23/06/2014

USEI...TESTEI E NÃO GOSTEI.





Quero deixar claro que a minha intenção não é causar polêmica certo?
Os Produtos que eu eu reprovei eu não tenho mais eu desapego fácil da coisas, imagine de lago que não gosto. O que é ruim para mim pode ser perfeito para você. Quero mostrar no próximo post meus aprovados ou queridinhos do momento.
Deixando bem claro que não tenho nada contra a marca, pois uso produtos da mesma marca que eu gosto. Estou falando agora para não ser repetitiva em todos que vou mostrar. Claro qu podem e quero que deixem sua opinião se já testaram e conhecem o produto. Mas deixando bem claro que para mim não deu certo de forma alguma.

NÃO É A EMPRESA QUE É REPROVADA E SIM O PRODUTO!!!




BBCREAM DA MAYBELLINE

Observem na descrição do produto...Oil Free (livre de óleo) e Ilumina?
Pois é ele deixou minha pele iluminada mesmo e com óleo sim, pois no outro dia mesmo com a retirada do produto nasceram bolinhas vermelhas em meu rosto, e isto só acontece comigo quando o produto tem óleo, pois tenho a pele oleosa...vi meninas dizendo que a pele encheu de espinhas e tem meninas que usaram, gostaram e recomendam.Então é minha opinião.




BATOM SNOB DA MAC.

E não me chamem de louca...foi meu primeiro batom da Mac e tinha que começar por uma cor dessa. 
Eu amo os batons da Mac, mas o Snob é um rosinha com fundo azul. Em meus lábios ficou parecendo boca de defunto. Eu não gosto de Nude cor de boca, mas ainda prefiro usar do que um batom desse. E olha que ele é muito queridinho por muitas e tem meninas que vi fazendo vídeo com ele e achei que ficou horrível, mas não disse nada, cada um faz e passa o que se sente bem.




BATOM FENZZA.

Quero lembrar que não é a marca, pois tenho sombra da Fenzza que a pigmentação é muito boa e as cores são lindas. Mas eu tentei usar esse batom dessa embalagem por duas vezes. uma eu comprei e uma eu ganhei. eu não sei se é a linha e se agora mudou ou se são todos,pois não comprei outro para saber. 
Simplesmente para mim ele tem um cheiro insuportável de manteiga de cacau forte com química e tentaram parecer que tinha chocolate...misturando tudo ficou impossível de usar. Vai ter gente que discorde . Quero deixar claro que não tenho parceria coma Fenzza e até gostaria, mas tendo ou não com qualquer marca eu não ocultaria a minha opinião. Já fui na opinião de blogueiras e joguei meu dinheiro no lixo. A verdade tem que prevalecer sempre.




 BASE IDEAL FLAWLESS DA AVON.

Peguei essa imagem para vocês lerem o que ela promete e o que diz sobre ela. 
Agora me digam, a base tem uma embalagem linda, a cor ficou perfeita, e ela dá uma cobertura média a pesada. Tem pamp o que facilita a aplicação e não desperdiça produto. E tem FPS 15 que ajuda muito e seria perfeita. E pode ser que seja perfeita para muitas mulheres. Eu  tenho vários produtos da Marca e até o Top comentarista do mês são produtos da Avon. Mas alguém está vendo escrito que ela tem partículas de brilho? Pois ela tem!
 E alguém que tem pele OLEOSA gosta de ver a pele brilhando em uma pele madura? Se estivesse escrito... e deveria estar, tudo bem. Eu fiquei triste porque ganhei de uma amiga e avisei para ela que ia me desapegar. Parece que a Avon mudou de nome para Ideal Face. Se alguém a comprou e me disser que não tem mais as partículas de brilho eu até tentaria novamente!




DEMAQUILANTE MAX LOVE.

Olhem esse eu não entendi nada, fui ver na época resenhas sobre ele, mas depois que comprei. Isso foi em 2012 quando ele foi lançado. Gente eu paguei só 8 reais e estava acostumada usar do Avon e da Vult. Mas queria dar uma chance a ele. 
Primeiro:como ele cheira ruim e segundo: como ardeu meus olhos. Eu até poderia tentar usar só no rosto. Mas não gostei mesmo do cheiro e descartei, nem dei para ninguém. conhecem uma Tag que diz se você você um sentido o que seria? Pois é eu seria o olfato, eu tenho muito apurado e gosto muito de produtos cheirosos. Podem olhar as resenhas e verão muitas blogueiras falando bem. Realmente a Max Love tem produtos ótimos como batons, blushs, sombras....Mas esse não rolou. E olha que eu fui em outra perfumaria para sentir e saber se era o meu que estava estragado e não...é o cheiro dele mesmo.





