15/07/2014

TOP COMENTARISTA DE JULHO A AGOSTO.




OLÁ ´PESSOAL...LEIAM COM ATENÇÃO!

Oi gente, hoje vim falar que mudei o top comentarista e para não ter confusão retirei o outro post, então o Top comentarista está valendo a partir deste post ok!?
Eu recebi uns mimos de dua duas amigas para dar a vocês e algo meu também. 
Então pensei que nada mais justo do que colocar as menina que uma vocês conhecem bastante porque ela já ganhou um top comentarista meu. Sendo assim as regras são:curti minha page e meu blog Dicas da Ivone. 

E seguir a Carola Dorotéia na page dela: https://www.facebook.com/carolafofolete2?fref=ts

Pronto você já está participando, basta comentar os posts até o dia 15 de agosto, sendo que não estarei colocando post todos dias devido a problemas pessoas,mais sempre que der um tempinho estarei aqui!
Esse já um presente nosso para as seguidoras do blog e da page e até do canal, pois em Setembro será aniversário destas redes sociais. 

COMENTE COM VONTADE LENDO O CONTEÚDO E PARTICIPE SE VOCÊS SE INTERESSAREM REALMENTE.
SE PUDEREM AJUDAREM A DIVULGAR EM SUAS REDES SOCIAIS COMO O G+, TWITTER E FACE EU AGRADEÇO!!!

Obrigada pela atenção e participação de todas!

Então vamos ver os prêmios!



As peças de cima feitas em tecido foram feitas pela Dorotéia e ela aceita encomenda. 
o link é esse:
O porta lenço de papel vem com os lencinhos.

- 3 produtos da Art Tea.
- Algumas amostras.
- 1 cílios postiço. 
- 1 gloss Vitória Secrets.
- 1 pigmento da L. A. Colors.
- 1 esmalte da Guccio amarelo.
- 1 esmalte Nail Color Princessa.
- 1 pacote de esponjinha. 
- 1 máscara Mega Effects da Avon. 
- 1 batom Natura Aquarela cor rosa 17.
- 1 curvex *(brinde)
- 1 cartelinha de lixas.* (brinde)
- 1 lencinho umedecido da Ricca *(brinde)

Bem espero que tenham gostado e participem! 
Sejam todas bem vindas :)

Começo:15/07/2014.
Término: 15/08/2014. 
Resultado: 16/08/2014 ou o  mais rápido possível.

* O prêmio será enviado no máximo em 10 dias. 

FICA A DICA!



17 comentários:

  1. Olá Ivone, já estou seguindo suas amigas...amei os mimos para o Top Comentarista deste mês
    vou estar sempre presente aqui no seu blog pois gosto muitoOoO e claro te ajudando a divulgar
    Grande Bju

    ResponderExcluir
  2. Aêeee, olha eu aqui na torcida outra vez!! rsrs... Já tô seguindo as meninas e seguindo todas as regrinhas, quem sabe a sorte não bate na minha porta dessa vez!! :D

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. OI minha amiga linda!!!!
    Amei demais os prêmios e já estou participando!!!Vou comentar bastante..rsrsr
    Bjão
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ivone, tudo bem? Nossa! Que mimos mais lindos! É claro que eu estarei sempre aqui te prestigiando muito! Bjokas, flor!

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga que Legal,mtas Novidades néh?rsrsrs.Amooooooo seu Blog,sempre surpreendendo suas Leitoras,isso é mto legal,essa Interagividade.Bjkas. <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei amiga Ivone essa iniciativa de indicar amigas parabéns flor big beijo a todas a meninas!

    ResponderExcluir
  7. Oba vou participar, também gostei da iniciativa de divulgar amigas *-*
    bjos
    Miimix

    ResponderExcluir
  8. Oi Ivone tudo bom? Já estou te seguindo no youtube, na Fan Page. E no seu blog. Já curti essa página no facebook e no youtube. Quero muito participar desse sorteio. Um grande beijo para vc, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Estou participando! eu adorei os premios que sao otimos e espero ter sorte para ganhar ;P

    ResponderExcluir
  10. Eu quero!eu quero!eu quero!!!!Vou divulgar bastante amiga!Bjão
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai que delicia de mimos Ivone lindona!!
    Desejando muito :)

    Beziquinhos docess..
    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Que legal, vou acompanhar as meninas, mas não vou participar porque não garanto comentar todos os dias, estou numa correria com os trabalhos.
    Bjão Ivone e que tudo se resolva logo.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  13. Obaaaaaaaaaa....eu to fazendo parte das Top Comentaristas.....vivaaaaaaaaaa.....To feliz demais!!!! Bjssssss, Ivone!!

    ResponderExcluir
  14. Quantas coisas legais! Sou doida pra experimentar essa máscara Mega Effects da Avon! Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Quem ganhou?
    Bjo Vone

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  16. Quantas coisas bacanas amiga, muita coisa chique hein essa máscara da Avon um bafo total. Bjuss pra vc, da sua mineirinha que te ama. www.mineirinhavaidosa.com

    ResponderExcluir