05/02/2014

TOP 10 PRODUTOS NACIONAIS BBB QUE USO E RECOMENDO.

Olá pessoal...tudo bem? Dei uma sumidinha por um motivo simples...dor + calor = indisposição!

Mas abafa e vamos lá!

Olha eu queria fazer um post e meu filho não tira as benditas fotos dele da câmera para eu bater as fotos.

Então como queria fazer esse...mostro as fotos do google, afinal não tem porque eu mentir certo! se quiserem posso até dar detalhes, pois hoje só quero mesmo mostrar os produtos e dizer a vocês que não precisam se descabelar por aí atrás de algo importado se não tiver dinheiro agora e que é lógico que podem correr atrás de sonhos de vocês....mas tudo tem seu tempo certo? E quem disse que só importados é que valem a pena? As meninas que moram fora do Brasil tem muita vontade de ter os nossos produtos. É sério falo por experiência já fiz trocas que  as meninas queriam produtos daqui do Brasil e eu queria de onde elas moravam...e todas foram felizes kkkkk. Mas paremos de falar e ver os meus escolhidos e BBB?! Bora lá!

Lencinhos Demaquilantes Da  Ruby Rose. Paguei R$7,00  - Funciona muito bem!



Hidratante corporal Eudora Aflorá. Neste verão é levinho com uma fragrância muito suave. R$20.00



Perfume  Nativa Spa rosas e Cassis é Floral Aldeídico fragrância Feminina.  Perfeito para o verão <3 Essa linha tem várias fragrâncias e custam em torno de R$55,00.



Escova para cabelos Belliz/Ricca -  Ganhei na Beaty fair.Escova Flex da Ricca que ajuda a desembaraça os fios do cabelo sem puxar e minimiza a quebra dos fios.Custa em média R$ 17,00 - a Prima Rica dela custa em torno de R$70,00 kkkkk!



Batom Hidratante FPS 8 Natura Aquarela – Cor Rosa 43 - Lindo de viver! e difícil de escolher,  batons de cores lindas! Preço depende se estiver em oferta ou não...a média é de R$ 15,00.




 Lápis delineador para olhos preto da Avon. Mega Impact.Preto, preto! fórmula em gel, para proporcionar este resultado incrível e é super macio, desliza  com muita facilidade. Média de Preço R$20,00.



Spray de Brilho Charming Gloss. Já tive o com Argan mas prefiro o rosa. Deixa um brilho e um perfume muito gostoso no cabelo. Abaixa o Frizz e dá aquela ajeitadinha na pressa. O Spray Charming Gloss Liso Instantâneo foi desenvolvido para intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula, permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso.Custa em média R$20,00.




Agora diz para mim se tem como falar de favorito se não falar dessa criaturinha linda que me ajuda tanto? kkkkkkkkkk...comprei e amei. Neste Calor e Pele Oleosa? Ele é demais \0/  De quem estou falando?  O BB Cream da L'oréal, 5 benefícios.
Ele deixa a pele sequinha e aveludada . Ainda mais pra mim, que tenho uma pele bem oleosa. Ele demora horas até começar a sair e  depois que você remove  a maquiagem, sente a pele ainda hidratada. <3 <3 <3. Olha eu testei o da Mabylline pois adoro a marca e o da Avon e desapeguei dos dois! Deixaram minha pele muito oleosa. Custa em média R$25,00 a R$30,00. Eu paguei R$23,00 numa oferta na Ultra Farma.



E agora o penúltimo é..... Meu queridinho e amado lencinho removedor de oleosidade da Ricca. E como disse com esse calor podia ser diferente? Sair na Rua sem esses lencinhos é e maquiada é quase impossível. Tenho um da Nyx e um de marca Japonesa, mas estou usando este. Ele custa em média R$8,00.



E agora é um trio...mas vamos contar um? kkkkkk. é o trio perfeito para quem quer pincel de boa qualidade sem gastar muito. Muito parecidos com a sigma,pois são inspirados. Mas o preço...Que diferença. Claro que Sigma é Sigma gente, mas não ligo para isso se eles cumprem bem o papel deles. Estou falando de Pincéis profissionais Kabuk da  Macrilam. E como moro em São Paulo, na 25 de março os preços são ótimos. Não me lembro Bem, mas não paguei mais de R$35,00 nos 3.  Amei e indico muito!!!



