27/11/2013

MEUS PRESENTES DE ANIVERSÁRIO.


Dia 12 de Novembro foi meu aniversário \0/ Uhuuuuu!!! Parabéns para mim e para todos que fazem parte da minha vida.


Foi num dia de semana, então fiquei em casa mesmo, e vieram em minha casa meus pais, minha filha (que fez o bolo) ,minha irmã, e um casal de amigos com seus filhos. No final de Semana veio uma amiga que deixou de ser virtual  a Vanilda Andrade que trouxe seu filho Arthur que é um amor de criança. Na semana se seguinte chegaram 2 caixinhas de duas amigas de presentes de aniversário e amei tudo! O que ganhei em dinheiro do pai, mãe e marido eu paguei coisas que eu queria muito e tinha comprado. A minha consultora  e Gerente da Abelha Rainha também me deu Um perfume e um lápis de olho que eu amei. Então vamos ver? 

Então vamos lá? O que está abaixo no canto esquerdo foi as comprinhas que eu paguei e as que estão abaixo no canto direito foi o que eu precisava comprar. No meio estão o perfume  e o lápis da Abelha Rainha que foi presente da Denise, Acima estão dois perfuminhos da Hello Kit e um esmalte que ganhei do meu aluno Felipe e da Minha aluna Amanda eu ganhei um  pano de prato com bico de crochê que eu esqueci de tirar foto, pois ela deu depois. Os esmaltes eu também comprei porque são nudes e eu amo! A Paleta de sombras eu ganhei da minha amiga Kelly Cristina e sua filha Anna Paula que ama maquiagem também. 


Estes foram da Vanilda Andrade, uma paleta de sombras, dois esmaltes lindos e um óleo que eu queria tanto testar. O meu da Elseve  estava acabando e não sabia qual comprar...Estou adorando esse é muito perfumado e deixa o cabelo com bastante brilho. Depois falarei melhor o que achei dos dois. Obrigada pelo carinho minha amiga e pela sua visita em minha casa. Adorei passar a tarde com você e com o Arthur.

 
Esses presentes acima foi de uma amiga irmã Carla Cristina, que ainda e por muito tempo somos amigas virtuais,mas logo irei ver ela e sua família linda em sua cidade. Gente ela sempre acerta o que eu gosto o que eu quero...é claro que ela joga verde e eu não posso comentar nada no canal dela que ela aproveita e já avisa que vai enviar. Eu só disse que ia comprar  e experimentar o hidratante da Natura Sou, e de repente chegou a linha toda, e ainda mandou o sabonete em barra que eu amei. E viram que lindos os mimos como o óleo que é de uma linha profissional a sombra da Fenzza , o Gloss de ursinho que ficou de enfeite no meu cantinho e uma pinça de japonesinha.....Sem falar que amo joaninhas, e ela embalou tudo em saquinho de joaninhas e mandou uma cartinha linda....Como  agradecer? sendo fiel a nossa amizade. Obrigada minha linda.


E no mesmo dia olha o que chegou!!!


 Sim gente é original...e fiquei de boca aberta...ou quase cai dura? kkkkk

Ganhei da Minha amiga Carla Teixeira. Ela tem um blog e um canal ativo e eu participo a muito tempo pois gosto muito, e sim a gente faz amizade pelo Youtube e pelo Blog. E eu tive o maior prazer de conhecer a Carla na Beauty Fair deste ano de 2013. Foi um abraço muito gostoso....um sonho realizado, não porque ela é minha diva ou guru, porque não gosto destes termos, e sim por ela ser uma pessoa especial uma mulher que já passou por muitas coisas em sua vida e nos presenteia com posts lindos em seu blog  e trata suas seguidoras com o mesmo carinho. Ela está fazendo um sorteio no Blog dela. Se quiserem ir conhecer é só passarem na minha page que eu estou compartilhando lá. Obrigada Carla por esse carinho que assim como todos meus presentes alegraram meu coração.

OBRIGADA AO MEU DEUS POR MAIS UM ANO DE VIDA!
Obrigada por ter vocês ao meu lado e muitas me dando muita força e carinho.
Contem comigo para o que precisarem. 
Logo logo... como agradecimento vem sorteio por aí! Aguardem \0/

Beijos meninas  e tenham uma linda Quinta - feira.

FICA A DICA.





12 comentários:

  1. Oi Ivone, quanta coisa linda! A paletinha da primeira foto é a Naked Basics?
    Adorei seus presentes, mas o melhor de tudo é que vc é uma pessoa mt querida por todos.
    Feliz aniversário atrasado! rs

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa bacana, eu ameiiii, amiga. Quanta coisa linda.

    ResponderExcluir
  3. amiga vc merece pq vc é uma pessoa iluminada, tem um coração maravilhoso e eu sei que podemos mesmo fazer amizade pelo face, yt, blog.... virtual que seja, hoje tenho orgulho de dizer que minhas melhores amigas são as virtuais! o carinho é imenso neh.... amore seus presentes são maravilhosos, e a carla arrasou na paleta da too faced... que perfeita!
    parabéns <3

    ResponderExcluir
  4. Você merece amore... DEUS te abençoe...

    ResponderExcluir
  5. Que benção Ivone! Isso demonstra o quanto você é querida entre, parentes, amigos e seguidores. Infelizmente na internet é assim as vezes as pessoas muito próximas nos decepcionam e as que estão mais longe são as mais queridas e sinceras. Muito bom quando uma amizade é sincera e dá certo de verdade, parabéns.
    Adorei seus presentes, fiquei de zói nos produtos da Too Face e Benefit.. hahhaa... uau, que máximo, você merece!!!
    Super beijo e ótimo fim de semana !

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosos presentes, você merece amiga por ser tao boa pessoa!
    Beijos e bem vinda de volta!
    http://www.zareandoforever.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eita só presente legal ,que sortuda,meus parabéns pelo jeito as pessoas sabem bem o que lhe dar de presente.Felicidades
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quantos presentes lindos, vc merece isso e muito mais, seu dia sempre é especial, e hj quase um mês depois estou aqui para ver sua postagem, Deus te abençoe todos os dias de sua vida sempre.

    ResponderExcluir
  9. Ivone, Cada Presente Lindooo, vc merece o melhor, vc que sempre esta levantando a auto-estima da gente, merece com certeza td d bom. Deus Abençoe vc*

    ResponderExcluir
  10. Flor, tu podia gravar vídeos mostrando as paletas que você ganhou e se deu? Sou super curiosa pra ver como elas são em vídeo!! beijoo

    ResponderExcluir
  11. Noooossa! Quanta coisa linda!!! Bom quando lembram da gente com muito carinho!

    ResponderExcluir