01/07/2014

RESULTADO DO TOP COMENTARISTA.



Olá meninas. Hoje resolvi fazer o sorteio do Top Comentarista, pois estou melhor e como estamos em Julho é melhor assim. Lembrando que: Os Nomes foram colocados em ordem alfabética e espero não ter problemas este mês. As 10 Top que mais comentaram foram:

1-ADRIANA
2-DAIANE
3-HINGRID
4-ISABEL
5-JEANE
6-LETHICIA
7-LILIAN
8-SILVIA
9-SIMONE
10-VANILDA

Agradeço a participação de todas.  Não fiz vídeo desta vez, mais a foto mostra o dia e horário que fiz o sorteio...agora a pouco. Lembrando a ganhadora que eu tenho o prazo de 10 dias para te enviar os mimos.

BOA SORTE A TODAS!




.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.





PARABÉNS LETHICIA E VOU ESPERAR SEU CONTATO!
OBRIGADA NOVAMENTE A TODAS E POR TODO CARINHO COM O BLOG E OS COMENTÁRIOS  QUE ME DEIXAM FELIZ <3
AGUARDEM AS NOVIDADE!!!





5 comentários:

  1. Passei pertiiiiiiiiiiiiinho! rsrsrsr!! Parabéns, Lethicia! Levou um belo presente!

    ResponderExcluir
  2. Aiii nem acreditooo
    To feliz de mais. Primeiro sorteio que ganho *-*

    Obrigada Ivone pelo carinho vou estar sempre aqui no seu blog!!!!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Não foi dessa vez,mais o que vale é a intenção, interação, participação!! Parabéns Lethicia!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens Lethicia!!!
    E ja estou muito feliz só de estar nessa listinha ai hein !! Vou continuar acompanhando o blog pq gostei mt dele alem de voce ser mt simpatica , adoro suas postagens.

    ResponderExcluir