17/02/2014

AS MUDANÇAS QUE FAREI EM MEU CABELO.




ei, ei, você se lembra da minha voz? Continua a mesma, mas os meus cabelos… Quanta diferença!
 KKKKKKKKK....RI MUITO QUANDO LEMBREI DESA PROPAGANDA DA COLORAMA!
POIS É O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM MEU CABELO???


Gente vim falar rapinho de algumas decisões que tomei em relação ao meu cabelo. 
A alguns anos só tem piorado com a idade. Pois eu tive menopausa precoce, e depois problemas hormonais em relação ao hipotiroidismo. Tudo isto faz com que muitas coisa mudem em nosso organismo. O engordar, a alteração do libido, a falta de memória e o problema em relação ao crescimento de cabelo e das unhas.
O que mai me incomoda no momento são meus cabelos. Cada dia menos, mais fracos e co falhas. Claro que ver sua una crescer e quebrar com a mesma facilidade me perturba muito. 
Cheguei a primeira conclusão....Parar de ficar tentando de tudo e mudando todo mês de vários produtos de cabelos e também de tomar uma medicação via oral. Para isso fui ao doutor Youtube kkkk, isso mesmo, amigas minas que assisto falam melhor sobre o problema do que os médicos.aliás para quem não tem convênio, Dermatologista parece artigo de luxo pelo SUS.

O que vou fazer é comprar tudo que resolvi e começar o tratamento com tudo junto pois penso eu que uma coia levará a ajudar a outra. Remédio, lina de tratamento, finalizador e Óleo de Coco . 
Então quando comprar tudo, venho e mostro para vocês, e aí começo o tratamento e vou falando a vocês o que estou achando. Peguei e pesquisei muitas dicas. 

Antes fazia progressiva em meus cabelos, depois fazia só blindagem. Agora só pinto ele porque não tem jeito...fica branco muito rápido na frente. Mas adio a tintura até onde dá, tudo para não ser mais um agravante e motivo de dizer que são fracos e que caem muito. 

Acho que cada pessoa tem que ser feliz com o seu cabelo curto, médio longo, cacheado, liso, crespo e ondulados...não importa. 


O que importa é o cuidado que você dá a ele. O meu parece cansado ...sem vida e sem brilho, e olha que cuido deles. Então a primeira decisão:



E continuar usando ....



Agora comprar essa linha...ou alguns itens!

*Não ganho ou recebo nada de marca nenhuma tá? Vai sair do meu bolso mesmo.

Essas não poderão faltar...dicas da Mamãe!!!

Tem com alho..mas eu não gosto do cheiro, vou comprar esse mesmo.

Depois a Máscara e o finalizador de pontas.



E depois de tudo isso esse cabelo em três meses não mudar...EU DESISTO!!!
Ah! vou ver se compro o óleo de Coco para tomar, pois ele ajuda em muitas outras funções no nosso organismo.

Bem meninas se leram meu post certinho poderiam dizer o que acharam e sem alguma sugestão a me dar...agradeço muito :) 
Beijos e hoje eu que agradeço pelas Dicas que recebi e que vocês me darão!
















12 comentários:

  1. adorei a dica vou procurar beijos amore.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, meu irmão tem umas entradas fortes, eu tinha esse produto dei pra ele mais não adiantou muito ( o do gota Dourada) eu comprei o de alho para usar, mais desistir e dei pra ele, a gente faz a nossa parte, se não der certo, procuramos o médico.

    ResponderExcluir
  3. Ivone, eu gostei muito do seu tratamento, deu para perceber que pesquisaste bastante... porém os remédios via oral eu aconselho perguntar (se consultar) com algum dermatologista!) Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, concordo plenamente com vc..achamos informações valiosíssimas na internet né. Preciso lembrar de comprar esse óleo de coco pra mim também..Beijos Deus abençoe sua semana

    ResponderExcluir
  5. adorei as dicas de beleza para cabelos vou seguir pois o meu esta caindo muito vamos ver como vai ser se não melhorar tambem vou desistir. beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, meu cabelo realmente esta precisando de um trato assim ... Vou procurar os itens citados!!

    ResponderExcluir
  7. Os problemas hormonais realmente mudam e muito todo o nosso organismo! É muito incômodo mesmo! Em relação aos produtos para os cabelos realmente são maravilhosos!! Gostei e vou seguir suas dicas!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Eu também tenho alguns probleminhas com meu cabelo, mas nem comparação aos seus, espero de coração que possa reverter pelo menos um pouco esse quadro e se sentir cada vez mais linda. Meus últimos dias platinada, voltarei ao "normal", kkkk; Bjão.

    fofolete23.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm já tive tanto problemas no meu cabelo por usar quimica sem precisar e nossa teve uma época que fiquei parecendo o piu piu.kkkk
    Hoje cuido dele,apenas faço uso de tintura.amiga eu uso esse tonico da Gota mas o de alho e este creme de coco da foto eu usei e gostei.O óleo nunca testei.E sim tbm concordo com vc na internet achamos dicas que nos ajudam muito.
    Fico aqui na torcida por sua melhora com os fios.
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Essa linha da gota dourada eu uso e aprovo! A com base em alho a da fotinha! O cheiro é diferente muita gente não gosta mas os resultados são maravilhosos e claro máscara de hidratação com bepatol garante maciez e um brilho incrível

    ResponderExcluir
  11. teve uma época que tive mta queda de cabelo e tomei pantogar, ele é ótimo! :D

    ResponderExcluir
  12. Falando em mudança de cabelo, já prometi pra mim mesma mil e milhões de vez que ia ficar loira, mas meu DEUS, sempre não cumpro com minha vontade :(
    Minha mãe é loira e por ela eu ja era a muitooo tempo. Mas n crio coragem nunca.
    E olha q morro d vontade.

    ResponderExcluir