14/12/2013

TOP COMENTARISTA DE DEZEMBRO.





Bom dia meninas! Primeiro queria desejar um lindo final de semana a todas e que tenham uma semana de muitas alegrias e Paz.

QUERIA LEMBRAR QUE TERÁ O SORTEIO ASSIM QUE EU RECEBER OS PRÊMIOS...ENQUANTO ISSO NÃO PODIA DEIXAR VOCÊS SEM UM  MIMO EM AGRADECIMENTO PELA FORÇA QUE ME DÃO.

Então como prometi vim trazer e explicar como será nosso Top comentarista relâmpago kkkk! Sim pois terminará no último dia deste mês de dezembro de 2013.
Ou até completar 20 posts. ( já temos 13 posts até o dia 18/12).
É simples todas que comentarem desde o primeiro post  que foi quando eu voltei a postar no dia 25/11/2013 até completar 20 posts e você terá seus comentário na contagem final. A pessoa que tiver mais comentário será a vencedora, e se der mais de uma pessoa eu sorteio pelo Rondom.Com

LEIA COM ATENÇÃO!
 REGRAS PRINCIPAIS:

- Só será computado um comentário por pessoa.
- Não poderá ter comentários do tipo: Gostei, amei, adorei, parabéns, que legal, ótimo....Os comentários deverão mostrar que você leu o post e deixou sua opinião sobre ele.
- Não significa que todas deverão comentar...é só uma forma de agradecimento a quem me segue em todas postagens.Quem não quiser participar estejam a vontade de comentar os posts que quiserem.
- Não poderá querer trocar nada...os prêmios são os que estarão na foto e que já estão comigo.
- Caso algum comentário seja para denegrir minha pessoa ou blog, o autor do mesmo será banido permanentemente.
- Todos os posts deverão ser comentados.
QUEM ESTIVER SEGUINDO A FANPAGE RECEBERÁ UM MIMO SURPRESA. 
https://www.facebook.com/DicasedicasdaIvone
- Quando for encerrado no final de Dezembro em coloco na primeira semana de Janeiro/2014 o resultado com o nome da vencedora.

Boa sorte a todas e...Vamos aos prêmios \0/



A PALETA ABERTA COM 20 CORES.

Espero que tenham gostado...

-Removedor de esmalte da Ideal.
- 1 batom Vult nº 38 lacrado.
- 1 batom Vult nº 34 lacrado.
- 2 películas para as unhas da Dedo de Moça.
- 5 enfeites diversos de vários materiais para decoração de unhas.
- 4 esmaltes ( Sdok, Beauty Color, Risque e DNA).
- 1 pincel para sombra duplo da Macrilan.
- 1 glitter para olhos prata da Dailus .
- 1delineador com gliter da Yes
- 1 paleta de sombra com 20 cores da Ruby Rose.
OBS: Nada é desapego e estão dentro da data de validade.

Bom meninas é isso e espero que gostem e participem, desejo boa sorte a todas e obrigada pela força e carinho de vocês.

FICA A DICA. 
BEIJOS <3

13 comentários:

  1. ja querooo, nossa amei os premios e essa ideia tbm é muito show!
    quero ganhar essa paletinha da fenza q nao tenho... hahahah

    ResponderExcluir
  2. Opa to nessa.Delícia de Mimos.Quero Todos,rsrsrs.Bjkinhas Amiga Linda -.~

    ResponderExcluir
  3. Me encanta tua idéia amiga, com certeza participo, quero ganhar !!!
    Beijos e bom fds!!!

    ResponderExcluir
  4. Obaa, quantos mimos lindos, adorei a paletinha, uma gracinha!

    ResponderExcluir
  5. Uma boa ideia Ivone, mimar nossas leitora amiga é muito bom. beijokass

    ResponderExcluir
  6. Amiga, tomara que seja meu tudo de bom, hein???? Adorei essa ideia, amiga quem sabe eu copio, se voce deixar, claro. Bjusss

    ResponderExcluir
  7. ideia maravilhosa, e os presentes sao maravilhosos tbm vc é demais mãe

    ResponderExcluir
  8. uuaauuu que demais! Vou participar :D

    ResponderExcluir
  9. Uma ideia demais!
    Talvez use isso no meu blog, quero ver se agora volto com ele. E os prémios são muito interessantes também querida :)

    ResponderExcluir
  10. Ivone e seus sorteios/concursos maravilhosos!! hehehe' me põe na lista :D
    amei!! <3

    ResponderExcluir
  11. Muita sorte com o sorteio amiga ! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ameiiii, Sorte pra mim, queroo ganhar :) Bjaooo

    ResponderExcluir
  13. Coisa boa quando ganhamos um mimo!! E estes são lindíssimos!! Boa sorte a todas as meninas!!

    ResponderExcluir