09/06/2014

TOP 5 PERFUMES DE INVERNO.



Meus Perfumes não estão em ordem de preferência...amo cada um...tem um a mais, mas é porque um eu não tenho mais, mas ele sempre foi um favorito, mas com a sinusite muito atacada não posso usar. Amo perfumes marcantes frutais com florais. Mas tenho vontade de ter vários kkkk! mas a gente vai conseguindo. Preciso comprar um mais suave no momento. Meu único importado e caro é o CH, mas minha filha trouxe de fora, e ganhei de presente do maridão e é meu segundo, só que este é o de 100 ml e aqui está mais de 300 reais, o que não daria. Mas comprado lá fora a coisa muda...Vamos Ver.


A mulher CH ( Carolina Herrera) tem elegância em todos os momentos do seu dia e em todos os aspectos de sua vida. Seu estilo pode ser definido como casual de luxo . Ela vive todos os momentos intensamente e combina vida profissional e pessoal com perfeição. Com notas de cabeça de sementes de âmbar, bergamota, mel/melão, kombawa e limão. Com notas coração de jasmim Sambac, canela e flor de laranja. Com notas de base de musk, sândalo, cedro, praline e patchouli.




Aflorá : É uma fragrância para uma mulher que é especial em cada detalhe do seu dia. Delicada, feminina e, ao mesmo tempo, forte e decidida. Notas que trazem o contraste entre a leveza dos cítricos e a atraente doçura de madeiras cremosas, com toques quentes de baunilha. Aflorá vai te envolver sensualmente. E você, todos à sua volta com seu encanto irresistível. Foi amor a 1ª vista...pela a embalagem e elo perfume....Delícia!!!



Glamour Secrets Black de O Boticario:  É um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Glamour Secrets Black foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Marie Salamagne As notas de topo são Lírio-do-vale, Peônia, Lírio e Laranja as notas de coração são Tiaré, Ameixa, Framboesa e Trigo as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Âmbar, Baunilha e Pralinê. (Esse foi o que tive que vender).




Nativa Spa Rose + Cassis de O Boticario é um perfume Floral Aldeídico Feminino. As notas de topo são Ameixa, Cassis ou groselha, Toranja e Aldeídos as notas de coração são Tintura de Rosa, Lírio-do-vale, Ylang Ylang, Lilás, Jasmin e Violeta as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Fava Tonka e Notas doces. 
É suave e amo esse perfume, pois quem me deu foi minha mãe <3



Revelar de Natura possui um bouquet oriental ambarado em que o calor de seu fundo amadeirado e envolvente é refrescado pelas notas cítricas de saída, um caminho olfativo mais do que atual. Uma releitura dos orientais mais pesados, através de notas cremosas, acordes alcoólicos, ultra femininos e sofisticados.Proporciona um perfume sensual e sofisticado, sendo ao mesmo tempo leve e moderno. Eu adoro esse perfume, ganhei da mina amiga Patty Martins. Menina Linda <3


O perfume é o toque final de um ritual de beleza. Por isso Nativa SPA foi buscar ingredientes exóticos e exuberantes do mundo para desenvolver a linha de perfumaria Nativa SPA Senses. Finalize seu momento SPA com Ameixa Senses e deixe-se envolver com as notas frutais e com o conforto das flores e do fundo gourmand dessa fragrância. Uma experiência inesquecível para os seus sentidos.
Esse  é meu queridinho do momento e ganhei da minha linda e querida Sabrina Rigo da Loja  Charme de menina...E ela acertou em cheio. Na loja vocês terão muita opções de compra para vocês e toda família...vão visitar que vale muito a pena!
AH! MEU DESEJO? VOU MOSTRAR...MAS VOCÊS DEVEM IMAGINAR PORQUE! É LINDO DEMAIS :) <3 <3 <3
Quero saber que perfume gostam mais, conte seu gosto ou o nome do seu favorito, vou adorar!
FICA A DICA. BEIJOS E UMA LINDA SEMANA!



8 comentários:

  1. Olá Ivone! Olha, em se falando de perfumes, pode me considerar a louca por eles! Adoro cheiro bom e não sou exigente não! É claro que todas nós temos os preferidos. Aqueles que temos até pena de usar para não acabar logo! rsrsrs!! Os que me agradam mais são os que tem fragrância de amadeirados, cítricos e florais. Não me importa qual a estação que estamos! Agora, aquele cheirinho que não pode faltar nos armários, gavetas,fronhas e lençóis é algumas gotas de alfazema. Um perfume baratinho e com um cheirinho tão gostoso e calmante, sabia? Pois é! Para mim é uma delícia! Amo demais! Perfumes importados eu já tive Pacco Rabanne e Azzaro de homem! Eu amei! Mas comprar aqui é muito caro e a minha carteira da China não suporta tais preços extratosféricos! rsrsrsr!! Fico com os nacionais que também são muito bons. É só escolher o seu preferido! Bjokas perfumadas, flor!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa melhor que usar um bom perfume e ser reconhecida so pelo cheiro....amo perfumes
    o que mais tenho é da Avon e natura. Amo embalagens fofas esse que voce colocou que é seu desejo é lindo d++ amo joaninhas e o perfume deve ser maravilhoso. Nao tenho nenhum importado :( e gosto de mais de perfumes florais e bem marcantes daqueles que ficam no ar.

    Amei d++ seu post querida . BJUSSSS *-*

    ResponderExcluir
  3. Que post cheiroso!! rsrs
    Amo perfumes e da sua listinha eu conheço 2: Glamour do O Boticário e Carolina Herrera que por sinal são ótimos!! :)

    Os demais não conheço ainda, mais curti bastante seu comentário sobre eles!! :D

    Esse da joaninha já nos ganha pela embalagem né??Um mimo, sua cara!! <3

    O meu perfume do momento é o "Egeo Dolce" do O Boticário, é meu queridinho!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu usei esse da Natura o Revelar e o da Boticário! Deliciosos!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga Ivone!Adorei cada um mais um que esta sendo meu desejo é o Glamour Secrets Black já fiz o pedido dele eu amei a fragrância dele tomara que minha rinite não ataque muito,kkk adorei seu perfumes não conheço mais me parece ser bons.
    Amiga como sempre seus postes são lindos,beijos minha querida!

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO perfume,mas tem bastante tempo que não compro nenhum!!!Infelizmente...
    Gostei muito dos que vc tem..Esse a Eudora deve ser muito bom,porque os produtos da marca são muito cheiroso!!Meu sonho de consumo é o 212,mas vai demorarrrrrrrrrrrr pra ele vir morar comigo....o precinho é salgado demais pra mim!!!Bjão
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Florr fiquei interessada nesse da eudora, eu uso perfumes masculinos e amo muito, acho que são marcantes e nada doce, cheiro de fruta, depois do Rafa, naumguento, kkkkkkk e eu adoro furtar um pouquinho dos perfumes do irmão, são bons, adorei a dica dos perfumes, adorei uma amostra que ganhei da sephora do Jadore da dior, bom demais viu. Bjuss, fica com Deus, nem precisa falar que amamos vc né. http://mineirinhavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca testei nenhum deles mas tenho interesse. Essas embalagens sao lindas e acabam chamando mais atenção pro perfume. Autualmente uso o Florata in Gold e gosto mt e nao consigo abrir mao dele kkk

    ResponderExcluir