03/03/2014

ATUALIZAÇÃO DA SEMANA.



BOM DIA \0/ BOA TARDE \0/
ATRASADA MAS CHEGUEI....Dá um desconto gente, é feriado  :)

Mas vamos conversar um pouco!
Primeiro quero desejar a todas uma linda semana e espero que todas estejam ou tenham se divertindo neste feriado prolongado  :)


Quero dizer que lá na Page eu coloquei algumas descobertas de lançamentos para março!
Não colocarei aqui pois fiz um post sobre elas. 
Lá na Page também fiquei feliz porque passamos para mais de 670 inscritos \0/ Feliz!

Algo que rolou boatos e conversas foi o Programa da Record sobre maquiagem e a polêmica sobre algumas marcas. sinceramente quem pediu minha opinião eu dei. Mas comentar em meu blog eu não quero. Resumindo! Cada um sabe do quem alergia, o que usa, o que o bolso pode comprar, que marcas gostam e por aí vai! 

Em relação ao meu Canal mesmo sem ter feito vídeo algumas pessoas se inscreveram...Muito Obrigada!

Sabem o que eu fiz? Uma Agenda só para agradecer a Deus por cada felicidade que tive em minha vida naque dia...e tenha certeza, cada dia a sempre algo novo e bom  para agradecer. Estou arrumando a capa e se cama agenda da Felicidade. Me lembrei do Filme que tanto amo...Os Escritores da Liberdade.....

Tive notícias boas, ótimas e maravilhosas! Mas como na vida de qualquer pessoa, também tem as notícias chatas e tristes!

Fui ao médico na sexta fazer exames e no dia não passei bem! Mas faz parte. 

Continuo a ler meu livro e ganhei um que amei da minha irmã...Muito bom! Gosto dos livros do Augusto Cury. Obrigada Ione.



Falando em livro esta semana terá um concurso cultual na Page...mas será só na Page! Espero que gostem e participem...Minha Irmã enviou um para vocês e meu filho o outro, agradeço aos dois! 
Mas para adiantar mostrarei.Sei que  muita gente não gosta de ler...não sabe o que está perdendo. Mas cada um na sua né? Quem gostar vai participar com certeza. Farei uma foto melhor para colocar na page e falarei deles melhor no próximo post. Gêneros literários diferentes.



COMPRINHAS DA SEMANA!
Lembra que eu disse que compraria produtinhos para meu cabelo? eles chegaram!
Agora é usar...tomar...passar e testar. Depois contar para vocês!








AGORA É TORCER PARA DAR CERTO!


Quero terminar falando de que assisti vários filmes. E que dois filmes me chamaram a atenção e que amei muito! Não poderia deixar de indicar a vocês, eu vejo online, não tenho paciência de ficar baixando filme. o site que assisto é esse...

Os filmes são os seguintes:




O Solista (2009) – Direção: Joe Wright  
O filme é baseado na história real do prodígio musical Nathaniel Ayers, que desenvolveu esquizofrenia no seu segundo ano na famosa escola de artes performáticas Juilliard, de Nova York. Ayers acabou como sem-teto nas ruas do centro de Los Angeles, onde toca violino e violoncelo.




Além da Sala de Aula.
Stacey Bess (Emily VanCamp) sempre desejara tornar-se professora e, desde os tempos de escola, batalhara muito para isso. No entanto, aos 16 anos, acaba engravidando e adiando o tão esperado sonho.
Mais tarde,  recém-formada e com o apoio do marido e dos dois filhos, ela finalmente parte em busca do primeiro emprego, acreditando ter alcançado suas expectativas. Mas, ao contrário de tudo o que pensara, a escola para qual fora encarregada de trabalhar era um prédio que há muito se transformara em um abrigo para pessoas sem lar.
A sala de aula se encontrava inteiramente deteriorada; não havia material escolar nem verbas nem diretor; os pais das crianças não demonstravam o menor interesse pela educação dos filhos; e, para piorar, seus alunos eram rebeldes e desrespeitosos.
Assim, por muitos dias Stacey se sentiu desapontada e sem o menor estímulo para continuar com a árdua função de ensinar as crianças que se propôs a educar. No entanto, para não decepcionar os filhos, ela decide encarar a situação de frente e sair à procura de verbas. Mas só encontra resistência por parte de pessoas influentes.
Contudo, determinada a fazer algo genuinamente importante para ela e pelos outros, ela planeja medidas inovadoras, que mudarão para sempre sua percepção sobre o mundo e de todas as pessoas que dependem dela.

Eu me apaixonei por estes filmes! Então vou teminar com uma mensagem ue deixei no face que faz parte do filme O solista. 

TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA!
Só lembrando que Quarta feira as 24h. encerra o top comentarista ok!?
Boa sorte a todas que estão participando!
Bom Descanso a todos e....






5 comentários:

  1. Oi Ivone! Pois é! Feriadão prolongado é ótimo para por as coisas em ordem, viajar com a família e amigos. Mas também ler um bom livro e curtir um filme bacana! E se cuidar também! Gostei das suas dicas de filmes e livros. Já estão anotados para eu conferir! Uma linda semana pra ti e pra todas! Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, meu amor!!

    Uma ótima semana pra ti tbm, cheia de muitas FELICIDADES para sua nova agendinha!! rsrs
    Adorei sua iniciativa do sorteio de livros, muito bom e tô louca pra ler seu breve comentários sobre todos!!
    Suas comprinhas para o cabelo estão arrasando hein, depois conta tudo pra gente tá??

    Já nas dicas de filmes, só pelo título eu já adorei e fiquei louca para assistir o: Além da Sala de Aula.

    Top comentarista ta chegando no fim e eu tô aqui torcendo com os dedinhos cruzados!! hahaha

    Boa sorte a todas as meninas e a mim tbm!! <3

    ResponderExcluir
  3. eu AMO os livros do Augusto Cury e já li esse que está lendo, é muito bom! Fiquei curiosa para ver os filmes!

    ResponderExcluir
  4. Amei a ideia da agenda... pois muitas pessoas só sabem resmungar ou pedir algo e esquecem de agradecer! Depois comenta aqui se o seu tratamento está dando algum resultado... Os enredos dos filmes são bem interessantes! Curti!

    ResponderExcluir
  5. Oi amada. Estou louca para ler este livro do Augusto, gosto dele tbém. Esses dois filmes eu vi e amei, o Jamie Fox está fenomenal nesse papel, não lembro se ele foi indicado ao oscar na época, se não foi deveria. Bjão

    ResponderExcluir