27/06/2014

8

DICA DE SEXTA FEIRA...UNHAS \0/



OIEEEEE!!!
TUDO BEM GENTE LINDA?
ACHARAM QUE HOJE EU NÃO VIRIA NÉ? 

É sério as coisas as vezes se complicam de uma vez, mas um dia após o outro e a gente vai levando. 
Aí vocês pensam ...a Ivone enlouqueceu em falar sobre unhas. kkkkkk :) 
Realmente a pessoa tem unha fraca, quebradiça e com a imunidade baixa aí não tá rolando nada, mas.....
E que tal então dar ótimas dicas para vocês de unhas para o final de semana e ao mesmo tempo ajudar as amigas que postaram as delas? Legal  não é mesmo?



UNHAS DA AMIGAS.


Então Gentileza gera Gentileza, e gosto muitos dessas meninas. E quem não as conhecem vão me ajudar  e ajudar a elas curtindo as pages, blog ou canal. Afinal elas foram muito bacanas em aceitarem que eu postasse as unhas aqui.  Eu prefiro que você se baseiem na cor e nos detalhes,a dica é que tenham uma inspiração <3 então façam com as cores que vocês tiverem.

Então vamos a elas!


VANILDA ANDRADE.

BLOG: http://segredosdemulher2012.blogspot.com.br/

GENTE A VANILDA COMEÇOU O BLOG DELA ESTES DIAS. VAMOS DAR UMA FORÇA!
ELA ESTARÁ COM A GENTE NO SORTEIO DO BLOG DICAS DA IVONE UHUUUU!!!




ALDENILDES  DA SILVA.


A ALDENILDES ARRASA NA NAIL ART....NÃO DEIXEM DE VER!


CARLA TEIXEIRA.

BLOG FEITO COM MUITO CARINHO E ATENÇÃO AS SUAS INSCRITAS E TUDO DE MUITO BOM GOSTO. TÁ ROLANDO SORTEIO DA MAC POR LÁ \0/


VIVIANE ARAÚJO


O CANAL DA VIVI É CHEIO DE NOVIDADES E VARIEDADES...PASSEM POR LÁ!
NO VÍDEO A VIVI  FALA SOBRE AS CORES USADAS.


PATTY CARVALHO.


ARRASA NAS CONFECÇÕES DE PELÍCULAS...UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA!


Calma se você for como eu que não sei fazer nada na minha unha, tem a opção das películas e essas abaixo é a Patty Carvalho que faz e entrega para todo Brasil. Entre em contato com ela, os preços ão ótimos!!!



GOSTARAM DAS DICAS EU AMEI <3 
BEIJOS.






8 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa que Lindoooooo Amiga,me senti Toda Importante,rsrsrsrs.Poxa Amiga Obrigada pela Força.Ameeeeeeeiiiiiiiii o Post,vc como sempre Ajudando Todas,vc é Fora de Série,Obrigada Ivone.Ficou Maravilhoso seu Post. Bjkinhas -.~

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que unhas lindas ... da até dó da minha, nem tive tempo de dar um trato nelas pro fds!! rs

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as unhas que você colocou no post amei. A minha vou fazer só amanha e estou super em duvida de qual cor usar. Bjus Ivone

    ResponderExcluir
  4. Lindos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  5. Sò unhas lindaaaaassssss.....è atè dificil dizer qual è a mais bonita, pq sao todas show de bola \O/...Adorei!! Beijos, Ivone!

    ResponderExcluir
  6. Amiga que lindo post amei, algumas amigas eu jà conheço, muito obrigado pelo carinho mil beijos tesouro.

    ResponderExcluir
  7. Amei as unhas da Vanilda....ja segui o blog e vou tentar fazer igual , amei msm... e as outras estao lindas tbm

    ResponderExcluir
  8. Oi Ivone! Unhas é um assunto que as mulheres amam ! Se é para tê-las sempre bonitas, fortes e bem cuidadas, todas se ligam nas dicas! E com tantos produtos e marcas que existem no mercado hoje em dia,não é difícil de tratá-las com todo o carinho que merecem! E como é bom ter blogs que nos ajudam neste assunto, né? E a Vanilda, a Aldenildes, a Carla, a Viviane e a Patty arrasaram nas unhas! Adorei! Bjokas Ivone!

    ResponderExcluir