05/09/2014

UNHAS DAS LEITORAS PARA O FIM DE SEMANA.



UNHAS DA LEITORAS


VAMOS COMEMORAR?
E as convidadas são duas leitos queridas e que já se tornaram amigas!
Eu amei o Carinho de cada uma pela participação. 

Primeiro a da Isabel Pinheiro. Ela veio de esmalte Anita.
Esse  é o Harmonia cremoso  210.


Olhem como ficaram lindas! 
E quem disse que tem unha muito grande para ficar bonita e delicada né?




A outra é da minha querida Vanilda Andrade. 
Vocês já viram uma unha dela aqui né? Pois hoje veremos uma muito linda que ela fez para irmos a feira de leza Beauty Fair.

Amo roxo....ficaram muito lindas <3

TEVE UMA QUE VEIO  DE INTROMETIDA PORQUE ESTÁ COMA UNHA NO COTOCO KKKKK! QUEM SERÁ? VOCÊS ADVINHAM?  SEM RIR EM...COITADA DA BLOGUEIRA :/





Quem deu esse esmalte para a blogueira e esse adesivo de Joaninha...não me pergunte porque esmalte nude e joaninha kkkkk, foi a Vanilda Andrade que é amiga dela!
(tirando a minha da reta).

Então gostaram? 
Obrigada a todas que participaram.
Estarei na Feira no dia 6 e 7 e não poderei postar.
encontro vocês na segunda feira,
Beijos meninas e Aproveitem seu final de semana e Sejam felizes!!!
Fica a Dica <3

AH! Já ia me esquecendo se quiser participar da unha da leitora mande um email para com o assunto  "UNHAS DA LEITORA" para o email: ivonemarchi@hotmail.com.
Ficarei muito feliz\0/





8 comentários:

  1. Que ideia super legal, Ivone! As meninas mostrando os seus esmaltes preferidos e bafônicos!!!! E eu dei de metida já mandei a minha foto aí! rsrsrsr!!! Que tal também as meninas colocarem fotos dos seus batons preferidos? Seria muito bacana! E aproveite este mega evento da Beauty Fair! Será demais! Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeiiii a Ideia. Obrigada.Bjs.Acho que vou aderir na minha Page,kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, aposto que a tal blogueira com a unhas no cotoco tem o nome que começa com a I e termina com a E, nao è?...hahahahahahahaha......Adorei a ideia e mandarei uma foto pra participar da "Unhas da Leitora" \O/.....Alias, aquele roxinho da foto acima è simplesmente lindooooooooooooo!!! A Vanilda caprichou mesmo .... adorei!! Bjssssss, minha querida!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse esmalte da Anita!! Alias todos os outro também são maravilhosos!! Estou lendo seu blog e estou gostando muito, estou voltando com o meu agora se puder da uma passadinha lá http://whenmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esses esmaltes..... lindos amo esses postes de unhas Adorei sua ideia de fazer com unhas das leitoras*-*

    ResponderExcluir
  6. Amei as unhas!!!!Gostei demais o esmalte roxinho com brilho.Essa última está fofinha..precisa parar de roer...rsrsrsBjks
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amei!!! tambeem adoro esmalte roxo e as unhas das meninas ficaram lindas!!! adorei o primeiro esmalte....

    ResponderExcluir
  8. Adorei os modelinhos e inspirações que postou aqui amor, vou caprichar nas minhas pra aparecer no seu blog em uma próxima oportunidade por mais uma vez .. rsrs

    ResponderExcluir