17/01/2014

ATUALIZANDO A SEMANA E ESCLARECIMENTO SOBRE O SORTEIO/CULTURAL.


  
OLÁ A TODAS!
Vim comentar o porque não apareci esta semana...acho que vocês devem receber um esclarecimento. 
Eu não andei bem de saúde e segunda fui ao médico para ver o exames e conversar com a médica. 
Resumindo eu tenho que refazer uns exames que deram alterado e terei que fazer mais alguns. Só que eu ando muito cansada e o calor piora tudo. Minha pressão arterial estava alta. Então estou tomando os remédios e investigando os probleminha que aparecem. Outra coisa é que voltei a dar minhas aulas de reforço e no princípio é um pouco complicado a adaptação deles e a minha. Mas tudo vai se resolvendo.

Querem ver o que recebi de uma amiga da Itália e esqueci de postar aqui. Então vamos ver, pois eu amei muito o carinho dela para com a minha pessoa. Foi a Aldenildes  que tem esse lindo canal: http://www.youtube.com/watch?v=-A1Npb5hw_o&feature=share



Alegrou muito meu coração ...Ela me enviou um calendário e um postal de Roma.  Devorei estes deliciosos bombons kkkk!

Tem outra troquinha que fiz com uma amiga  muito querida que já está na agência do correio que entrega aqui, quando chegar eu mostro.

AGORA FALANDO SOBRE O SORTEIO/ CULTURAL...LEIAM COM ATENÇÃO!

Para quem está participando do sorteio aqui no blog com a page, queria dizer que tive que tirar comentários que não apresentavam as regras pedidas.
Achei que fui tão clara e mesmo assim teve os seguintes casos!

-Comentários que não tinha nada com o sorteio.
- Tinha um escrito Participando  e SÓ...isso mesmo, sem mais nada, percebi que a pessoa nem parou para ler o post.
- Comentário com a Frase Cultural, mas sem os nomes que é seguidora.
- Nomes de seguidoras certinho e não colocou a frase.

Espero que tenham entendido e qualquer dúvida mandem mensagem lá na Page certo?
 https://www.facebook.com/DicasedicasdaIvone

QUERO DESEJAR UM FINAL DE SEMANA MUITO MARAVILHOSO E ABENÇOADO A TODAS!!!
Fica a Dica.

 

 






5 comentários:

  1. Oi Ivone!
    Quanta coisa linda e quanto carinho.
    Parabéns!
    Estou na torcida por sua melhora,vamos crê que logo você estará serelepe e saltitante;)
    Tbm parabenizo por voltar as aulas.
    Beijokas e ótimo fim de semana.
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse lay-out está lindo e hiper colorido! Como é bom receber carinho pelo correio né! Amei os produtinhos bj

    ResponderExcluir
  3. Olá Ivone!! Está tudo bem, querida!! Tu vais melhorar sim, guria!! Foco, força e fé!! bjs!

    ResponderExcluir
  4. Amiga legal que gostou, foi tudo com muito carinho, mil beijos!!!

    ResponderExcluir