01/10/2014

VAMOS BATER UM BATE PAPO.





VAMOS FALAR DE TUDO UM POUCO ENTÃO PRESTEM ATENÇÃO!

Eu queria em primeiro lugar agradecer a todas que participaram  no mês de Setembro com dicas para o Aniversário do Blog e do Canal, Todas fizeram com muito carinho e pude perceber isso. Não tenho como agradecer. Que Deus dê o dobro a vocês de cada emoção e energia boa que me passaram <3


Em segundo lugar quero dizer que este mês continuará a ser especial, pois é Aniversário da Fanpage, e estou muito feliz, pois por lá conheci pessoas muito especiais em minha vida.
Então terá unhas das leitoras no projeto Outubro Rosa, falarei mais de mim, responderei Tags, e comemorarei aniversários de amigas. 

E então como foi ....ANIVERSÁRIO DO BLOG,CANAL  E AGORA DA  PAGE E DIA 12 DE NOVEMBRO É O MEU....HAVERÁ UM CONCURSO CULTURAL \0/ COM VÁRIOS MIMOS QUE AMIGAS ENVIARAM PARA SORTEAR PARA UMA SORTUDA. 

Outro projeto que vou participar é um que a Carla mostrou no blog dela que uma outra blogueira está  fazendo que é de 100 dias de amor próprio por Erika Elembass. No qual não terminarei meu post com FICA A DICA e sim com uma frase ou mensagem para que eu mesma lembre de me amar, espero que façam o mesmo. 

Postarei dicas e resenhas de produtos que testei e aprovei da Beauty Fair.
Dicas de Saúde da mulher.
Compartilharei posts sobre tudo que eu achar importante sobre o Câncer de Mama.
Se eu ganhar algo ou algum sorteio eu falarei e mostrarei.

SOBRE O TOP COMENTARISTA!

EU NÃO FAREI O TOP ESTE MÊS DE OUTUBRO POR CAUSA DO SORTEIO.
Então me perdoe a sinceridade, mas assim como algumas pessoas que ganharam e não voltaram mais ao blog e algumas são constantes por aqui fica meu agradecimento por poderem me entender.
Não terei dinheiro para estar fazendo Sorteio e Top. 
Portanto quero anunciar que ontem acabou o Top Comentarista de Setembro.

AGUARDEM AINDA ESSA SEMANA QUE O SORTEIO ESTARÁ AQUI NO BLOG COM FORMULÁRIO E CHANCES EXTRAS.

Eu posso estar com alguns problemas e irei fazer um post falando de mim. Mas sei de uma coisa, aqui comigo eu quero amigas que se importe com o que eu escrevo e pelo conteúdo. Percebo que poucas se importam com isso e pelos comentários que leio percebo que algumas nem se dão ao trabalho de ler ou assistir o vídeo que foi mencionado. Para algumas blogueiras isso pode ser normal e comum e não se importarem, mas não é meu caso. Eu não tenho parceria com  empresas grandes, mas mesmo que tivesse iria divulgar sim o meu blog e minha Page, mas sempre daria a minha verdadeira opinião. Para mim vocês pessoas e não números.






E para terminar eu disse que se  tivesse empate no top comentarista eu faria o sorteio, mas não teve empate pois a Daina comentou em todos!
O prêmio surpresa vai para Daiana Espassa. 
Os comentários foram contados do dia 1 ao dia 30/09/2014. Parabéns a ganhadora que receberá seu mimo em até 10 dias.

ps: Isabel Cristina não comentou dia 04/09.

Obrigada a todas e até amanhã...Tenham um lindo e abençoado mês de Outubro com muita coisas positivas e boas...Muitas surpresas e Amor. Beijos a cada inscrita,seguido, fã ou como quiserem chamar...eu chamo de Amigas.








6 comentários:

  1. Ivone sua linda... entendemos e compreendemos sua decisão amor, e acredito que falo por todas que independente de premiações e sorteios continuaremos aqui firme e forte, seguindo e acompanhando, pois assim como você preso pelo conteúdo que realmente me acrescentem!!
    Aguardaremos ansiosas pelo novo sorteio e como sempre ganhando ou perdendo o que vale é a participação e interação por aqui!! <3

    Fico muito feliz em ter ganho o Top Comentárista dessa vez ... rsrs ... Imensamente grata pelo carinho que sinto você demandar por aqui!!

    Um super beijo, conquistas, realizações e felicidades sempre em sua vida pessoal e em sua trajetória com o blog!!

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga linda, me desculpe pelas distrações, estou amando seu trabalho e para mim você tem sido um exemplo quero que saiba disso. Amei a ideia do "me amar" com mensagens de autoestima. gostaria muito de fazer algo especial para esse Outubro Rosa mas estou tão off em ideias!!! Um beijo grande no seu coração minha amiga...estou orando por você!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ivone! Nossa! Que legal! Nem sabia que tinha top em setembro! Rrsrsrsr!! Mas se não comentei no posto do dia 4/09 é porque não ví mesmo! É claro que eu queria sim ganhar um prêmio do seu blog! Ficaria muito feliz por ser de uma pessoa tão querida por mim de verdade! Nem preciso dizer pra ti, né? Parabéns a vencedora! Quem gosta estará sempre aqui. Com top ou não, com sorteios ou não! Bjokas, querida! e que venham mais comemorações!

    ResponderExcluir
  4. Olá minha amiga Ivone!Linda sempre fazendo e trazendo temas legais amei esse tema sabe que as vezes a gente se esquece da gente temos que nos amar mais para que nossa alto estima não fique abatida,é como se diz na palavra do Senhor Deus:Amarás o teu próximo como a ti mesmo (Marcos 12:30-31) beijos minha flor e continue sempre assim viu mulher de garra pois Deus é contigo.

    ResponderExcluir
  5. Vou ficar no aguardo de todas as novidades, sorteios e etc....Bjsssssss, Ivone \O/

    ResponderExcluir
  6. Super entendo seu desabafo... Depois que acabou o sorteio lá do meu blog, muitas leitoras simplesmente desapareceram.... Quanto ao top comentaristas, no meu blog só vou considerar quem fez comentário relevante mesmo. Comentar por comentar não vale, né?

    Achei muito legal que nesse mês vão ter várias coisas diferentes no seu blog! Parabéns por ele, pela fan page e por tudo mais que voccê conquistou!

    Estava conversando com meu marido ontem e, eu falo tanto de você, que ele já te conhece de nome! haha! Isso é porque eu, mesmo sem nunca ter te visto no mundo real, sinto em você uma simpatia e sinceridade que não sou de sentir assim tão fácil!

    Torço por você!! Com muita sinceridade!! Você merece tudo de bom aqui no blog e na sua vida pessoal! Só me desculpe por não conseguir vir aqui todos os dias, mas pelo menos uma vez por semana vou encher isso aqui de comentário meu! E não vai ser por causa de prêmio, sorteio, nem nada. Vai ser simplesmente porque vejo em você uma pessoa boa, cheia de qualidades e que eu queria muito poder ajudar a crescer!

    Já tem um link seu na minha lista de blogs preferidos no fim da barra lateral do meu blog, e aguarde que você ainda vai aparecer nos links legais da semana!

    É isso então! Beijos, saúde e sucesso sempre! Pode contar comigo para o que precisar!

    ResponderExcluir