27/12/2013

RECEBIDO...GANHADO E AMIGO SECRETO.


CHEGOU?
Olá meninas tudo certinho vim mostrar rapidinho o que recebi esta semana e hoje.
O primeiro foi da do Blog da Edi fortes o Mamães Vaidosas... http://www.mamaesvaidosas.com.br/
Em parceria com a Banana Boat. Imagina se não amei...Lembram que eu disse que precisava de um protetor solar...então por falta de um ganhei  três \0/ Tá bem que um é para Bebês, o outro é Kids e o outro Adulto. Mas na família sempre tem alguém para usar e eu adorei. Vamos ver!


Viram que embalagens mais lindas e FPS são altos. Os de crianças são Hipoalergênicos, sem perfume e sem lágrimas...não é ótimo isso? O de Adulto é não oleoso e todos são resistentes a água e com proteção UVA. E o melhor ainda...São recomendados pela Fundação Contra o Câncer de Pele. Amei...quando eu testar conto a vocês.AH! Os produtos estão em cima de uma canga amarela que eles enviaram como uma surpresa, muito carinho né? Obrigada a Banana Boat que foram muito rápidos na entrega  https://www.facebook.com/BananaBoatBrand?fref=ts

E agora o mistério que não revelei na Page...de quem eu ganhei meu outro protetor solar...aliás meu Kit............Foi do meu Pai. Pois ele quem pagou. Então vamos ver.



Gente estou curiosa com esse Kit...alguém já experimentou? Espero que seja bom mesmo, pelo menos diz  que é de alta proteção e  que é para pele Oleosa. O Gel é um concentrado para limpar profundamente a pele antes de colocar nossos cremes a noite...E como não é barato, espero que cumpra o prometido...Mais um que farei o teste e direi o que estou achando...Por enquanto amei!


AMIGA SECRETA

Bom agora é algo que me deixou muito feliz...eu participo de um grupo, que é secreto no Facebook....e muito unido, fizemos nosso amigo secreto é quem me tirou  foi minha amiga Joyce Clavelario. Ela estava mais ansiosa do que eu kkkk, pois ela ficava acompanhando e por causa do Natal atrasou. Mas hoje chegou para nossa alegria \0/  Nós nos conhecemos e confiamos muito uma na outra, por isso não estipulamos preço e nada, e sim o que o coração mandasse...e o coração lindo dessa amiga me surpreendeu...não dá para falar, vamos ver que é melhor né? 








Cartinha que me fez chorar de alegria...produtos lindos que eu não esperava e um carinho na hora de embalar que se nota uma amiga muito carinhosa. Sou grata demais Joyce por tudo!!! 
Obrigada pelo meu creme noturno...menos dois da minha lista né? Agora só preciso ganhar a Naked kkkkkkk!!! E bora torcer porque participando de sorteios eu estou. Então meninas conforme eu usar alguns produtos que eu ache que vale a pena dar a dica estarei por aqui...me aguardem!
Terá mais dois ou três posts e depois volto no meio do mês com o resultado do Top Comentarista, mas um post será falando sobre este assunto. 

BEIJOS E FICA A DICA <3

7 comentários:

  1. Quanta coisa linda e bacana a Joyce é um amor, espero resenha de tudo viu? Coisas boas, e que venham os próximos anos. Adorei o capricho da Joyce. Bjusss Ivone.

    ResponderExcluir
  2. Ivone, tua amiga secreta caprichou, nè? Sò produto otimooooooo....\O/ Quanto aos protetores solares, dà prà usar atè os de crianças que sao mais resistentes que os de adultos, pois eu jà usei varias vezes. Sobre os outros dois produtos da La Roche Posay nao sei que te dizer, pq nao usei ainda estes dois que vc mostrou, mas tenho certeza que vc irà gostar,viu? Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. quanta coisa legal *-* todo mundo fala bem desse bronzer! faz resenha dele!

    ResponderExcluir
  4. amiga fico mto feliz que vc tenha gostado, nossa amizade é muito importante pra mim!
    <3 te considero demais amore! mil beijos

    ResponderExcluir
  5. Quanta Coisa Boa Invone, vc Merece.
    VC é muito Especial Ivone, DEUS abençoe vc cada dia mais. Bjaooo

    ResponderExcluir
  6. Mas foi bom esse amigo secreto, heim? Que delícia!!! Adoro participar de amigo secretos!!!

    ResponderExcluir
  7. Quantas coisas lindas amiga. Sua amiga secreta deve ser um amorzinho.PaParabéns vc merece

    ResponderExcluir