19/02/2014

7

PEQUENAS COMPRINHAS E PRESENTES DE MIAMI.



BOM DIA!

Olá a todos, hoje estou postando o  vídeo de comprinha, e presentes que ganhei da família desde o meu aniversário até o Natal. Juntei o dinheiro porque sabia que minha filha ia para Miami e querias umas coisinhas de lá de farmácia e gostei demais \0/

Os produtos da MAC. foram um iluminador que foi dado pelo marido e um batom que esse eu comprei.
Minha filha me trouxe uns mimos a mais  e o  Aparelho para Esfoliar a pele da Olay a pessoa lesada aqui kkkk, colocou a caixa para apoiar a câmera e como eu poderia mostrar? Mas já prometi fazer um vídeo falando dele, vou esperar chegar uma caixinha e mostro a vocês.

Gente me perdoe porque achei que a imagem dessa vez não ficou boa nem o volume, mas arrumarei ou tentarei com que fique melhor no próximo vídeo. estou postando aqui porque muita gente segue aqui e não segue o canal. Ou segue o canal e não segue a page e o blog. Se tiverem dúvidas ou quererem saber de um produto me perguntem no vídeo que eu responderei, se deixarem aqui eu posso responder pela page ou no próximo vídeo.

Mas o que vale é cada comentário deixado com carinho seja onde for.
Vocês me fazem companhia e adoro isso.
Vou tentar fazer um post hoje também e a gente vai conversando né?
Leio cada um e estou gostando do retorno de vocês.

Então é isso e um lindo dia a todas.

Fica A Dica!


7 comentários:

  1. Comprinhas nas farmácias de Miami são tudo de bom mesmo!! É de enlouquecer com tanta coisa boa e muito barata sabendo pesquisar! Teu vídeo tá ótimo, desencana!! Como diria a nossa amiga Elisa Barradas, né? rsrsrsr!! Estou voltando depois de tirar umas férias merecidas!! Muitos bjs pra ti, guria!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, voltando das férias, mas ainda de férias, kkk, entendeu???
    Amei as comprinhas e os presentinhos, cada batom e lápis com cores divinas, e os paletinhas de sombras muito fofas. Bjão.

    ResponderExcluir
  3. Ivone quanta coisinha boaaa!
    O chaveiro é tão bonitinho,Creme da VS é tudo de bom e mais um pouco,o body tbm claro,e lógico que tinha que ter BATOM emmm.Adorei tudo.
    O vídeo ficou bom sim ;)
    beijokas
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ganhar presente nunca é demais né, adorei tudo!! Parabéns!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. quanta coisa legal *-*
    esse iluminador é meu sonho de consumo também!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo presentesss! De pessoas especiais então, melhor ainda né??? Não vi o vídeo todo, mas o que vi gostei! Eu já tinha visto um post no qual você tinha mostrado os produtos que a sua filha trouxe para ti! Aproveite!!!

    ResponderExcluir