02/02/2014

UMA SEMANA LINDA...RODEADA DE PESSOAS ESPECIAIS!




Por que as pessoas entram na sua vida?

Pessoas entram na sua vida por uma "Razão", uma "Estação" ou uma "Vida Inteira". Quando você percebe qual deles é, você vai saber o que fazer por cada pessoa.

Quando alguém está em sua vida por uma "Razão"... é, geralmente, para suprir uma necessidade que você demonstrou. Elas vêm para auxiliá-lo numa dificuldade, te fornecer orientação e apoio, ajudá-lo física, emocional ou espiritualmente. Elas poderão parecer como uma dádiva de Deus, e são! Elas estão lá pela razão que você precisa que eles estejam lá. Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte, ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim. Ás vezes, essas pessoas morrem. Ás vezes, eles simplesmente se vão. Ás vezes, eles agem e te forçam a tomar uma posição. O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho delas, feito. As suas orações foram atendidas. E agora é tempo de ir.

Quando pessoas entram em nossas vidas por uma "Estação", é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Elas trazem para você a experiência da paz, ou fazem você rir. Elas poderão ensiná-lo algo que você nunca fez. Elas, geralmente, te dão uma quantidade enorme de prazer... Acredite! É real! Mas somente por uma "Estação".

Relacionamentos de uma "Vida Inteira" te ensinam lições para a vida inteira: coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa, e colocar o que você aprendeu em uso em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida. É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente. Obrigado por ser parte da minha vida.

Pare aqui e simplesmente SORRIA.

"Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro,
Ame como se você nunca tivesse sido magoado, e dance como
se ninguém estivesse te observando."

"O maior risco da vida é não fazer NADA."
Martha Medeiros

E não esqueça...Ria Muito!!!

 
 

FICA A DICA!


9 comentários:

  1. Um ótimo inicio de semana pra ti tbm amor, que seja uma semana muito abençoada , novas conquistas, novas amizades e tudo de melhor que a vida possa lhe proporcionar.

    Pessoas entram em nossa vida sem motivo algum e quando nos damos conta ela já ocupou um espaço tão especial que não gostariamos que ela saisse dele nunca mais. Pessoas entram e saem de nossa vida nos ensinando dia a dia!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada vc minha querida, por fazer parte da minha vida!!!! Te adoroooo, bjs e tenha uma abençoada semana!!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa este foi para fazer chorar você foi para mim uma amiga virtual mas sincera não te conheço mas tenho a impressão de te conhecer a muitos anos. Você veio para me ensinar a ser mãe, mulher e esposa ao mesmo tempo no momento mais triste de minha vida te desejo tudo de bom e que deus te abençoe sempre, onde você estiver e que tudo que você fez para os outro ele vai te recompensarem dodro. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uma linda semana pra ti, Ivone! Realmente as coisas acontecem não é a toa1 tudo tem um sentido! bjs!

    ResponderExcluir
  5. linda a mensagem! nada nem ninguem entram na sua vida por acaso.. acredito muito nisso!

    ResponderExcluir
  6. Que bela mensagem! Como diz a música... Sorrir e não ter a vergonha de ser feliz ♪

    ResponderExcluir
  7. Oh Ivone que mensagem bela.
    A vc muita paz e alegrias em seu coração.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Tudo tem uma razão para acontecer.
    Bjão.

    fofolete23.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindo* Tudo na vida tem um Proposito de DEUS*

    ResponderExcluir