03/06/2014

ESMALTES E SUAS TENDÊNCIAS!




E HOJE O ASSUNTO É ESMALTE!

OLÁ A TODOS :)

Sabem que eu já disse aqui que não sigo tendências né? Mas uma amiga perguntou se eu sabia qual era a tendência de cores de esmaltes nas unhas e lá fui eu pesquisar e dar uma olhadinha....
Mas queria primeiro dizer que na minha opinião você deve usar o que se sente bem, o mais bonito é que a unha pintada esteja bem feita e perfeita com todos cuidados que ela merece.Se você não tiver tempo então pelo menos as mantenha limpas, empurre as cutículas e passe uma base. 
Mas voltando ao assunto... o que descobri foi o seguinte:
As cores mais usadas serão os vermelhos, lilás, nudes, verdes, azul e todas as suas nuances.
Em muitos blogs está rolando uma tabela de cor que é está: 


Deus para perceber que praticamente as nuances são intermináveis e vai dar para brincar muito com as cores!
Eu fiz uma pesquisa de algumas cores de esmaltes nacionais...algumas são coleção novas e outras não, mas que não caem da moda e é fácil de se encontrar. O Objetivo aqui não é indicar só uma Marca ou ou uma coleção e sim mostrar várias dicas de cores e suas nuances. Os valores são muito variados cabendo no bolso de todas.  

Espero que curtam, gostem e comentem qual está sendo o seu esmalte de favorito dos últimos tempos!







































 Essa coleção eu tenho e Amo <3 <3 <3













E MINHAS CORES FAVORITAS QUE NÃO É SEGREDO PARA NINGUÉM NAS UNHAS SÃO......... *______*

NUDES \0/ 

E A DE VOCÊS? COMENTEM !


AH! Se joguem nas unhas decoradas  e francesinhas...sempre ficam lindas <3

Aguardando os comentários...estou lendo todos viu!
*Perceberam que cada post tem uma pergunta? estão respondendo e lendo realmente os posts...espero que sim e que estejam gostando....faço com carinho pensando em vocês. Tenham um lindo dia!
 Beijos e Fica a Dica!








10 comentários:

  1. Oi Ivone!!!
    Demorei mais cheguei,rs.
    Então eu adorei os esmaltes da Color Trend da Avon e estou louca para conhecer os esmaltes da Dote, bom os da Antonelli nem preciso falar né? Estão causando na bloguesfera!!!
    Eu não sou mto de seguir tendências não mas vez ou outra eu uso uma cor da estação (tipo do momento) pra sair da mesmice, ai aproveito e posto no tag Esmalte da Semana do blog.
    Parabéns pelos textos, mto bem escritos.
    Super beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro nudes! E as novas cores do verao europeu verde e azul (nao escuros e sim mais claros). O lilàs tenho alguns, mas nao acho que fique legal com a cor da minha pele, pode ser impressao, rs! Quanto a marcas, aqui na Italia ainda nao encontrei a ideal, nem mesmo a L'oreal me convenceu...prefiro a velha guerreira brasileira risquè e colorama, rs. Uso atualmente a Kiko e uma que pertence a uma loja de cosmèticos naturais "Bottega Verde", mas esta ultima ja reparei que a cor na primeira passada è quase àgua, fica bem manchado.
    Beijos amiga, adorei o post!
    Daphne

    ResponderExcluir
  3. Oi Ivone! Esmaltes é um assunto que me deixa muuuuuito feliz! Adoro cuidar das unhas e brincar com as cores,como você mesma disse! E com tanta variedade infinita de cores, estilos e marcas fica impossível de escolher só 3, 5 ou 10, né? Rsrsrs!! E o melhor de tudo que tem preços muito bons, bem baratinhos! Os meus preferidos também são todos os tons de nude! Amo nude e sempre usei mesmo quando não eram moda! Eles dão a impressão de alongar os dedos e deixar as mãos mais delicadas! E para quem trabalha em certos empregos que exigem somente usar esmaltes claros e discretos, esse é uma opção perfeita! É claro que tem dias que queremos arrasar ou acordamos com aquele espírito de Malévola e aí queremos usar um belo preto, vermelho, marrom, roxo e fazemos bonito também em qualquer lugar! E ninguém pode reclamar que não deu tempo de fazer as unhas como você mesma já disse! Limpe muito bem, hidrate e ponha uma simples base. E pronto! Bjokas Ivone linda!

    ResponderExcluir
  4. Nossa amo esmaltes...faço coleção rsrs amo nudes, coloridos, básicos, preto... tudo depende do dia, se tenho algo já marcado.
    Aqui no interior e Minas Gerais não é fácil de encontrar esmaltes diferentes e os da moda como por exemplo o da Fina Flor com perfume não encontro dessa marca é uma pena queria testar.

    Quanto mais esmaltes melhor penso eu, ter opção é sempre ótimo já percebi que os cintilantes voltaram com tudo nessa estação.
    Sempre procuro fazer algo diferente como filha única, adesivos agora uma amiga viajando pra bem longe encontrou esmalte de carimbo finalmente vou usar minha plaquinha srsrs e é sempre bom ver dicas em blogs para poder aprender sempre mais.

    Amei seu post Bjus Ivone *-*

    ResponderExcluir
  5. Amo esmalte e estar com as unhas feitas!! E que mulher não ama né??

    Mas confesso que também não sou de seguir tendência não, uso praticamente sempre as mesmas cores acredito que pq me sinta bem com elas ... rsrs ... Mais conferindo seu post fiquei tentadas com muitas cores e seus tons e pq não arriscar né??

    Mudanças são sempre válidas né? Sejam elas na cor do cabelo, das unhas etc.. rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga do céu....que festiva de esmaltes lindos e maravilhosos!!!Esses da Gio estão MARAVILHOSOS demais!!Desejei todos..Eu gosto de varias as cores,mas de acordo com meu humor.Bjks
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaa Ivone lindona!!
    Quantos esmaltes lindos para a estação..eu tenho um monte mas sempre quero comprar mais :)
    Esses da Granado estão um loshooo..

    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/06/releaseexplosao-de-cores-e-texturas-em.html

    ResponderExcluir
  8. Adorei cada um,difícil de escolher amei todos amo cores vibrantes elas atraem,alegria cores frias me da uma sensação de aconchego,nude cor de elegância cada um mais lindo que o outro,beijos minha flor adorei o post!

    ResponderExcluir
  9. Amooo esmaltes! Cores fortes, cores novas!
    Acho um luxo esse da Granado!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. omg tem esmalte chamado Ingrid com tom de bege, ja me apaixonei e quero urgentemente!!!!!
    O inverno é perfeito pra esses tons mais fechados e eu particularmente prefiro esses tons sobrios do que aqueles neon do verao. Eu estou a fim de copiar a ultima imagem. meu esmalte favorito tbm é o nude e sempre será haaha <3

    ResponderExcluir