29/09/2014

Especial para o Blog: Dicas da Ivone




Hoje é com muita alegria que trago  um vídeo carinho da amiga Lilly Carvalho.
A muito tempo acompanho a Lilly e ela está comigo no meu face.
Tive o prazer de conhecer ela num encontro em São Paulo e outro na Beauty Fair.
A foto do encontriho não achei...mas da Beauty eu achei,menos esse ano que nos desencontramos.



     Lilly, Kenia, Eu, Vanilda e Lika  Sous <3


A Lilly é linda!



Uma grande  guerreira e mamãe  do Bryan e do Enzo.



A Lilly é Blogueira e faz vídeos,mas cada dia está mais difícil pois ela voltou a trabalhar e temos cuidados com os filhos. Um deles precisa de muito mais cuidado e atenção. No Blog ela fala mais sobre esse  assunto e gostaria que se você tiver um tempinho leia e dê uma força para ela.


No Blog da Lilly você encontra comprinhas,look do dia, passeios, recitas, resenhas, esmaltes, post dos recebidos dela na Beauty Fair. É muito bacana o blog dela.

Lilly estava doente e na correria e mesmo assim veio com sua participação mostrando algo que eu amo <3 Quer ver? então vão até o canal dela e dê um joinha e  inscrevam-se lá para ela ter mais pique de fazer vídeos para  nós.

Obrigada minha querida por não medir esforço para estar aqui conosco nessa data tão especial para mim <3 Beijos grandes e um forte abraço.

As redes Sociais para seguir a Boneca da Lilly é:


Já sigo todos viu Lilly!

Beijos amore e Muito obrigada mesmo, amei a dica e pode contar comigo <3 :)
Beijos nos príncipes!

Amigo é amigo em qualquer ocasião, não importa o momento e nem as circunstâncias; e ainda que se separem por algum tempo, basta tão somente um sinal, que novamente estão juntos, mesmo que seja pessoalmente ou através de um e-mail, de uma carta, de um telefonema, pois amigo é aquele que apesar da distância mostra-se companheiro.


FICA A DICA!







3 comentários:

  1. Ivone amei esse vídeo e em especial conhecer o blog e saber da linda lição de vida que o mesmo tem por trás!!
    Que história linda!! Deus realmente escolhe pessoas especiais para cuidar de anjinhos especiais. Parabéns pelo filho lindo e pela dedicação Lilly!!

    Beijos Ivone

    ResponderExcluir
  2. Que vídeo lindo...a dica que ela passou também é super Top eu sempre quando uso um batom mais escuro passo lápis na boca todo isso evita dar falhas e também faz com que o batom dure mais.
    Que mãe guerreira linda mesmo a historia dela e fora a dedicação é surpreendente.
    Super emocionante o post de hoje
    Bjao Ivone

    ResponderExcluir
  3. Mulheres guerreiras que fazem de tudo para que seus filhos e família estejam sempre protegidos e felizes! É um belo exemplo a Lilly! Gostei demais de te-la conhecido! Bjokas Ivone, querida!

    ResponderExcluir