01/12/2013

E CHEGOU DEZEMBRO.



LI UMA MENSAGEM NO FACEBOOK E VIM COMPARTILHAR COM VOCÊS.

"E o mês de Dezembro chegou. Dezembro é sempre mágico, é o encontro ímpar de passado e futuro, é a hora da reflexão e dos desejos, de enxugar as lágrimas do que não volta mais, e do sorriso de expectativa. Dezembro é Natal, é beleza, é o momento da redenção, da Fé, do perdão, de lembrar dos esquecidos, dos desesperados, de enxergar além do próprio umbigo. Dezembro é o mês de sermos mais humanos e estarmos mais sensíveis. Dezembro é exceção, mas deveria ser rotina, é exemplo que deveria ser seguido. Dezembro é o mês em que nos tornamos melhores, seja para compensarmos o que não fomos o ano todo, seja para começarmos a mudar para o ano que chega. Dezembro é festa. Reveillon. É promessa de mudança, é chama acesa. Dezembro ainda é um ótimo mês para nascer. BOM DEZEMBRO PARA VOCÊ".
Fonte: https://www.facebook.com/positividadefrases
Então é isso...Dezembro chegou e com ele a esperança de um Ano que está terminando e um Novo logo chegará. Sempre fazemos muitos planos, desejamos muitas coisas, queremos sonhos e desejos realizados. Só que esquecemos que também devemos agradecer...Sim, pode ter sido difícil, ter tido muitos problemas e muitas tribulações, mas chegamos até aqui. Pense que aquilo que machucou e não foi o que você pensava e que doeu, serviu como aprendizado. Tudo nos ensina de alguma forma. Só quero que saibam que estou por aqui, lá na page e minhas amigas sabem onde me encontrar, seja para bater um papo e jogar conversa fora, seja para rirmos ou chorarmos juntas. Seja para uma orar pela outra, para tirar dúvidas...estarei lá. 
Desejo a todos uma linda semana, um mês de Dezembro abençoado e com muita vontade de viver e ser feliz. 
E não esqueçam, comecem a convidar as amigas pois fecharemos Dezembro com um sorteio...já está sendo preparado com todo carinho que vocês merecem.
Fanpage:https://www.facebook.com/DicasedicasdaIvone
FICA A DICA! Beijos.
 
 

8 comentários:

  1. Amém amiga, que dezembro seja uma benção.

    ResponderExcluir
  2. Desejo á voce tmbém um dezembro maravilhoso para dar inicio á um 2014 repleto de realizações.
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Um Dezembro lindo para si Ivone que Deus te acompanhe e muito sucesso para o blogue, beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  4. bem verdade isso que vc falou, em dezembro fazemos aquela retrospectiva dos nossos erros e acertos e nasce na gente aquela esperança de ano novo e mudanças e planos que fazemos!
    Muito bonito esse post!

    ResponderExcluir
  5. Adoro dezembro, além de ser o mes do meu aniversário a magia do natal me me deixa especialmente sensível e emotiva. Sao tantas recordaçoes, mas desfruto sempre e também estou sempre apostando por um ano melhor!
    Amei o post amiga!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. <3

    Eu amo essa época por as pessoas parecem ser mais solidárias e amáveis... o espirito natalino deveria durar o ano todo!

    ResponderExcluir
  7. Dezembro é uma correria só, mas é o mês que mais envolve as pessoas..
    Bjaoo

    ResponderExcluir
  8. É o mês que eu mais gosto, pois é o meu aniversário e de muitos amigos também! Adooooro!

    ResponderExcluir