24/07/2014

PRODUTOS EUDORA.



HOJE VIM FALAR DOS PRODUTOS EUDORA.
ESSES SÃO  OS QUE EU TENHO.



ESTA FOI A CAIXINHA QUE JÁ HAVIA MOSTRADO QUE GANHEI DA CHAY  FERREIRA VENDERORA EUDORA E PARCEIRA DAQUI DO BLOG.

Quem  quiser encontrar a Chay Para fazer pedidos com  ela e obter descontos em suas compras e receber um mimo deixarei os contatos abaixo. Ela mora em São Paulo e envia para  todo Brasil. 
Hoje quero mostrar o que tenho o que já usei e o que acho da marca.


Um pouco sobre marca Eudora.

Eudora é a marca de cosméticos para a mulher que une beleza e atitude, e tem poder para pequenas e grandes conquistas. As cores, as texturas e as fragrâncias dos produtos trazem ainda mais sensualidade para a mulher feminina e, ao mesmo tempo, forte. Tudo isso aliando qualidade, tecnologia e sofisticação com valor acessível. A marca tem produtos para ativar cada intenção da mulher: Poder de Arrasar e estar deslumbrante; Poder de Ousar e deixar a sua marca; Poder de Impressionar e jamais passar despercebida; Poder de Seduzir e atrair mais olhares e desejos. Segunda unidade de negócio do Grupo Boticário, Eudora atua com o modelo multicanal, com foco em venda direta, além de ser comercializada em lojas próprias e por e-commerce.​​​​​​​​​​
Entre a linha de produtos da marca Eudora podem ser encontrados produtos como: hidratantes corporais e faciais, óleos, colônias, perfumes e maquiagem, produzidas em Milão e Nova York, porém com a exceção de alguns produtos, a linha Eudora é  produzida na fábrica da companhia O Boticário, em São José dos Pinhais, no Paraná. 
A marca Eudora foi divida em quatro linhas distintas: “Aflorá” para situações casuais, “Soul” para momentos descolados, “Eudora” uma linha mais sofisticada e a linha “S” que traz produtos eróticos dirigida para casais. 




O que eu acho da marca.

Para mim é um encanto de marca! Eu já amava o Boticário e a Eudora só veio complementar.
Eu já tive creme hidratante do dia, sabonete hidratante entre outros que já acabaram, mas que foram muito aprovados. Eu não tenho que falar bem ou não por não ter parceria, mesmo que eu tivesse a verdade  seria dita.

Eu tenho poucos produtos agora, e a Chay me  enviou alguns. Sou apaixonada pelo meu perfume e até falei dele aqui. Vamos ver qual é. 



Além de ter uma fragrância deliciosa é muito lindo <3


OUTROS PRODUTOS DA MARCA.


Os Twist  são  deliciosos para passar no corpo, o Splash da Marca encanta como um perfume doce, envolvente e sensual sem ser enjoativo. 
Sombras perfeitas em pigmentação e  quero muitas!!!
Batons  que eu amo e tem para todos os gostos e bolsos. Cores lindas e deslumbrantes, sem falar  da durabilidade... os batons mates  me surpreenderam muito.
Não farei a resenha pois hoje é só para mostrar um pouco sobre as cores que tenho e a pigmentação deles. 

Vamos ver!


Sombras: Meteorito e Marrom Nut.


AQUI EU PASSEI O DEDO PARA ESFUMAR PARA QUE VISSEM A PIGMENTAÇÃO.



BATONS:  Hidratante Nude, Hidratante Classic Rouge e o  Famoso e queridinho do momento o Mate Rosa  Marcante.( a próxima  resenha de batom será sobre ele).

Eu só tenho a agradecer a marca por  nos proporcionar produtos de qualidade por preço acessíveis e a Vendedora  Chay Ferrereia sempre prestativa.

Você encontra Eudora para comprar em lojas físicas, catálogos e uma vendedora e revendedora perto  de sua casa ou em lojinhas virtuais.

O link da página  da Eudora no Facebook é: https://www.facebook.com/eudoraoficial?fref=ts


Link da Chay Ferreira para seus pedido e ver revista digital 

BEM EU AMEI  TUDO E SEI QUE VOU CONTINUAR A AMAR <3
Quero testar o blush e principalmente a máscara que anda tão falada e mais batons mates \0/


FICA  A DICA!




9 comentários:

  1. Já ouvi falar muito sobre a marca ainda mais agora que eles lançaram um comercial de divulgação na TV, parecem ótimo seus produtos Ivone... Xonei no seu batom puxado pro pink!! <3

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo amiga!!!!Os batons são lindões e as sombras também!Só queria poder cheirar os hidratantes e o perfuminho!!#aiai Adoro produtos cheirosos!!rsrsrsrsr Bjão
    http://espelhdogolamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sinceramente não conheço nenhum produto da Eudora que não seja ótimo! Todos que eu conheço e já usaram dizem sempre maravilhas! E a qualidade é do tipo internacional mesmo! Não fica devendo a nenhuma marca gringa! O Twist eu estou curiosa para saber como é de tanto que você já falou aqui maravilhas dele! Rsrrssr!! Parabéns pelos belos produtos, Ivone! Bjokas, flor!

    ResponderExcluir
  4. Ivone, eu ficou apaixonada por aquele creme-gel nutriente da Eudora que vc me presentou!! Simplesmente adorei o creme, a sua textura è muito leve e se absorve rapidamente. Fiquei supresa sobretudo pq estamos no verao aqui na Europa e a minha cidade hà um indice de umidade insuportavelmente alta, mas o creme absorve tao rapido e nao deixa aquela sensaçao de pele gordurosa como a grande maioria dos cremes europeus. Super recomendo esta marca!! Beijossss....

    ResponderExcluir
  5. Nunca experimentei produtos eudora...nao por opção mas sim pq nunca achei e nem tive oportunidademas parecem ser otimas ...amei as sombras e os batons..vouver se acho aqui na minha cidade

    ResponderExcluir
  6. Eu sou doida por esse perfume Aflorá.A embalagem dele é lindinha!!!Bjks
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga... eu pensei que ja seguia seu blog,affff... bom agora nao perco nadinha!!! Gostando muito...beijos

    ResponderExcluir
  8. Acredita que nunca usei nada da Eudora? Gostei bastante da sombra marrom e esse batom rosa marcante está na minha lista de desejos há tempos! Eles também têm um pó para fazer penteados nos cabelos que tenho vontade de experimentar... Mas é muita vontade pra pouco dinheiro... hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir