31/07/2014

RESENHA DOS LÁPIS DELINEADORES MEGA IMPACT DA AVON.


Delineadores para olhos Mega Impact.



Uso há bastante tempo o lápis preto de várias marcas que gosto muito, como o da Natura, Toque de Natureza, Milani, Maçã, e Abelha Rainha. Tenho vontade de conhecer o da Mac e o a da Contém 1g. Todos que eu tenho são aprovados. E aí recebi um preto da Avon o Mega Impact....foi paixão  na primeira passada pois ele é super macio, bem pigmentado e dura bastante nos olhos sem borrar. E já estou no segundo.
Aí comprei o azul e o nude e minha amiga Magda me enviou o roxo e outro preto.




Sobre o produto.

Fórmula em gel para proporcionar o máximo da cor aos seus olhos. 1,2 g
E realmente  ele é diferente dos outros lápis, sabia que ele tinha essa formula em gel.
É super pigmentado e macio, basta encostar nos olhos para conseguir um ótimo resultado, é um lápis que você precisa passar uma vez e não retocar, pois a cor fica bem forte pois sua pigmentação é excelente. Como tenho dificuldade em passar o delineador ele faz perfeitamente o seu papel.Cumpre o que promete e não fica nada a desejar aos  importados e nacionais que tem um valor muito alto por ser um lápis. 





Se você está procurando um  lápis bem preto, esse é uma ótima opção, então  não deixe de testar todas as cores! Além de ser bem pigmentado, outro ponto positivo é que ele esfuma muito fácil, só que  ele seca rápido também,então esfume assim que passar.
Ia  me esquecendo de falar, tem mais duas cores mas não são cores que usaria muito o  verde e outro azul  mais claro.



E DEPOIS DE 24 HORAS......




E não é mentira....Durante o dia fiz tudo,sem a preocupação deles estarem ali.
Aí passei creme nas mãos várias vezes, porque estou com um problema, lavei louça, e  só na hora do banho que passei sabonete, xampu, óleo  e  creme corporal é que lembrei  dele e estava assim e aí tirei a foto para poder limpar e tirar ele. Claro que ninguém vai ficar 24 horas com um lápis. É só  um modo de dizer que me sinto segura ao passar ele.
Sem   falar que você pode usar como sombra e para passar o nude no canto interno do lagrimal fica muito bonito.
As dicas  foram dadas e minha opinião também!


 E quem não conhece vendedora da avon é só procurar no Google uma pertinho da sua casa. Deixarei o contato da Magna que é vendedora da Avon e Natura. 

O valor na campanha atual está de R$24,00  por R$17,00 Reais.
O  contato da Magna Paulo mais fácil é a page dela: https://www.facebook.com/BlogMagnaPaulo?ref=ts&fref=ts

FICA A DICA.
BEIJOS!


14 comentários:

  1. Oi Ivone! Este lápis delineador da Avon, o Mega Impact está fazendo mesmo o maior sucesso! Quem está usando pela primeira vez, só tem elogios sobre ele! Realmente o que dizem é que é muito macio, super pigmentado. Este é o que todo mundo quer, né? No caso do preto. que seja beeeeem preto mesmo! As outras cores são lindíssimas! E não sai meeeeesmo! Fica lá nos olhinhos e não desgruda mais! Rsrsrsrs!! Uma ótima compra com um preço melhor ainda! É o famoso bom, bonito e barato! Bjokas, querida!

    ResponderExcluir
  2. Que resenha maravilhosa ....tudo da marca tem um preço legal e é de boa qualidade é uma peninha que ainda testam em animais :(

    ResponderExcluir
  3. Amo esses lápis da Avon.Eu tenho alguns e gosto muitoooo!!!!Parabéns pela resenha muito bem feita.Bjks
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a sua resenha Ivone, a AVON é uma marca super conceituada e acessível e realmente está com o preço ótimo .. só fico triste em ler os comentários aqui e descobrir que os mesmos ainda fazem teste nos bichinhos ... é uma pena!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Daiane eu te entendo, mas você já viu a lista do Pea e do Peta? As marcas que testam....e que estão relacionados comidas e produtos de limpeza? Acho que você vai cair dura!!! e tem marcas que dizem que não testam, mas que a matéria prima deles é da China.....então testa sim! outra coisa são marcas como a PW, Jasmine,Tango,Vivai, Bele Jolie, Fenzza entre tantas que muitos pensam ser nacional e são todas da China e testam. Praticamente tudo entende? Porque na china é lei....tem que testar infelizmente.Tenho dois animais e o que posso fazer é cuidar muito bem deles e dos que vejo na rua....Não me sinto bem....mas não posso fazer nada só enquanto muitas falam e usam até escondidas né? falei sobre o produto.Quanto a China só posso lamentar. Mas vejo tanta crueldade com os animais no Brasil....lamentável! Beijos e obrigada pela conscientização.

      Excluir
  5. Verdade amor concordo plenamente com você, realmente são atos lamentáveis ... Mais infelizmente é a nossa realidade né??
    Amo meu bichinho "Messi" não me imagino mais vivendo sem e assim com você zelo por ele que é a única coisa que posso fazer a respeito ... O mundo precisa se conscientizar!!

    ResponderExcluir
  6. Ah adorei as cores e duram bastante...fiquei impressionada :o adoro lapis em gel pois duram mesmo.. alem de serem mais macios e quando vc aponta nao fica super pontudo que até machuca. Avon é uma otima marca em certos produtos...em alguns eles deixam a desejar mas nada na vida nunca é 100% né...

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um preto e gosto muito, sempre uso esfumado com sombra marrom escuro.
    Faço delineado com ele também. Bjos

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei deles o azul bem bonito !!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro esses lápis são maravilhosos, adorei a resenha flor. Bjus pra vc!!!

    ResponderExcluir
  10. Na minha necessaire não pode faltar Ivone lindona!!
    Eu tenho alguns da avon mas não são mega impact :)
    A resenha fico show parabéns ..

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Eu amo os produtinho da Avon e tenho várias coisas da marca.Vejo muito gente falando mal da Avon, mas eu gosto de vários produtos deles.Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tenho todos esses lápis e amo! Preciso fazer uma resenha urgente pro meu blog deles, já que eu só falei sobre o preto até hoje, já que tinha dado as outras cores para uma prima que mora fora e só agora que comprei de novo. Eles são muito bons! Colocam "no chinelo" muitos lápis de marcas caras! Não tenho nenhum da Mac, mas pelo que experimentei, não vi nada demais... Da Contém 1g só o Superpreto é destaque, porém, caríssimo! O preto Mega Impact da Avon substitui ele perfeitamente! Eu tenho um lápis azul turquesa e um nude da Contém 1g que são "normaizinhos" mas não são caros também.

    Agora, um lápis que eu não tenho e super tenho vontade de ter, pois já usei de uma amiga é o Perversion da Urban Decay. Ele é muito preto e dura muito na linha d'água ou na pálpebra sem borrar! Mas estou bem feliz com os meus... Quem sabe um dia eu experimento esse...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Estou em paquera com esse Nude.Só tenho um lápis nude da Tracta, e gostei muito desse nude da Avon.Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir