24/09/2014

A vida tem a cor que a gente pinta




ESTE POST É O DE NÚMERO 150....E FOI UM LINDO PRESENTE <3

Olá minha gente...tudo certinho por aqui? Acho que sim!

Hoje nossa convidada é a Lívia Costa do Canal Unhas e Make - https://www.youtube.com/channel/UC6wWxW_mBwqIDBIpK4Fm_Jg

Eu nem sei como começar este post, pois o vídeo da Lívia mexeu muito comigo.
Eu conheci o canal da lívia por acaso, estava procurando uma dica para minhas unhas, e outra pessoa falou dela num canal. Só que eu assistia e gostava mas  não comentava.

Um dia ela fez um Sorteio e disse que deixaria uma lista no blog dela com chance extra para quem comentava sempre no canal. Mas que qualquer pessoa poderia participar. Então eu me arrisquei porque os prêmios era um desapego dela com produtos para pele oleosa e eu queria muito.

Fui ao longo do passar dos dias comentando os posts que eu assistia e ela me respondia e tirava minhas dúvidas.
Então para minha surpresa eu ganhei o sorteio e quase tive um troço kkkkk,pois tinha  produtos que para mim seria impossível comprar aqui no Brasil da  Clinique. E outros  que também faço uso e gosto da Avon Solucions novinhos. 

E aí quando entrei em contato com ela começamos a conversar. Acompanhei todos vídeos da gravidez dela do Guilherme que é um fofo.

Já me abri algumas vezes com a Lívia e ela me conhece.....aliás algumas coisas não tenho vergonha de falar quando não gosto ou não estou bem, e muitas de vocês me dão força também.
A Lívia sempre me colocou para cima e acho que mesmo sendo pouco procuro com minhas mensagens dar apoio a todas amigas. Pelo menos eu tento :)

A Lívia fez um vídeo lindo e desta vez gostaria muito que ouvissem o que ela tem a dizer, pois não serve só para mim mas para todos nós.

Comentem no vídeo dela e se inscrevam, pois o canal da lívia mostra muita coisa,mas o principal é claro que é os cuidados com as mãos e as novidades do mundo do  esmalte, Comentem aqui o que acharam sobre o que a Lívia  falou.

Eu chorei sabe...pois estava triste e  cabes baixa com alguns fatos que a gente passa no nosso dia a dia  em que queria responder algo para uma pessoa. Mas não precisou. Deus em sua infinita sabedoria,soube colocar as respostas na boca da Lívia  e ela respondeu por mim,

Só tenho a agradecer a esse presente....obrigada Lívia por sua  amizade e carinho.


Amizade

Amigos verdadeiros, são para sempre porque...
não importa a distância,
no coração estarão sempre perto.
não importam as diferenças,
no coração sempre terão um ponto de acordo.
não importam as brigas,
no coração sempre haverá lugar para o perdão.
não importam circunstâncias,
sempre haverá um ombro para recostar,
mãos para ajudar,
olhos para enxergar e chorar de alegria e dor,
bocas para expressar as verdades e sorrir.
Amigos, verdadeiros são para sempre, porque
quando dois corações se unem, formando um só,
DEUS se manifesta ali, através do amor
e o amor é mais forte que a morte,
é benigno, paciente, tudo sofre, crê, supera.
não se ufana, nem se ensoberbece, apenas ...ama.
certamente, permanece.
Alessandra S. L. Nascimento
Acompanhem a Lívia nas redes Sociais:Instagram: http://instagram.com/unhasemake
Blog: http://unhasemake.com/
Fanpage: http://www.facebook.com/unhasmake

A Lívia como eu ama receber cartinhas e postais.Então quem quiser fazer uma surpresa para ela o contato dela é esse:Lívia CostaCaixa Postal 1702
CEP: 49046-970
ARACAJU - SE

Beijos a todos e FICA A DICA.




6 comentários:

  1. Adorei o bate-papo, foi de grande valia e aprendizado!! De fato a vida tem a cor que a gente pinta!!

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo!!! AMEI Ivone!!
    Obrigada por ser tão especial pra mim!! Que bom que gostou!!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Que post e video mais lindo
    Você Ivone é uma pessoa mt especial, dedicada, educada, carinhosa entre outras MTS qualidades que vamos descobrindo aos poucos
    E pode ter certeza que você é cercada de pessoas boas e que querem sempre o seu bem.
    Amei esse post grande bjus

    ResponderExcluir
  4. Pois é! Nós somos responsáveis pelo tamanho da nossa própria caixinha de lápis de cor! Quanto mais amor ao próximo, desejos de coisas boas as outras pessoas, pensamentos positivos e sempre procurar ajudar a quem precisa, mesmo que seja uma palavra amiga e confortar uma alma perturbada, já faz com que as suas cores se multipliquem! Aí depende de você! Sejamos mais cheios de luz e amor que as suas cores serão únicas e serão vistas de qualquer parte do mundo que estiver! Faça ser iluminada e intensa! Esta é a essência da vida aqui na Terra! Bjokas para todas e pra ti, Ivone! Sua luz e cores estão cada vez maiores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E parabéns para a Lívia Costa! Um belo vídeo para homenagear a querida Ivone! Bjokas pra ti, flor!

      Excluir
  5. quelinda amizade!!! vou segui-la. A Livia é muito linda e vc é muito sortuda de ter ganhado produtos da clinique :o

    ResponderExcluir