CREME VASENOL PARA O CORPO. 

Eu nem sei como falar desse creme, bem vou ser simplesmente sincera com o que achei e já quero dizer que faz mais de 1 ano que comprei porque ele vinha com um creme para as mãos de brinde por um preço baratinho. Só que ao chegar em casa e abrir a embalagem me surpreendi com duas coisas. O cheiro que para mim parecia de sabão em pedra de lavar roupa e a hidratação que ele promete, pois estou acostumada com cremes mais densos que hidratam bem e você sente na sua pele. Eu senti um creme mais aguado e que some logo na pele quando você passa, mas o problema é o cheiro que ele deixou depois.
Como disse gosto de produtos cheirosos, que eu me sinta agradável para mim e para quem está perto de mim. Como faz tempo talvez mudaram o perfume ...vou procurar saber e conto para vocês!


Por hoje é isso meninas...deixem suas dicas e opiniões. 
Obrigada por estarem acompanhando Dicas da Ivone. 
Por favor não generalize, a questão aqui foi o produto em si e não a Marca. 
Beijos e Fica a Dica.





7 comentários:

  1. Bom saber que esse BB cream da Maybelline não é bom e realmente essa base da Avon dissem não ser bom. amei o post esse tipo é MT bom pra gente saber opiniões antes de comprar

    ResponderExcluir
  2. Concordo com alguns produtos, mas para mima Flawless da Avon deu certo amiga. Tenho na cor Amêndoa dessa embalagem antiga aí e gosto muito, mesmo tendo pele oleosa rs... Mas é assim mesmo, nem sempre os produtos dá certo com todos né?
    Beijão flor, boa semana!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa mais que povo maluco esse da avon...onde ja se viu por brilho em uma base? ¬¬
    Ja vi muitas meninas reprovarem esse BBcream...Minha pele é mista mas se coloco creme com oleo minha pele enche de espinha aff
    Odeio hidratante aguado....odeio mesmo , dá vontade de voltar e pedir o dinheiro de volta.
    Se eu fosse um sentido acho que seria Visao kkk Sou observadora e gosto de ver os detalhes as vezes compro proodutos só pela embalagem e o produto nao tem qualidade boa :(

    ResponderExcluir
  4. Sempre bom saber mais opiniões sobre o mesmo produto, o que sempre vejo são pessoas elogiando os mesmo ... No caso do BB eu já tenho a pele muito oliosa então nem vou testar ...rsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi Ivone! Pois é! As marcas dos produtos que tu citou são boas! Mas é claro que nem todos os produtos não nos agradam ou pelo cheiro, ou textura, fixação entre outras! O BB Cream da Maybelinne eu nunca usei. Só usei da Loreal, o que eu gostei muito da cobertura. Para a minha pele é perfeito! Os batons da MAC todo mundo diz que é maravilhoso! Eu não sei porque ainda não tive a oportunidade. Mas essa cor rosa claríssima eu também não gosto! Pelo menos em mim não! Os batons da Fenzza eu tenho um e o cheiro dele é bem agradável! Mas não é desta linha que você mostrou! O demaquilante Max Love eu não conhecia. Uso da Avon, Nívea, Natura e outras marcas. Quanto ao creme Vasenol eu só tinha usado para as mãos. E o resultado para mim sempre foi maravilhoso! Mas este que você citou eu ainda não conhecia. Eu também adoro cheiro bom nos produtos. Se não tiver, dificilmente eu usarei! Só se o produto for muuuuito bom mesmo! Aí, eu uso até acabar! Bjokas Ivone!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ivone, pra vc ver, eu usei muito este mês a base ideal flawless pq ela só funciona pra mim no inverno, e tb prefiro o BB cream da loreal ao da maybelline... um beijo linda!!
    www.bonitaemaquiada.com

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga...tenho vontade de testar esse bbcream,a base da avon não conheço...na verdade dos produtos só conheço o batom da Fenzza;mas o meu é cheirosinho,só que não dura quase nada...
    É ruim gastar dinheiro e se decepcionar om o produto né?mas não tem outro jeito, é só comprando pra descobrir..rsrsr Bjão
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir