30/01/2014

HIDRATANTE DE BANHO COM ENXÁGUE NÍVEA MILK.




Bom dia meninas!
Como já devem saber a Nivea  lançou como novidades Hidratante para Banho com Enxágue em duas opções, uma para pele Normal (Lotion Express) e outra para pele Seca (Milk). fiz uma mine comprinha na farmácia e encontrei ele, estava com muita vontade de testar, muitas amigas e blogueiras estavam falando deles. Quando encontrei o Hidratante Nivea Loção com Enxágue e escolhi a versão Milk Pela Seca porque  gostei mais do cheiro, mas os dois são muito bons. E eu particularmente gosto demais dos produtos da Nívea. Uso o sabonete em gel da marca e gosto muito também.
O Frasco tem  sistema de tampa flip-top na base e Contém 250 ml.
 

 
Descrição do produto: O primeiro hidratante para o banho da Nivea®. Uma forma nova e prática para hidratar a sua pele.  A pele molhada absorve o hidratante mais rapidamente. Resultado: sua pele sedosa, macia e com a sensação pós banho durante o dia todo. Não é necessário o uso de uma loção hidratante corporal após o banho.
  Como usar
- Usar o seu sabonete comum e enxague.
- Aplique o hidratante para banho da Nívea.
- Enxágue novamente.
- Só secar e já está pronta.

Para falar a verdade todos os enxaguantes de banhos que uso até hoje, eu não retiro tudo não, gosto da da sensação de me secar e sentir a pele macia sem ficar pegajosa, e com esse calor, nem precisa ficar passando hidratante pesados. Mas mesmo estando calor a pele precisa de hidratação. E nunca Esqueça do Protetor Solar e beber muita Água. Seu organismo agradece.
O que achei:  Assim que vi na farmácia  me espantei como tamanho da embalagem....pois pensei que era do tamanho do sabonete em gel. Então já amei pois a maioria que usei o da Monange, Boticário e  Natura que são ótimos também não são tão baratos e vem em média com 150 a 200ml. Em sua  fórmula podemos observar que contém Óleo de Amêndoas o que já me deixou muito satisfeita. Podem notam em embalagens de hidratantes de banhos e  sabonetes em gel, que eles possuem óleo em sua composição. Já disse que gostei da fragrância por ser um pouco mais forte que a outra. A aparência  é um creme branco, sem corantes e com uma textura muito cremosa. Ao passar você sente a facilidade com o qual o creme desliza com facilidade pelo corpo fazendo movimentos de massagem e hidratando todas regiões do corpo. Se agora já estou amando usar ...já imaginaram no inverno com a água bem morninha? Será uma delícia.

Mas prestem atenção!
Se você gosta de algo mais leve e com o perfume mais delicado Talvez prefira o de Pele Normal, o da embalagem branquinha.






Bem eu aprovei mais um produto da Nívea e espero que vocês usem e aprovem também, caso já estejam usando me digam o que acharam.
Para quem não comprou tem na Netfarma (loja virtual) ou nas perfumarias,farmácias e drogarias e hipermercados da maioria dos Estados do Brasil.
O Preço é o que mais vária. Eu paguei R$11,50, mas pode chegar até R$15,00.

https://www.facebook.com/DicasedicasdaIvone

Espero que tenham gostado...
Fica a Dica.



13 comentários:

  1. Ivone, fui atrás dessa sua dica no dia que vc fez o post pelo face e AMEI, estou usando muito e não largarei o potinho até inventarem um melhor!! rs

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não experimentei! Mas quem já usou diz maravilhas do produto! A versão branca não conhecia! Não tinha reparado! E sendo nívea só pode ser bom, né!

    ResponderExcluir
  3. Ivone aqui em BH achei mais bem mais caro, vou testar depois esse, agora vou usar todos "encalhados" lá em casa, kkkkkkkkk muitos produtos que compro e custo usar. Mais vai para listinha. Bjusss

    ResponderExcluir
  4. bom adorei a dica pois minha pele é muito seca quero experimentar também e sentir a sensação de pele macia sem exagerar em cremes pegajosos vou comprar amanha mesmo.beijos e ate mais

    ResponderExcluir
  5. todo mundo está falando bem desse hidratante, eu quero muuuito testar :D

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei esses dias mas ainda não usei,achei mesmo o cheiro um pouco forte ,é gostoso mas é bem intenso mesmo ,agora não vou tardar em usar ,achei o preço leve ,comprei em uma perfumaria aqui perto de casa,mas tá dificil achar dele ,o branco sumiu das prateleiras.
    beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Amo nívea!!! Tá todo mundo falando desse hidratante. Preciso!!! :)
    Beijos

    *Visita eu: http://rakelfreso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Pela qualidade da marca e quantidade do produto acho barato!

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Vc acredita que eu comprei o azul ontem,já estou doidinha pra testar e depois da resenha então ;)
    Beijokas
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dia, geralmente eu uso aqueles óleos bi ou trifásicos, mas essa da loção eu adorei, acredito que case melhor com esses calorões que vem fazendo.

    Bjão.

    foolete23.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ainda não testei Ivone, mas pelo jeito parece ser bem gostoso de usar. O preço também é bacana neh? Bjaoo

    ResponderExcluir