23/09/2014

COMPRAS DE PRODUTOS DE CABELO ESPECIAL BLOG DAS DICAS IVONE IVONE




Olá  meus queridos e queridas!
Hoje trago  mas uma querida que veio festejar conosco o aniversário do nosso Blog Dicas da Ivone.
É a linda e querida Cris Oliveira do Beleza e Estilo.

Sabe minha amizade coma Cris aconteceu de um modo diferente.....e parecia que não ia dar certo kkkkk! Mas deu muito certo. A Cris tem uma vida muito corrida, mas sempre que preciso a Cris está por perto.

Quando conheci o canal dela eu me apaixonei, pois ela dá muitas dicas para pele e cabelo E faz vídeos de comprinhas dizendo se gostou ou não se compraria novamente ou não.

Espero que gostem do vídeo e sigam a Cris e tratem muito bem ela, pois é muito carinhosa com suas leitoras.

Deixo os links da Cris para quem quiser seguir e aproveitar todo conteúdo que ela tem para nos ensinar.

Obrigada Cris pelo carinho e sua amizade e espero que todos os sonhos,planos e realizações se concretizem para um grande Sucesso e Vitórias ....Pois Deus é contigo minha querida <3 Beijos e um forte abraço amiga.


Page: https://www.facebook.com/pages/Beleza-E-Estilo-com-Cris-Oliveira/193229810844115?fref=photo

G+ : https://plus.google.com/+BelezaEEstilo/posts?pageId=117082560729860152574

Blog: http://belezaeestilocomcrisoliveira.blogspot.com.br/


BEIJOS E JÁ VOLTO!
FICA A DICA.








5 comentários:

  1. Curti bastante o vídeo, não conhecia algum dos produtinhos e outro já tinha ouvido falar mais nunca testei ... rsrs ... Acho que vou me arriscar a tentar alguns!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana o vídeo com as comprinhas! Gosto de estar antenada com as novidades e as opiniões de quem experimentou! Bjs, Ivone!

    ResponderExcluir
  3. adoro comprar produtinhos novos para testar sugestões sao sempre bem vindas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Amada,sem palavras de tanto carinho e dedicação e amor.
    Vc é uma pessoa linda por fora e por dentro.
    Adorei....
    BJ
    FIQUE COM DEUS!!
    CRIS OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o video,adoro experimentar produtos novos para meu cabelo...é sempre bom

    ResponderExcluir