09/12/2013

MINHA WISHLIST DE NATAL.

CALMA!  KKKKK!
Mesmo sendo uma boa menina, amiga, mãe, filha e esposa e apesar também de merecer, sei que as coisas não são como a gente quer. Aliás o que eu queria mesmo era não fazer lista nenhuma, pois o que não posso e sei que não vou ganhar eu corro atrás depois.Sei que tenho 2014 inteiro para ir atrás. Claro que tem prioridades e essas tenho mesmo que ir rápido. Mas só estou fazendo a lista porque uma amiga que me acompanha diz que nunca faço...Então para matar a curiosidade dela vou colocar os tão sonhados desejos.

Ah! Se você fez a sua lista deixe o link aqui para eu ver em seu blog ok?


QUALQUER PRODUTO DA MARCA....AINDA NÃO TENHO!


MEU SONHADO ILUMINADOR  Soft and Gentle



NÃO NECESSARIAMENTE DESTAS MARCAS - CREME NOTURNO.




 URGENTE! KKK ...PROTETOR SOLAR.



UMA PALETA DE SOMBRAS DA URBAN DECAY.
(sonhando alto né? abafa rsrs)





Viu a lista até que é pequena né kkkk! E não coloquei o perfume...ele é segredo :)
Ninguém se assuste...mas também sonhar não é pecado...pecado é não correr atrás dos seus sonhos!
Mesmo que ache difícil e impossível... faça sua lista, pois já é o primeiro passo para o universo conspirar ao seu favor.

FICA A DICA! 







17 comentários:

  1. Sonhar é bom demais pois sempre atrai a realização.

    Amei sua lista! Também não tenho nada do qdb...mas essas paletas sempre compro réplicas pois nunca me decepciono na qualidade. Vc viu o aliexpress aceita boleto bancário! Infelizmente não posso me jogar agora mas em 2014 quem sabe né?

    ResponderExcluir
  2. Eiiiii linda fiz a minha listinha depois vou publicar lá no blog não custa nada fazer, vamos que vamos, sonhando que um dia realizamos. Temos sonhos em comum, kkkkkkk. Bjusss Deua abençoe vc!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk...vc atè que foi bem discreta e umilde na tua "wishlist", nè Ivone?...hahahahaha...Vc se lembra da minha que publiquei là no face hà algum tempo atràs??...hahahahaha....Pois è, atè agora Papai Noel nao deu sinal que recebeu a minha cartinha com minha wishlist...hahahahaha....entao praticamente jà perdi as esperanças....mas, sò neste Natal!!...hahahahaha....Vou ficar esperando ansiosamente pelo proximo, entao!! Bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. A mamae noel me deu o iluminador da MAC, e é mesmo lindo como todas dizem. da Quem Disse Berenice ainda nao tenho nada! e da Urdan Decay eu so tenho a paletinha que ganhei da Fran Ballabio! Se eu fizer a minha Wish List acho que vai precisar de uma tres paginas kkkkkkk Mas o que te desejo neste Natal é muita, muita, muita saude, o resto vem por acrescimo! Bjo amada e muito obrigada pela sua presença, apoio e carinho!!!! bjao

    ResponderExcluir
  5. Ivone, nossos desejos estão parecidíssimos. Sonho em ter a Vice 2, o iluminador da Mac e ainda não tenho nada da Quem Disse Berenice? E uma dica, o creme noturno da Natura é muuuuito bom. Minha mãe usa e a pele dela é toda firme, mais que a minha se bobear, kkkk! Bjosssss

    ResponderExcluir
  6. amiga ivone, sabe q tb nao tenho nada da marca quem disse berenice? e já ouvi dizer que não são tao caros neh... nao sei!
    já as paletinhas da UD a TV1 ganhei neh hahahah que sonho... e a TV2 comprei e chegou ontem, são maravilhgosas agora sossego e nao compro sombras tao cedo... rs
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Amore confere aqui a minha.. hahahahah... bjao
    http://www.femininaefabulosa.com/2013/12/inspirada-do-post-da-amiga-ivone.html

    ResponderExcluir
  8. Amigaa sonho alto não, quem sabe vc não será a ganhadora daquele sorteioo hein??? Tmbm to sonhandoooo com a URBAN DECAY, Paleta Maravilhosa neh??
    Bjaoo* DEUS abençoe vc*

    ResponderExcluir
  9. Que listinha básica, kkk também to doida com essa paleta da UD, mas a primeira da minha lista está sendo uma base da Revlon Colorstay.. bjo espero que consiga sua lista.
    Sucesso Sempre

    ResponderExcluir
  10. Gente essa paleta The vice é muito divaaaaa! Amei sua listinha :)

    http://quefrescurajeny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essa paleta da UD é linda demais amiga.
    Meu creminho anti idade já garanti da nívea, vou experimentar e ver se é bom mesmo^^
    Adorei a listinha, quem sabe vc ganha né amiga?

    ResponderExcluir
  12. UM KIT CHIQUE QUE NÃO PODE FALTAR. AMEI. BJUSSSS...

    ResponderExcluir
  13. Muito bom gosto amiga! Também estou apaixonada por essa paleta da UD, provei na loja outro dia e enlouqueci! Já dei um toque no papai noel , a ver se me faz caso , rsrss.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Os produtos que eu testei da QDB? são ótimos, amoo <3
    Esse iluminador da MAC também é super desejo meu! *-*
    Eu tenho 4 paletas da UB e pra mim as sombras são melhores... faça igual eu, vai juntando um pouco de $ por mês que você consegue comprar!

    Essa é a minha lista de desejos: http://glittereglamourbyangel.blogspot.com.br/2013/12/lista-de-desejos-natal-2013.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Aí esse iluminador da MAC é o sonho de qualquer mulher, né? haha
    Eu também gosto muito do efeito que ele deixa na pele, muito bonito mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Protetor solar, tem que ter!!!! A Vice 2 é linda e o soft and gentle tb!!!
    Bjao

    ResponderExcluir
  17. Os produtos da MAC são maravilhosos!!! Gostaria muito de ter o pó facial e um batom matte!

    ResponderExcluir