Bom meninas espero que tenham gostado!
Quero fazer os 10 produtos top importados, mas só com minha câmera....pois é chato demais ficar procurando as fotos dos produtos, e os importados são mais difíceis achar. Mas só farei se vocês estiverem interessadas. Então comentem tá?

E não esqueçam que se não estão participando do SORTEIO... Participem, ainda dá tempo!
E tem o Top Comentarista \0/

PAGE: https://www.facebook.com/DicasedicasdaIvone
Beijos e boa noite.
Fica a Dica!

 

17 comentários:

  1. Eu amo essa marca RICA tbm tenho escova, pente, necessarie e lenços removedores de esmaltes ... Super indico e recomendo tbm, realmente eles são BBB!! rsrs

    O BB cream tbm é o máximo, também amo, cobertura perfeita!!

    Agora pincéis, sou uma calamidade ... kkkk ... Mal sei o pra que de cada, male má uso o que vem na própria sombra e um para blush!! haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A marca Rica é minha preferida
    Qto aos pincéis,fiz um post no meu blog para que quem não sabe aprenda e para que eu tbm comece a fixar para que serve cada um.
    Nunca usei um BB cream ,acredita?
    Simplesmente amei o post
    Bjus querida

    ResponderExcluir
  3. Amei amiga, é bom saber do que as pessoas gostam, pois não compramos as cegas!!!! Ótimo post, parabéns!!! Mil beijos no seu coração!!!

    www.borboletandoaalma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Produtinhos maravilhosos e preços bons,tmbám me dei super bem com o bb cream da loreal o da avon pra mim também não deu certo por causa da oleosidade,ainda não experimentei os lenços demaquilantes,mas acho que vou aproveitar a sua deixa e procurar aqui por perto.
    beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu TOP 10, com certeza super aprovado, acho que só não usei ainda o BBCream da L'oreal e o Spray Gloss, os outros produtos já testei, outros eu uso todos os dias !
    Perfeito seu post !
    Beijocas e vamos torcer pra melhorar esse calor horrendo néh?

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  6. Realmente todos são ótimos! O BB Cream e o lápis da Avon eu tenho e recomendo usarem!! São ´bons meeeesmo!

    ResponderExcluir
  7. adoro todos os produtos principalmente da avon uso varias coisas da marca não ligo muito para produtos caros suo mais da qualidade dos produtos se me interessas eu compro mas olho e pesquiso antes.beijos

    ResponderExcluir
  8. adorei ivone ! tenho alguns e amo, beijos

    http://debemcomamake.wordpress.com/
    https://www.facebook.com/debemcomamake

    ResponderExcluir
  9. A Ricca é uma marca excelente. A Rubi Rose está melhorando a cada dia. A Macrilan, sem comentário.... pois é TOP.
    Amei o post.
    Beijos.

    http://rakelfreso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu amo também essa escova de cabelo, é ótimaaa!

    Tenho muita vontade de testar esses pinceis! Perto da minha casa não encontro eles!

    ResponderExcluir
  11. Seu blog é muitoooo lindooo!! amei
    Já usei o Spray de Brilho Charming Gloss e tenho de confessar que além de ter um cheiro que eu amo, deu um super brilho nos cabelos.
    beijos *-*

    ResponderExcluir
  12. Amei tudo amiga, mas estou doida com este BB cream da loreal !!!! Vou comprar para experimentar!!!! Bjssss...lindo post!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu também acho que temos muitos produtos de qualidade aqui no nosso País!
    Os produtos da Ruby são tão baratinhos que desconfiei da qualidade, mas vou dá uma chance para essa marca (A RUBY não é uma empresa nacional!). Os hidratantes gosto muito da Natura, mas eles estão tão carinhos... Batons aquarela são de ótima qualidade! Nunca usei bb cream, mas dizem que esse é o melhor mesmo! Lixas uso as comuns e pincéis não uso! =)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Sou simplesmente apaixonada pelo BB Cream da Loreal, adoooro, a minha cor é a clara.

    Bjão

    fofolete23.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Tudoo Produto BBB mesmo Ivone*
    Essa escova para cabelos deve ser Maravilhosa, to doida pra testar*
    e esse lápis da Avon é o meu queridinho, amo de mais*

    ResponderExcluir
  17. Cada coisa Mara e sem falar nos preços neh ?Comprei esse BB Cream tbm e estou Simplesmente Amando.To loja por esses pincéis, rsrs.Assim que possível comprarei.Bjs.Belo Post Amiga.

    ResponderExcluir