30/09/2014

Como recuperar delineador em gel - Especial Ivone Marchi




As Iniciativas que fazem milagres....
Isso foi o que você fez...
Isso faz tanta diferença, são amigos assim como você que a gente sabe que está ao nosso lado em qualquer caminhada. 
E o eco veio em em grande estilo, como essa luz que desponta atrás da nuvem. 
E saiba anjo é você, que consegue fazer uma corrente tão grande que encaminha outros anjos a orarem por mim....
Obrigada amiga.
Grande beijo no teu coração.

Obrigada Magna Paulo....você me  emocionou com suas palavras, amizade e seu carinho.

A Magna é uma pessoa linda com aquela que está sempre pronta a te ouvir e a dar os conselhos que precisamos.

A Magna Paulo tem um canal no Youtube que fala principalmente de resenhas de produtos que eu adoro ouvir,pois ela é vendedora do  
Avon,Natura e Eudora.
Quando chega a caixa ela mostra para nós e mostra as revistas e as novidades.
Como ela compra algumas coisas para ela,ela az a resenha que nos ajuda demais.

Mas ela tem outros vídeos sempre interessantes.Jeito calmo de falar,responder nossas perguntas e dar dicas maravilhosas que contribuí para o dia a dia da mulher.

Espero que todas possam ver o vídeo e comentar o que acharam da dica.
aproveitem  e se inscrevam nas redes sociais dela para não ficarem de fora de nada!!!

Obrigada novamente Magna por tudo mesmo.
Dicas da Ivone e suas leitoras agradecem <3





FICA A DICA.







5 comentários:

  1. Que boa essa dica....eu nao tenho delineador em gel mais é sempre bom saber essas dicas vai que um dia eu precise. Eu tenho costume de colocar esses sorinhos de lente de contato no rímel dá super certo.

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Amei esta dica de recuperar o delineador em gel! Quantas vezes ficamos iradas quando aquela marca mara do produto seca e não dá mais para usar, né? Agora sim! Teremos o nosso queridinho de volta! Rrsrsrs!! Valeu pela dica, Magna! Bjokas, Ivone querida!

    ResponderExcluir
  3. A dica realmente é ótima, eu infelizmente não uso delineador ... não consigo passar em mim, coordenação motora zero para tal feito ... Mais acho lindoooo!!

    ResponderExcluir
  4. Poxa, atè parece que voces leram meus pensamentos....kkkkkkk....dias atràs eu estava pensando em procurar informaçoes sobre como recuperar delineador em gel \O/. Legal mesmo, estou indo assistir o video....Bjsssss!!!

    ResponderExcluir