18/07/2014

RESENHA DA BASE FIT ME DA MAYBELLINE.





Está é a minha tonalidade nº235. 

O que diz a Marca Maybelline:
Sua tecnologia combina um pré-base com pigmentos ultra-leve translúcidas que cria um apecto natural. FIT ME se adapta ao seu tom de pele; não é pesada, permitem que a pele respire durante todo o dia. Com FPS 18. Acabamento mais suave, natural e uniforme. Não há óleos ou conservantes. 
Não comedogênico, testado dermatologicamente. "

Minha opinião: 
É uma textura base liquida e aplicá-la me faz sentir muito bem. 
Ela é hidratante e tem um Glow que não é com brilhos e sim deixa na pele madura um aspecto muito bonito. A gama de cores dela é muito grande e isso é muito bom. Ela deve ser selada com um pó matificante que dará uma ótima aparência e uma durabilidade maior.
Apear se não ser muito recomentada para pele oleosa eu até que gostei. Ela seca e deixa um aspecto bonito. No inverno ela está dando certo. Minha amiguinha kkkkk! E olha que não goto de Glow na pele,mas percebo que a pele madura precisa disso. acho linda a embalagem de vidro dela.
A cor parece um tom a mais que minha pele, mas ao passar ela se adequada e se uniformiza muito bem. Ponto negativo? Não tem Pamp :/

Eu prefiro da Maybelline  a Dream Liquid Mousse que eu já usei e não tenho mais. É mais sequinha e ótima no calor.


 A Dream Matte Mousse... eu não recomento de forma alguma para pele oleosa sem falar que transfere muito. (pelo menos na minha pele).Mas se você tem a pele seca muitas mulheres amam ela. Cabe a você testar.
Se conhecem alguma me digam.



Esta está sendo minha queridinha entre as bases da maybelline e farei resenha dela em breve.


Eu acho que as bases da Maybelline tem nota 8.
-Acho que tem uma boa duração. 
-A  cartela de cores são boas. 
-A tecnologia usada está cada vez melhor.
-Os preço fora do Brasil são muito baratos.
-As encontradas no Brasil, não são tão caras. 
-As embalagens são bonitas.
Só não leva 10 para mim pois não gostei nenhum pouco do BBcream e porque eu acho que a Maybelline deveria trazer todas novidades para nós kkkkk!!! 

Espero que tenham gostado das dicas e em breve venho com a resenha da outra. Tenho a May Kay e da Mac. Se alguém quiser resenha de alguma delas é só dizer, pois sei que já tem muitas resenhas delas nos blogs.

Beijos meninas e tenham um lindo Sábado!
Até amanhã <3



10 comentários:

  1. Ai sou louca pra ter as makes da linha da Maybelline, mais acho alguns produtos tão carinhos ... que acabo substituindo por nacionais com preço acessível e que acredito que seja tão bons quanto. Mas fico louquinha com suas resenhas, dá vontade de sair comprando tudoooo

    ResponderExcluir
  2. Dai, bases boas nacionais são do Boticário Mka B, Natura una. Contem 1 grama e algumas da Avon.Também temos a opção da Eudora, Jequiti e Mary Kay. Mas minha linda elas são caras também, aliás as vezes mais caras que da Maybelline.Quando for na farmácia de uma olhadinha, poderá encontrar a base que deseja por um preço justo. Sabe em se tratando de pele, mesmo agora que ainda é jovem é melhor que de prioridade aos cuidados da pele e a preparação da pele. Produtos de qualidade fazem a diferença. Eu também não tenho grana para isso. As duas que tenho agora ganhei de uma amiga e a outra da minha filha,mas trouxeram de fora do Brasil. Lá não saí nem por 15 a 20 reais. É uma pena os impostos cobrados aqui. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu uso essa da Make B do O Boticário mesmo Ivone e a pouco tempo ganhei uma base que funciona como BB cream (8 em 1) da Jan Rosê ... não sei se conhece, eles tem uma página aqui no face tbm e tô gostando bastante!! Mais vou dar uma pesquisadinha sim, você tá certa temos nacionais com preços altos mesmo ... Obrigada pela dica!! :)

    ResponderExcluir
  4. Eu uso as bases da Avon, Natura e boticario para peles secas e normais. Me dou bem com elas e não me lembro de ter problemas com alguma outra que usei! Acho que depende muito da pele mesmo! As oleosas são um problema se não usarem bases de acordo com o seu tipo! Te que experimentar! Nunca usei da Maybelline! Mas tem gente que gosta e tem gente que odeia! Cada caso é um caso! Bjokas, Ivone! Um belo fim de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  5. Aqui na minha cidade as bases que acho para comprar sao da Vult e tambem da Kollos nunca comprei nada na Boticario mesmo tendo uma loja aqui. A da Vult foi a que mais me adaptei já usei tambem da avon que gosto de mais.
    Como vou viajar vou experimentar alguma base nova...Alguém sabe da qualidade das makes da marca da Panvel ???

    ResponderExcluir
  6. A minha pele é mista e eu amo a Dream Matte Mousse!!!Fiz até vídeo resenha dela!!Sou louca pra testar a Fit!!E essa outra que vc va fazer resenha já fiquei mega curiosa!!Bjs
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro a maybeline....considero essa marca a MAC dos pobres kkkk Tem produtos mt bons preços otimos ,algumas vezes nao funciona pra certa pele mas nao deixa a desejar na qualidade e gosto de marca assim! Funcional,Barata e Boa.

    ResponderExcluir
  8. Vi no Shopping rodiei e não trouxe, ah to pensando em usar tudo que tenho, e to amando meu bb cream da loreal esse eu preciso de balde, kkkkk quem sabe eu compro depois, adorei a resenha explicadinha. Amo vc, passa lá no blog, tem muitas comprinhas do Ali lá. Bjusss. mineirinhavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o BBCream da Maybelline e gostei amiga....Mas vi várias meninas dizendo que não gostaram...Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito dos produtos da Maybelline, mas a única base que experimentei foi a Dream Matte Mousse e eu odiei! Ficou muito oleosa na minha pele! Tenho vontade de experimentar aquela Nude Magique, que parece ser bem levinha... O triste é que não vende aqui ainda... Beijos!

    ResponderExcluir