05/07/2014

CARINHOS VIA CORREIO.




Hoje queria agradecer o carinho de Algumas amigas especiais. 
Sabe pessoal, as pessoas tem que entender que no mundo que vivemos hoje, em que a troca de valores impera e que muitos dão valor ao ter e não ao ser, ter amigos e preservar essas amizades verdadeiras é algo indispensável. E como mandamos mimos, presentes a um amigo? De várias formas....

- Um bom dia, boa tarde  ou boa noite. 
- Uma mensagem inbox ou no seu mural.
- Um comentário dando apoio e ajudando. 
- Um comentário gostoso de ler num post que alguém fez com tanto carinho. 
- Receber os Parabéns no aniversário. 
- Receber uma cartinha. 
- Sabendo ouvir e se calar no momento certo. 
- Ser feliz e agradecida com cada presentinho recebido.
- Se prometer....cumprir e não magoar. 
- Mandando caixas perfumadas, com doces com carinho....
- E sempre de alguma forma agradeça, não esqueça que gentileza gera gentileza.

São só ideias do que eu acho que são mimos na minha vida, o que gosto de receber e dar.
Esta semana foi muito especial, pois o que eu recebi são de pessoas muito bacanas que tiraram um tempinho do seu momento na vida e dedicou a mim, e o principal é o carinho que senti em cada detalhe, surpresa e nas lágrimas que rolaram ao ler as cartinhas. 

Não recebi Mac, Urban Decay, Chanel, Kiko, Estér Lauder, e nada de marca conhecida...aliás não recebi make. Mas só de maquiagem vive uma mulher? Acho que não. Recebi coisas que naquele momento eram importantes para mim. 

Então com o Coração cheio de alegria, vamos ver o que eu ganhei.

O que ganhei no sorteio do Blog da Minha amiga Carla Cristina, foi este livro, mas vou explicar porque ganhei.  A Carla e seu esposo fizeram um blog Cristão com muitas mensagens que nos traz ensinamentos da palavra de Deus. Logo que ela divulgou eu fui logo conhecer e me inscrever. Quando ela falou do sorteio eu me inscrevi e achei que não iria ganhar e que teria muita gente participando, pois a Carla é uma amiga querida no Youtube, faz vídeos muito legais, só que ela deu uma parada a alguns meses com a chegada do seu primeiro filho o Tiago. Então um dia recebo um inbox da Carla dizendo que eu tinha ganho. Mas sabem porque?Porque só duas pessoas participaram...sim DUAS!!! E eu e a outra pessoa ganhamos um livro cada uma. Gente me senti chateada com isso, pois se fosse maquiagem quantas teriam? :/
Bem como eu e a Carla somos amigas a alguns anos e não me lembro quantas caixinhas já ganhei dela e enviei também, eu fiquei feliz por todo carinho. Além do livro vieram alguns mimos. 


Essa foto é para mostrar a delicadeza e o detalhe. Eu ia chá bebê do Tiago e não deu certo, pois fiquei doente, mas a Carlinha me enviou as lembrancinhas que já estão no meu mural....as guloseimas eu já comi!
Mas quando o príncipe nascer, a titia babona vai ver o Tiago <3



Agora quero mostrar outro mimo e outra história. 
Recebi da Regina do Céu que mora em Portugal, gente a Regina queria fazer uma surpresa e me enviou um cartão na Páscoa. Então um dia como ela viu que eu não falava nada ela me disse que tinha enviado. Bem....nós já tínhamos dado como perdido...quase 80 dias??? O serviço dos Correios cada dia melhores né..só que não!!!
Bem, mas chegou e com u mimo que ela fez, um coração de feltro que eu vou perfumas e colocar no meu guarda roupa, é gente pobre não tem closed kkkkkk!
Vamos ver o carinho e o capricho...chorei com a carta dela, a Regina me seguia nos meus vídeos que excluí e ela lembra com muito carinho <3




E o último foi de uma nova amiga de um grupo que entrei, pois estou vendo muitos vídeos de artesanato e querendo dar uma mudada em minha vida. Ela gentilmente se ofereceu a me enviar alguns mimos que ajudariam no trabalho do Scrap. Eu amei tudo....os mimos e a cartinha. A Elias é um anjo de pessoa, e quero que Deus multiplique tudo de bom na vida dela, com muito Sucesso e Vitórias. Como está bom sendo conhecer pessoas novas com outras visões que não seja só makes. Os trabalhos que ando vendo me encantam o coração, e acho que uma nova paixão está nascendo em minha vida. <3  <3  <3 







OBRIGADA MINHAS QUERIDAS!
ISSO NÃO TEM PREÇO.
BEIJOS.







6 comentários:

  1. Realmente os valores de hoje em dia estão totalmente deturpados e invertidos, mais é incrível como gestos e atitudes tão simples podem mudar e alegrar o dia, a vida de uma pessoa e a sua também ... O valor dar coisas não está no preço, está realmente no sentimento que tem por trás do gesto!! <3

    ResponderExcluir
  2. Ivone, estou muito emocionado com o seu carinho. Acho que nada acontece por acaso e estou muito feliz de poder fazer parte deste começo de mudança. Deus abençoe você, sua casa, sua família e lembre-se de uma coisa que eu sempre penso nos momentos de aperto: na hora da angústia, Deus nos carrega no colo! E estou doida para ver suas produções! Bjo enorme!

    ResponderExcluir
  3. Realmente...Amizade é isso. É dar sem pensar em receber de volta nao só coisas materiais mais sentimentos tbm...Isso é lindo.Mas hoje em dia as pessoas dao mais valores para aquela coisa material do que para um carinho, um abraço, um beijo , é triste ver uma nação se perdendo. Todos se tratam como desconhecidos na propia casa onde vivem.Mas quem sabe um dia as pessoas vao perceber que aquilo la nao tem nenhuma importancia quando sentir o amor de alguem

    ResponderExcluir
  4. Oi Ivone, querida! O que dizer com tanto carinho assim, né? É muito bom quando as pessoas reconhecem o nosso carinho e atenção também! Parabéns! Você merece tudo de bom! Muita felicidade! Essa não tem dim dim que pague! Vem de graça e quando merecemos! Bjokas, flor!

    ResponderExcluir
  5. Quanto carinho é tao bom receber atençao das pessoas, uma palavra nos momentos dificeis.....

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente as pessoas não dão valor à livros né?!Tanta riqueza e ninguém quer...Mas>>>>>>
    amei todos os mimos!!!Eu tb adoroooo ser mimada!!!Aliás, quem não?rsrsr Bjks
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir