06/10/2014

TRÊS PRODUTOS BBB E DE VÁRIOS BENEFÍCIOS.



TRÊS PRODUTOS COM MUITOS BENEFÍCIOS...SE JOGUEM!



 ÁGUA OXIGENADA 10 VOLUMES.

1- Mata os germes bocais.
2- Clareia os dentes (coloque uma colher de sobremesa de água oxigenada vol. 10 e bocheche por um minuto, depois cuspa).
3- Tira os germes das escovas de dentes que causam gengivite e outros (mantenha a escova numa solução de água oxigenada 10 vol.).
4- Desinfeta as superfícies melhor que qualquer outro produto (excelente para banheiros e cozinhas).
5- Elimina fungos dos pés que causam chulé (utilize á noite sobre os pés, também evita frieira e outros fungos).
6- Evita infecções.
7- Desinfeta.
8- Ótimo cicatrizante, passe em todos dos tipos de ferimentos (use várias vezes ao dia, alguns casos de gangrena regrediram com o uso).
9- Mata germes e outros microrganismos nocivos.
10- Alivia o nariz que estiver com constipações, gripe ou sinusite (misture meio-a-meio com água pura e pingue no nariz, espere alguns minutos e assoar o nariz).
11- Ajuda manter a pele saudável (use no banho, pode ser usada em caso de Micose;
12- Desinfeta roupas que tiveram contato com sangue ou secreções corporais (Deixe de molho numa solução de água oxigenada antes da lavagem normal).
13- Mata bactérias na cozinha, inclusive salmonela (após o uso dos utensílios, desinfete com água oxigenada).
14- Remove tártaro dos dentes (molhe a escova com a água oxigenada e escove normalmente, o tártaro sai aos poucos).
15- Descolorir pelos dos braços (aconselhável passar creme de óleo de amêndoas antes de iniciar o processo, use a água oxigenada vol. 40 + pó descolorante, passar sobre os pelos que deseja descolorir e aguardar entre 10 á 30 minutos, lave o local onde passou a loção, após o processo).
16- Clareia as manchas no rosto (passe toda noite com pequenos ?toques? em cima da mancha que deseja sumir).
17- Clareia as unhas ( coloque num pote água quente e uma tampinha de água oxigenada ou uma colher de sopa do produto, deixe suas unhas mergulhadas nessa solução por 10 minutos e retire. Obs: As unhas devem estar limpas e sem esmalte).
18- Tira água do ouvido (Pingue uma gota de água oxigenada e tira aquele efeito aquário, quando fica muito tempo na água da piscina ou do mar).
19- Deixa os pés lisos, livre de rachaduras, fungos, chulé e frieiras (coloque 10 comprimidos de Melhoral adulto + 1 vidrinho de glicerina médio + 1 vidrinho de água oxigenada, triture o Melhoral num recipiente, até ficar em pó, acrescente os demais ingredientes, misture e tampe. Use á noite, antes de ir dormir).
20- Tira manchas de vinho e de sangue das roupas (pingue em cima da mancha e depois lave normalmente, proceda com água fria de preferência).

SORO FISIOLÓGICO.


     
Limpa e Hidrata.   
Diminui a dilatação dos poros.     
Descansa e refresca a pele.     
Ajuda na diminuição das bolsas das pálpebras e nas olheiras (se usado gelado).      
Pode ser usado como demaquilante.    
Deixa a pele macia.
E ajuda a maquiagem a durar por mais tempo.


Particularmente acredito que o soro fisiológico pode ajudar em várias coisas, isso depende de cada tipo de pele e organismo.

Outro benefício interessante, é que o soro substitui fácil a água termal.
É só você colocar o soro naqueles borrifadores menores e ir aplicando  quando achar necessário, principalmente pela manhã e a noite. Eu fiz a minha com Bepantol solução junto e não vou mais comprar uma água termal por mais de 50 reais. Ela hidrata e faz tão bem quanto. A mesma receita uso nos meus cabelos. dica maravilhosa que rola na Net e que muitas estão aderindo pelo preço exorbitante que cobram em uma água termal.
Para rímel e delineador endurecidos, colocar algumas gotas - NÃO podem ser à prova d'água).
Pode ser usado como primer (pois diminui a dilatação dos poros).
Pós-sol (auxilia na redução/alívio da vermelhidão).
Também muito indicado o uso depois de processos abrasivos (esfoliação, limpeza de pele e peeling), pois o soro tem função de acalmar a pele.
O SORO FISIOLÓGICO não deve ser usado para retirar a maquiagem, pois não é indicado para uma limpeza natural.




BEPANTOL SOLUÇÃO.


Resolvi testar o Bepantol Derma Solução e deu perfeitamente certo, por que nas áreas em que a pomada incomodava, eu uso ele. É bem líquido, textura de água mesmo, perfeito para hidratar os cabelos e a pele do rosto, que fica logo sequinha, como se não tivesse passado nada. Realmente senti diferença, principalmente na pele, que fica com aquele ar saudável e se mantém hidratada de forma bem natural. No rosto eu costumo passar todos os dias e no cabelo sempre com o soro fisiológico e até mesmo em  minhas máscaras de hidratação.
Uso Bepantol com minha escovinha para cílios na minha sobrancelhas e nos meus cílios e percebi que está mais cheinho e não está caindo tanto. Não deixo cair dentro dos olhos.
E já disse a todas aqui  no blog que amo o creme que faço com ele para passar anoite com Bepantol Derma, Hipoglós e ADEfort e vitamina C em gotas (mas essa é por minha conta)

Quero abrir um parenteses para o Bepantol Derma que não fico sem....ele também tem muitos benefícios. mas para  feridinhas, para hidratar os lábios e cutículas é ótimo. Sem falar nas assaduras e no atrito que as vezes temos de uma perna coma outra.

Informações do rótulo: o produto tem alta concentração de Dexpantenol (vitamina B5), que na pele mantém a “água fundamental”, ajudando no processo de renovação natural do tecido e mantendo a pele hidratada. Nos cabelos, a solução atua na proteção dos fios, preservando a água no interior das cutículas e mantendo os cabelos também hidratados.
O Bepantol Solução é um aliado e tanto na hidratação da pele, cabelos e até em cicatrizações como também uma ótima alternativa aos cremes. Sem falar no custo-benefício.


Espero que tenham gostado das dicas...eu adoro <3 
Amanhã comemorando o Outubro Rosa a unha da leitora com esmalte rosa. E você já enviou foto de sua unha?  ivonemarchi@hotmail.com







5 comentários:

  1. Água oxegenada é uma das minhas queridinhas ... rsrs ... Uso por indicação da minha dentista!!

    Ansiosa pela nova campanha do blog: AMOR PRÓPRIO!!

    Beijocas e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. O meu amor é o Bepantol!Tudo de bom!!!Aqui na minha cidade está um porquinho caro..mas vale a pena!Bjinhos
    http://espehodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A água oxigenada eu já conhecia os seus benefícios. Muito bom mesmo! E se a pessoa tiver gengivite, cura mesmo! Já usei e foi sensacional! E o soro também é um santo remédio! Até pode ser usado no lugar da água termal para refrescar a pele do rosto! Aprovadíssimo!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse tipo de dicas, sempre tem uma coisa nova pra aprender... Algumas eu já sabia, outras quero até testar... Vou fazer a da água oxigenada com comprimidos de melhoral no pé do marido... Não sei se ele vai gostar da ideia, mas quero ver se os pés dele vão ficar lisinhos... haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Sou simplesmente a louca do Bepantol acho que ja ate comentei com voce. Ele hidrata super meu cabelo sou apaixonada.
    Agua oxigenada uso mt tambem pois uso aparelho e limpa super.

    Amei a dica do Soro Fisiologico.
    Super post.

    Bjao

    ResponderExcluir