10/12/2013

20

MEUS TOP 5 BATONS DO MOMENTO.



EU AMO BATONS  <3

Acho que para quem me conhece sabe o quanto amo batons...Então foi um desafio mesmo escolher os primeiros 5 batons do momento.
E descobri que não sou viciada não kkkk!
Até Outubro/Novembro deste ano estava com 120 batons, pois tinha me desapegado de muitos. Aí dei uma arrumada em tudo e vi os que realmente não ia usar...pois mal testei nas mãos e deixei no canto. Então me desapeguei de 60. Agora estou com 60 e mais tranquila. Quero falar dos batons que ando amando no momento, não são os rosas que mais amo...esses eu mostro depois. Vou falar de tons escuros que estou adorando. Eu queria o Diva da Mac, mas depois que ganhei um outro parecido eu terminei desistindo de comprar. Bom vamos aos bonitinhos. Eu espero que a cor fique bem para vocês verem, pois sempre acho que as cores não ficam como são na bala.


São eles: Avon Coleção Beijo Total, Eudora, Avon coleção Ultra Sexy, Réplica da Dior e Bourjois.
Quero deixar Claro que o Batom réplica da Dior é um batom comum e barato...até mais que Vult ou outra marca nacional. Eu ganhei ele e outros em um sorteio que me enganou...mas não falo sobre isso. Deixei só esse comigo e dei os outros. Não sou contra ninguém que compre ou use réplica, mas se eu soubesse que era réplica não teria participado, pois meu sonho era ter o Dior original.

Vamos as cores?
1- Avon :  Beijos quente.
2- Eudora: Classic Rouge.
3- Avon : Tentadora.
4- Réplica : cor 08
5- Bourjois - 49  nome: Rosé Alturé.

Foto:
 


As Cores são mais fortes que parecem e são todos cremosos. O Segundo da Eudora é um vinho lindo, por isso desisti do Diva. (será???)
Quanto ao tempo de duração por não serem matte o que durou mais foi da Eudora.
O da Avon Ultra Sexy é muito lindo também. O da Réplica lembra um famosinho da MAC que me esqueci o nome. 

Bom meninas é isso, com o tempo vou mostrando os outros  tá? Quero mostrar meus Lip Balm.
Gostaram das cores? tem alguns desses? Deixem seu comentário aqui....eu leio todos.
Beijos e tenham um lindo dia.

FICA A DICA.

20 comentários:

  1. Aii, aquele rosinha, é lindo. Eu nem vou falar dos vermelhos, seria sacanagem, eu gosto de todos kkkkk, Ivone teu blog da uma fofura!!! bjo gde

    ResponderExcluir
  2. A DA DIOR MESMO SENDO REPLICA É ÓTIMA EU ADORO.

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse da Avon vou procurar, adorei os seus batons, cada um mais lindo que o outro, vou desapegar também. Bjuss, minha flor.

    ResponderExcluir
  4. ameei todos lindos *-* beijoss

    http://debemcomamake.wordpress.com/
    https://www.facebook.com/debemcomamake

    ResponderExcluir
  5. Amiga, ameii todos ! Sacanagem esse negócio de dar réplicas dizendo serem originais hein ! O que eu mais gostei foi o da Eudora rs ..beijos

    ResponderExcluir
  6. São lindos! O mais lindo pra mim é o da Bourjois *-*
    Beijos

    http://bellasecacheadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. o que mais gostei foi o ultimo o da bourjois meio coral, não tenho nenhum dessa marca e to amando batons corais. O da avon também é um rosa muito lindo!
    bjos amore

    ResponderExcluir
  8. Todos lindos mas me encantei pelo da borjois, delicado e lindo. Bjão

    ResponderExcluir
  9. Lindos.. amei o da Bourjois e o da Eudora. Legal a ideia de top 5 de produtos, faça um top 5 de blush gostaria muito.. bjo
    Sucesso Sempre.

    ResponderExcluir
  10. Adoreiiiii Ivone*
    Esse Beijos quente do Avon é show*
    Mas fica até difícil escolher um só, cores Maravilhosas*
    Beijãoo e DEUS abençoe vc*

    ResponderExcluir
  11. Os das avon tenho os dois e amo, são cores lindas, os batons da avon deram uma melhorada ótima.
    Adorei os batons que postou, cores lindas demais.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  12. Que lindos! Eu tenho esse vermelho carmim da Avon ele está se tornando um querido! todo mundo elogia !

    ResponderExcluir
  13. AMO OS PRODUTOS DA AVON. PRIMEIRA LINHA. E OS BATONS ESTÃO UMA VERDEIRA SENSAÇÃO. BJUS.

    ResponderExcluir
  14. Também adoro Avon , essasa cores que você escolheu sao maravilhosas!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. tô querendo todooooossss amei vc tem um otimo gosto kkkkk

    ResponderExcluir
  16. caramba..120 batons *-*
    eu amoo os batons da eudora e da Avon. Essa da Bourjois é lindo *-*

    ResponderExcluir
  17. Liiindos!! Amei o da Eudora e o da coleção ultra sexy da Avon. Voce sabe que amo esses tons né?! kkkk

    ResponderExcluir
  18. Minha amiga, a Ivone, a loka dos batons contra-ataca....hahahahaha....caracas, sao lindos de viver, Ivone!! Nem dà prà escolher o mais bonito, nè? Ohhhhh, duvida cruel...kkkkkk!!! Bjssssssss

    ResponderExcluir
  19. Ivone, vi que vc adora um batom...tu podia fazer um post com seus favoritos de todas as categorias... nudes, vermelhos, rosas, coloridos...que acha? bjosss

    ResponderExcluir
  20. São todos lindíssimos os batons!!! Eu gosto dos tons terrosos!! Combinam com tudo!

    ResponderExcluir