26/10/2014

CINCO PRÍNCIPES E UM SAPO.


POIS É HOJE ESTOU AQUI PARA UMA BRINCADEIRA MUITO BACANA EM HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DO BLOG E CANAL DA NATÁLIA LOMBARDI.
O BLOG FAZ 3 ANOS E O CANAL 2 ANOS.

MINHA LOMBRIGA DE HOJE. 



ENTÃO VAMOS VER MEUS PRÍNCIPES!!!
OS TOPS KKK





NO MOMENTO NÃO TEM PERFUME MELHOR....MEU CHEIRO,MEU SEGUNDO VIDRO.
AMO DE PAIXÃO É O CH DA CAROLINA HERRERA,






ESSA MÁSCARA É UM TIPO DE TOP COAT DA KIKO.
EU AMO DEMAIS ELA,E ELA QUER ME DEIXAR, MASEU NÃO A DEIXO KKKK
USO COM OUTRAS MÁSCARAS E SOZINHA NA PONTA TEM UM TIPO UM OURIÇO E SEI QUE JÁ TEM MÁSCARAS AQUI NO BRASIL ASSIM ...MAS É ELA QUE EU AMO!!!






ESCLARECENDO....AMO A KIKO TÁ? ENTÃO NÃO ESTRANHEM.
TENHO 5 BATONS DA KIKO E DE LINHAS DIFERENTES.
ESSE ESTÁ NA CAPA DO DO MEU CANAL.
ELE É UM CREMOSO QUE FIXA MUITO, ELE NÃO É MATTE MAS DURA MUITO E O CHEIRINHO DOS PRODUTOS DA KIKO É MUITO GOSTOSO. TEM COMO NÃO AMAR ESSE PRÍNCIPE?





KIKO A SAGA KKKKKKK!!! 
AGORA OLHEM BEM ESSA SOMBRA ALÉM DE LINDA POR DENTRO E POR FORA, ELA TEM UMA ÓTIMA PIGMENTAÇÃO E AS CORES NEUTRAS ME ENCANTAM <3 <3 <3





JÁ VIRAM UM BRONZE TÃO LINDO?
SEI QUE VÃO FALAR QUE SIM....E CADA UM TEM O DIREITO DE ACHAR SEUS PRÍNCIPES ENCANTADOS, EU TENHO OUTROS BRONZES, MAS COMO ESSE???
NUNCA JAMAIS....MEU LINDO E MEU QUERIDO! LOVE LOVE <3


E AGORA MEU SAPO!!!


SOMBRAS DA FENZZA!
POIS É GENTE...PORQUE ELAS?

BARATAS.
BOAS.
BONITAS.

DE UMA ÓTIMA PIGMENTAÇÃO E AS CORES NEUTRAS SÃO LINDAS!
NADA DE FICAR CORRENDO PARA COMPRAR ALGO QUE NÃO PODE E QUE AS MENINAS SE MATAM PARA CONSEGUIR.
COMPRE O QUE PODE O QUE TE FARÁ LINDA SEM TER QUE GASTAR MUITO.
AS PALETAS DA FENZZA VOCÊ PODERÁ TER DUOS,TRIOS, QUINTETOS E PALETAS GRANDES.





Quero agradecer aos produtos que tenho da Kiko por causa da minha amiga Fran Misticony.
Acharam que eu tinha comprado tudo sem ajuda? Não! Comprei umas  coisinhas e ganhei outras.
Tempo que estava podendo...mas amo o que tenho e não precisa ser muito. O que tenho uso com muito carinho e cuido com muito amor seja lá o que for. Façam o mesmo.

E PARA QUEM NÃO SABE A NATÁLIA LOMBARDI ESTÁ COM SORTEIO NO CANAL DELA. VÃO PERDER...EU JÁ ESTOU LÁ! SÃO DUAS GANHADORAS. ATÉ DIA 01/11/2014.
O LINK É: 

https://www.youtube.com/watch?v=mSW65-Z9ypc


Espero que tenham gostado e meu parabéns a Natália Lombardi.
Desejo muitos anos de Vitórias e Sucesso.
Seja  sempre feliz minha querida e continue com essa alegria que nos contagia <3
Foi um prazer ter conhecido você.

























7 comentários:

  1. Eu já ví muitas meninas fazerem esta brincadeira! Eu achei muito bacana! A marca Kiko é muito boa mesmo! Não me lembro de nenhuma amiga dizer que não gostou de algo da marca! Sério mesmo! E as sombras da Fenzza realmente são ótimas! Eu tenho e sempre recomendo para quem quer uma opinião sobre sombras pigmentadas!!! EEEEEEH! Eu também estou participando da brincadeira da Natália!!! Muito legal!! Bjokas, Ivone!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, ameiiii seus príncipes e sapo!
    Nossa, a Kiko arrasa... sempre q lança coleções novas fico desejando, rs!
    E concordo com seu sapo... tbm adoro as sombras da fenzza ^^
    Amiga linda, muitooo obrigada pelo post cheio de carinho... amei ter vc nesse momento tão especial, pois vc tbm é mto especial :)
    Arrasouuu!!!
    Bjos grandes lindonaaa

    ResponderExcluir
  3. Ivone querida, super amei os seus principes ... hahaha .. Ai como sou louca pra comprar, testar e usar essa makes da Kiko, sṍ ouço elógios sobre a marca!! Amei seu sapo e tbm assino embaixo, amo não só as sombras como toda a linha Fenzza!!

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Ivone tudo lindoooooo.! Conheço muito bem de perto essas belezuras rsrs..... tudo pefect bjssss

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk....gostei do sapo....kkkkkkkk.....e vc tem razao, minha amiga e digo mais: nao è a marca da make que faz com que a tua maquiagem seja linda, mas a tua habilidade em se maquiar ;) pq uma vez que a make està no rosto nao aparece a escrita da marca que vc està usando, nao è? O que conta è o pintor e nao a tinta.....kkkkkkkkkk.....Bjssss, amiga

    ResponderExcluir
  6. Que legal essa brincadeira, nunca usei nada da Kiko mais fenza tenho bastante coisinhas. Simplesmente amei o seu post e poder também saber um pouco mais do seu gosto.
    Bjao Ivone

    ResponderExcluir
  7. Ivone que puxaçao de saco foi essa com a Kiko? kkkkk eu também gosto da marca tem boa qualidade, embalagens luxuosas e ótimo preço! Adorei o post. Beijo querida

    ResponderExcluir