19/06/2014

Recebidos Avora Cosméticos

Olá pessoal! Aqui é a Simone talvez alguns não me conheçam,então vou me apresentar meu nome é Simone e tenho um blog Simone esperta e vim aqui trazer este post de alguns produtinhos que recebi espero muito que gostem,e quero aqui agradecer a todos pelo carinho e também pra minha querida Ivone Marchi!

Recebi algum tempo essa amostras de reconstrutores e óleo da Avora Cosméticos,e vim dividir com vocês a minha opinião o que eu achei dos produtos.

A marca Avora Cosméticos já esta 10 anos no mercado é uma empresa bem conceituada pois seus produtos são altamente feitos para qualquer tipo de cabelo,produtos de uma qualidade muito boa e de uma embalagem linda e maravilhosa,pois agora a embalagem esta de cara nova mais com a mesma fórmula.

Eu já tenho alguns produtos da Avora desamarelador que agem e tira o amarelado dos cabelos sem deixar os cabelos secos.

Mais hoje eu vim falar dessas amostras que recebi e confesso que me surpreendi muito.



Já testei todos e amei essas máscaras de nutrição deixaram meus cabelos super hidratados.

Usei primeiro o Vive SHOCK lavei os cabelos com um shampoo anti resido e apliquei a máscara,não acreditei no que vi e senti não precisei nem esperar um tempo nem toca eu coloquei,incrível o resultado simplesmente meus cabelos derreteram te tão hidratados e sedosos que ficaram depois eu finalizei com óleo Marroquine.


Pessoal todos são de excelente qualidade,usei todos e deram o mesmo efeito esses produtos são incríveis e sem contar que são barato.Essa marca Avora é realmente de boa qualidade e valem a pena comprar.


Aqui todos do tamanho real:






E por fim os óleos finalizadores,deixa os cabelos sedosos sem pesar,repara as pontas duplas dos cabelos,e o melhor de tudo tem proteção térmica contra calor,vento.

  Vejam a embalagem de tamanho real:              






Muito obrigada pela sua atenção espero sua visita lá no meu blog :Simone esperta
Fica a Dica!

13 comentários:

  1. Amei demais Simone e louca para um dia testar, parecem ótimos!!!
    Parabéns pelo post...obrigada amiga pela força <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga Ivone!Espero que quando for testar goste mesmo pois são produtos que valem a pena ter,beijos minha flor e muito obrigada pelo carinho que esta tendo comigo beijos da Sih!

      Excluir
  2. Muito legal!!!,
    Parecem ser ótimos mesmo, deu vontade de experimentar!
    Adorei o post!!
    Já tem novidade no My Petit!!
    Não deixe de conferir!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marissol!São sim flor,ótimos produtos obrigada pelo carinho,vou sim conferir seu post beijo grande e até mais!

      Excluir
  3. Já ouvi falar sobre a marca em alguns blogs mais ainda não tive a oportunidade de testar, mais dizem que são ótimos e que tem o preço super acessível tbm!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane!Então já uso algum tempo e realmente valem a pena pois além de ser bons é um produto super barato e pode ser encontrado em qualquer Perfumaria,beijos querida e muito obrigada pelo carinho!

      Excluir
  4. Parecem ser ótimos esses produtos.
    Os produtos que costumo usar para uma boa hidratação são os da BioExtratus que acho ótimos pelo menos de 15 em 15 dias fazer uma hidratação reforçada.
    Ótimo post.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lethicia!Muito obrigada pelo carinho e fico feliz que tenha gostado,beijo e até mais!

      Excluir
  5. Oi Simone! Oi Ivone! Como vão? Os produtos da Avora são todos ótimos mesmo! Tem já algum tempo que ganhei de uma amiga um kit completo da Ávora de Jaborandi para cabelos secos, volumosos e ressecados. Que coisa boa, meninas! Meus cabelos ficaram super hidratados além de ter um cheirinho maravilhoso. E tenho também o shampoo, condicionador e o creme de tratamento Intensif. Maravilhoso demais! Para que ainda não conhece vale a pena. Vocês vão adorar! Bjokas, Simone e Ivone! Uma linda sexta´para todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabel! Que bom que gostou,já uso os produtos Avora algum tempo e realmente são incríveis.
      Muito obrigada pelo carinho sua visita é muito importante beijo grande!

      Excluir
  6. Eu gosto muito da avora....tem produtos de otima qualidade e sempre funcionam no meu cabelo. Me chamou atenção essa mascara de tratamento pq vi q repara pontas duplas e eu tou cheia delas

    ResponderExcluir
  7. Bacana, ainda não usei nada da Avora, mas já ouvi falar bastante.
    Bjos

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir