fico que nem a moça do gif kkkkkkk E é mt legal q ela confecciona tudo isso..as pessoas estao abrindo mao do artesanado e etc mas eu acho lindo só que nao consigo aprender a fazer nada :(

    ResponderExcluir