14/06/2014

MINHAS CORES PREFERIDAS PARA O INVERNO.



          E VOCÊ JÁ ESCOLHEU A SUA?
                                                     


               NUDE                                                      X                        AZUL BIC




Não é surpresa para ninguém que amo os tons Nudes, e para minha alegria ele vai estar em alta neste inverno entre outras cores, mas me encantei este ano no Azul Bic, ou como chamam de azul Klein já que o pintor francês Yves Klein Utilizou a cor em suas obras e até patenteou na década de 60.      

 

Vou começar falando um pouco dos tons Nudes que vão de suas de suas nuances bege, rose até chegar num areia. Será uma aposta da estação, pois a cor Nude nunca será deselegante ou você nunca irá errar. E dependendo de como usar e com que acessório usar ele poderá chamar tanto a atenção como o Pretinho básico. Alias quem disse que Inverno tem que ter só cores fechadas? Como já disse não sigo moda e sim o que me sinto bem em usar. Gosto do preto, roxo e marrom. Mas combinar o marrom com o bege fica lindo. Você tem que saber é combinar as cores claras com as mais fortes para não errar.

 

O tom Nude estará em alta também nas maquiagens e nos sapatos, assim como nas unhas que já disse aqui no blog.

Na maquiagem aposte nos tons discretos com aquela pitada dos tons terrosos ou alaranjados que são mais quentes.

Já os sapados Nudes não caem de moda, e até dão aquele toque discreto que combina com várias ocasiões e estilos.

 

 Lembrando que quem for muito baixinha assim como eu ou estiver com uns quilinhos acima do peso tem que tomar cuidado e aproveitar e fazer uso de certos acessórios que te valorizem e que deixe a impressão de um corpo mais alongado. Mas não com aquela ideia de que porque é gordinha ou como quiserem chamar sem que passar o inverno de preto ok? Vamos fazer o nosso inverno colorido!

 

Separei alguns Looks  Nudes que achei lindos.









 

Já o Azul Bic, é um cor que veio com mais força em 2013 e não caiu de moda, alias o que aconteceu foi ter dado ao inverno outras opções como o cobalto. Claro que é uma cor forte e vibrante e que algumas pessoas não aderiram por não gostar, eu adorei, e quero usar neste inverno, vou intercalar com cores de tons diferentes e acessórios que ajudem a valorizar a cor e a composição das peças. 

O acessório cor  prata e dourado é uma boa pedida nas bijuterias. Mas tanto pode dar aquele toque do vermelho ou preto como nas bolsas e sapatos, não esqueça lenços, echarpes, cachecol e chapéu que vão compor muito bem o seu look. 

Eu ganhei no dia das mães a calça que eu queria neste tom e estou louca por uma bolsa pequena e que possa ser usada de maneiras diferentes.


Vamos ver os looks que eu gostei.










VOCÊS GOSTARAM? EU ADOREI <3

É isso por hoje...Tenham um lindo Domingo! Volto com nossa mensagem! 
Beijos e Fica a Dica.




9 comentários:

  1. Oi Ivone! Eu gosto de usar no inverno roupas com cores fechadas como o preto, azul marinho, cinza escuro, marrom e o vermelho, que até dá para misturar com as outras cores. Os tons de nude eu também amo, mas uso mais nas estações mais quentes. Agora, em se falando de maquiagem, aí eu prefiro e adoro os tons terrosos e o nude. Estas combinam com qualquer cor de roupa e em qualquer ocasião, tanto de dia quanto a noite. É claro que cores fortes também são muito bonitas! Vai de cada um e gosto. O importante é se sentir bem e ser feliz! Tenham todas um lindo domingo. Bjokas Ivone! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Você está certa querida, mas os tons de azul fazem sucesso, até mesmo o jeans e eu amo tons de marrons com bege. Mas quero usar o e brincar com peças no tom Azul bic, mas o nude nunca saí da minhas coisas, sapato, make, roupa e acessórios. Como disse o importante é ser feliz <3

    ResponderExcluir
  3. Ivone você pode até não acreditar mais eu estava pensando em falar contigo pra fazer uns post assim sabe falando de cores e tendência para o inverno,e com looks assim para as mais gostosinhas kkk parabéns amiga como sempre seus postes arrasam,beijo aqui da sua amiga Simone!

    ResponderExcluir
  4. Amo demais azul nude acho que fica tão elegante né,quero mais amiga post assim,bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ivone sapato nude realmente é um coringa, ele vai com tudo! Agora eu amo azul bic e todos os itens das fotos em azul eu compraria kkkkk Um beijo
    P.S já disse que delicia de escrita ;)?

    ResponderExcluir
  6. Ai me apaixonei por quase todas.. eu adoro, apesar de muitas vezes ficar presa no pretinho básico por comodidade..
    Mas adorei os looks..
    O My Petit está atualizado,não deixe de conferir!
    Beijinhoss!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  7. Confesso que pra mim é meio dificil fugir da minha paixão pelo Rosa, mais esse azul bic realmente veio pra ficar e chegou encantando os olhos ... rsrs... O nude é um coringa que eu adoro usar em meus sapatos, vai bem com tudo!!

    ResponderExcluir
  8. Minha cor preferida de vida mesmo é o nude,bege..simplesmente amo. Tem a ver comigo, gosto de ser discreta e sempre com um toque de cor mais forte talvez. O bege é super elegante e charmoso e isso me faz amar essa cor

    ResponderExcluir
  9. Azul Bic esta super na moda e nude é uma cor que nunca sai. Eu gosto dos dois rsrs

    ResponderExcluir