28/12/2013

COMENTARISTAS....ATENÇÃO...ATENÇÃO!!!




OLÁ MENINAS! ENTÃO VAMOS ESCLARECER TUDO CERTINHO SOBRE O TOP COMENTARISTA?

Bom então vamos lá! e leiam com muita atenção ok?
Como algumas meninas estão viajando por causa das Festas de Final de Ano, eu mudei a data do Top Comentarista. Queria deixar muito claro, que se não der certo não farei mais. 
Só haverá  vencedora se houver uma pessoa que comentou todos os posts que serão 20. Depois dos 20 posts (esse é o nº 18) eu vou parar um pouco para descansar e volto com o resultado no dia 15/01/2104.
Se houver empate farei o sorteio pelo Rondom.com.
Os prêmios serão os mesmos que estão na foto que postei do Top Comentarista e o prêmio extra para a pessoa  que estiver seguindo a page : https://www.facebook.com/DicasedicasdaIvone , será um gloss da Avon lacrado e um  pincel da Macrilam.
Não será contados os comentários que não tem nada a ver com o post certo? Todas regras estão no post do Top comentarista. Quero tudo certinho para que nenhuma seja prejudicada.
Portanto conto com a ajuda e colaboração de vocês.
Como disse se o resultado for positivo o top comentarista continuará. Então ajudem a divulgar, pois um sorteio a parte com parceria estará vindo por aí! \0/
Estou lendo os comentários de vocês.
Agradeço a participação de todos! 

Beijos e uma linda semana.
FICA A DICA.



 




5 comentários:

  1. Vai dar certo sim flor! Tenho certeza que está todo mundo divulgando! ;)

    ResponderExcluir
  2. Amiga essa sua ideia de top comentarista é maravilhosa. hoje tive um tempinho extra e vim correndo aqui pq sei e quero ganhar, então parei essas horas do dia para ler com calma seus posts (alguns até atrasadinhos neh como do natal) mas vc sabe que nossa correria foi corrida neh...rsrsrsr então e daí to aqui para me colocar em dia com suas postagens e comentar tudo! Não apenas pelo concurso, mas tbm pq adoro suas dicas, eu pratico suas dicas no meu dia a dia. seu blog ja faz parte da minha lista de favoritos a tempos.
    mil beijo...
    ah, claro q quero ganhar e ser a top neh hahahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Vai dar certinho sim Ivone, estou Torcendo pra Ganhar. :)

    ResponderExcluir
  4. As leitoras adoram serem mimadas, Ivone!! E vai dar certo sim!! Tenho certeza!!! bjs pra ti!!

    ResponderExcluir