22/06/2014

MIMOS QUE CHEGARAM ESSA SEMANA.



Olá pessoal, desculpa o sumiço de três dias, mas a dor de garganta dessa vez me pegou de jeito
Mas vamos ao que interessa. 
essa semana recebi três mimos de amigas muito queridas. 
O primeiro foi da Tabita Fernanda que mora na Itália, essa caixinha levou 2 meses para chegar...mas CHEGOU \0/. São três máscaras de cílios da Avon, uma já temos no catálogo aqui e ela não disse que ia enviar, fiquei com dó de abrir, pois a data de validade das máscaras é de 6 meses a 1 ano. Mas conforme for testando eu falo o que achei. O cartão dela me fez chorar, pois ela falou com muito carinho sobre o blog....Amei <3 e vou deixar o canal dela aqui para que a conheçam :)



Estas são as cartinhas e postal que recebi das duas próximas caixinhas que chegaram no mesmo dia.
A cartinha é da Daiane Rebelo e o Postal da Katiuscia. Isso é muito gostoso mesmo!!!




Estes foram da Kati, ela mora na Itália, mas veio de férias ao Brasil e me mandou isso porque ela aproveitou que outra amiga a Adriana Antiqueira tinha enviado dois mimos que eu queria muito.
Eu amei Kati...alias esse batom vai ter que ter resenha só dele né?Fala sério que de Gloss ele não tem nada, amando muito!!!  E a Tiara com laço e você lembrando do meu amor por tiaras e laços foi muito carinho.



Esses foram os dois mimos que a Adriana me enviou da Itália, essa paleta da Catrice era edição limitada e eu queria muito ela, e essa esponjinha que é minha "coxinha" kkkkk, era algo que desejava a tempo, depois vou tentar achar com calma por aqui. que souber onde vende me avisa tá? Mas não é linda? quando eu testar eu conto para vocês.


MARAVILHOSA!!!


AMORE MIO!



Fico olhando os detalhes e vendo como as meninas que gostam de nós prestam atenção nos detalhes...não é linda? Bem ....eu acho \0/

Depois venho falar dele..mas para terem uma ideia...nesta foto, eu já estava com ele na mão 8 horas fazendo de tudo em casa...maravilhoso.


Agora o Carinho especial da Daiane Rebelo...também vou deixar o link dela. Veio tudo bem embalado e com o maior carinho.



Vocês estão vendo? A pessoa pira e agora posso fazer top 5 bases kkkkk!


Olhem esse blush da Mary Kay que lindo!


Batom liquido Nyx e Mary Kay...meu primeiro \0/


Aqui os 4 batons, o primeiro da Mary Kay, os dois líquidos da Nyx e o último o Batom líquido que veio da Itália da marca Betty.


Prime e Base da Yes <3



Mais um sonho realizado e amei muto este BBcream, muito sequinho da Skin Food. 



Base da Mary Kay, ainda bem a minha tina acabado...depois venho falar de cada linha.



Tem gente que não liga para amostra,mas sempre tive curiosidade neste prime, agora vou usar e ver como fica em minha pele e se vale a pena comprar.




Lápis novos! uhuuu...jumbo preto Nyx e lápís da Milani roxinho que eu adoro.

  
E por último que eu tirei foto foram essas unhas que achei muito meiga. Amei também uma necessaire lindinha de pano cor de rosa que é uma fofura.




Não tirei foto de tudo porque a câmera no dia acabou a bateria, mas pela foto dá para ver. Só tenho muito que agradecer a Dai e as meninas que no mesmo dia me deixaram tão feliz :)

Vou deixar o canal das meninas aqui...eu as sigo e gosto muito de cada uma e recomendo o canal da quatro lindas. 




Aproveito e desejo a todos uma linda e maravilhosa semana!
Beijos gente linda e Fica a Dica!







5 comentários:

  1. Amiga cada Mimo Lindo.Vc Merece td de Bom.Parabéns pelos Presentes Recebidos.Depois faça um Post só om este Batom Lindo hein.Ameeeeeeeeiiiiiiiii Td.Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Dá pra ver quao querida voce é entra as blogueiras e isso é muito legal. Eu amei essa paletinha neutra eu tbm quero :'( . Nao acredito :o eu tbm chamo essa esponja de coxinha kkkkkkkkkkkkk Ela é mt boa e chamo ela de coxinha pq é igual á uma coxinha num é?
    Parabens pelos mimos que eu amei e faz resenha do rimel mega impact? Eu estava afim de comprar um mas tenho medo de ele ser seco demais ou nao cumprir o que diz

    ResponderExcluir
  3. Mas quanto carinho em forma de mimos, Ivone! Não é nem pelos produtos em sí, o que aliás, são todos de primeiríssima qualidade! Mas é a intensão que as pessoas tem por tí! É de livre e espontânea vontade! De coração mesmo! Amor puro! Isso é o que importa! É isso que nos faz sentir bem! De alma e espírito elevados! Tenha uma linda semana, Ivone! Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Que lindosss os seus mimos Ivone, essa paletinha de tons nude é linda. Quanto carinho, isso com certeza é muito gratificante!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanto mimo lindo, os produtos devem ser ótimos!! Conta pra gente em resenha depois?? Beijos

    ResponderExcluir