15/06/2014

UMA SEMANA DE FELICIDADE.




Assistam este lindo casal a Sabrina Rigo e o Valdir Camilo. 
Adoro ver o Papo de Casal deles. Se inscrevam para acompanhar os outros vídeos e dê seu joinha :)


Seja simplesmente feliz.

Peça ao céu um pouco de silêncio e procure conversar com a noite.
Faça de cada ilusão uma promessa, e pense que, o que passou, passou.
Lá fora o ar pode estar pesado, mas o desejo de seguir, de lutar, de amar, é maior. Então liberte-se dos preconceitos e saia por aí. Vá passear, ironize essa amargura e faça dela uma sombra fértil de amor.
Não sinta receio de nada. A vida é assim, tudo é um eterno recomeço. Sempre existe um amanhã de saída, que pode ser feito de boas venturas e aventuras.
Olhe-se no espelho e sorria, e coloque nesse sorriso tudo de bom que você tem para dar, as coisas que viu, ouviu, adorou e amou…
Afirme-se em um só pensamento de que seus desejos sempre serão de alguma maneira realizados. Tudo é natural, tudo de bom parte de dentro de você.
E lembre-se que em algum lugar existe alguém que lembra de você, sentiu saudades, às vezes até te amou, e isso é muito bom.
Vibre com a lua, mas contra a tempestade. Fique feliz por ainda saber sorrir…
Vá! Levante a cabeça, coloque no rosto uma expressão feliz, tudo vai lhe parecer mais fácil.
Notou? Abra a janela e preste atenção nos pássaros brancos que voam no céu, se eles não estiverem lá voando, ainda assim tem um infinito céu azul e lindo, só para você!
Tudo é paz, naturalidade e franqueza. Se melancólico, por que esta melancolia?
Lembre-se de um sonho, de alguém que está sempre ao seu lado, mesmo estando longe de você e sinta como é fácil ser feliz.
E seja simplesmente feliz!
(Autor desconhecido).



BEIJOS E FICA A DICA!


5 comentários:

  1. Olá Ivone,foi um das mensagens mais linda que vi,penso todos os dias nos meu sonhos desejos que quero realizar,um deles é ser uma pessoa melhor a cada dia nas atitudes,humildade e ter mais amor ao próximo.Este casal é lindo mesmo se ver que um foi feito para o outro que DEUS venha iluminar suas vidas,Sabrina Rigo e o Valdir Camilo.
    Beijos minha grande amiga Ivone Marchi!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia que a sua semana se inicie com toda energia positiva, que seja iluminada e abençoada por Deus!! Que linda a mensagem que voce postou ela faz com que tenhamos força para seguir na vida.
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Ivone! Ser feliz realmente é um estado de espírito. E não tem nada a ver com classe social! Quantas pessoas que eu conheço que tem um poder aquisitivo muito bom e não são felizes! E quantas pessoas eu conheço que são pobres e com dificuldades financeiras são felizes mesmo assim! A felicidade começa dentro de casa com uma família unida, sólida e amigos verdadeiros. É exatamente como a Sabrina e o Valdir disseram! Nada de se prender ao passado e ao futuro porque o passado já passou e o futuro ainda não chegou! "A felicidade está contente com a situação atual"! Aceite o que você tem sem querer o que é dos outros! Conquiste os seus desejos com seu esforço próprio! Se não deu agora, tente novamente até conseguir! Não queira o mal aos outros porque isso te retornará 3 vezes pior pra si mesma! Tenha pensamentos positivos! Do bem! Isso conspira ao seu favor em qualquer coisa que queira na sua vida! E o principal de tudo: Tenha uma religião! Acredite que temos um ser superior acima de tudo que enxergamos! Isso faz com que tenhamos sempre foco, força e fé ao longo das nossas vidas! Muito linda a sua mensagem Ivone! É por isso que gosto de visitar diariamente o seu blog! Sempre nos traz essa tal FELICIDADE!!! Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Uma ótima semana repleta de conquistas e realizações pra você amor, ando meia cabisbaixa com alguns acontecimentos do dia a dia e ler essa sua mensagem me fez bem ...Ser simplesmente feliz, independentemente das circunstâncias!! :)

    Um super beijo

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinah visto um vlog com um casal...me interessei muito. É bonito ver um casal buscando a felicidade juntos, pondo os pontos fracos e melhorando eles . Ajeitando o que nao ta certo e etc. É muito gratificante ver duas pessoas juntas que se amam de verdade e nao só esses casais de 'plastico' de hoje neh...

    ResponderExcluir