01/09/2014

SETEMBRO DE ALEGRIA, COMEMORAÇÃO E AGRADECIMENTOS.





Algumas pessoas me perguntam porque gosto tanto de Setembro?
Então vim falar um pouquinho desse sentimento.

Acho que as coisas não acontecem por acaso e eu sempre gostei deste mês. 
Não sei se é porque a estão muda...o frio vai indo embora, as ruas e os parques ficam mais lindos com a chegada da Primavera....mais cores, flores, aromas  e até os sabores mudam.

Também talvez seja porque parece estar chegando o fim do Ano e novas esperanças vão nascendo e começo agradecer. 
Sei que muitos pensam não teria que ser o mês do seu aniversário? ou o mês do aniversário dos seus filhos?
Mas o meu aniversário é só meu e Setembro é de festejar muita gente, muita coisa....

Em Setembro eu comecei a namorar meu marido e depois de dois anos no mês de Setembro eu fiquei noiva e no ano seguinte dia 14 de Setembro eu me casei. Se nosso destino num mês de Setembro não tivesse nos unidos eu não teria os filhos lindos que meu marido e Deus me deram.

Também no mês de Setembro nasceu meu Canal e um ano depois no mês de Setembro nasceu o Blog Dicas Da Ivone.

Com eles nasceram lindas amizades que permanecem até hoje <3
E assim com o passar dos anos conheci no mês de Setembro a Feira de Beleza Beauty Fair, onde algumas amizades virtuais se fizeram reais.

Ou seja motivos eu tenho de sobra para gostar de Setembro.
Irei na Feira este ano onde mais pessoas vou conhecer....A amiga e parceira Simone Araripe do Simone Esperta ficará em minha casa. \0/

E quando eu voltar o que vai acontecer? Um sorteio para minhas queridas leitoras <3 <3 <3
Não vai sair como planejei, pois algumas coisas sobre parcerias não deram certo...mas outras virão para que nossa festa fique mais linda!


E não para aí.....Teremos convidadas o mês todo com vídeos e posts que serão colocados aqui no blog para que não percam nada.

Aguardem pois sei que quem me acompanha irá gostar.

Mas tudo isso ou na sua grande parte não aconteceria sem a presença de vocês aqui no Blog e na Page.
Então meu muito .....








6 comentários:

  1. E viva Setembro, um dos meses mais lindos do ano e que eu tambem adoro demais!! E as amigas encontrarao muitas coisas legais aqui durante este mes do aniversàrio do blog \O/....e como vc costuma dizer: "Fica a dica"....kkkkkkkk....Bjssss, minha amiga!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ivone, querida! E que venha setembro com muito brilho, muita luz e muitas flores! É o mês que tudo fica mais colorido e transforma a natureza em sua beleza maior! A vida explode e renasce a esperança de dias melhores aos que passaram! Que seja com muita sorte a todas as amigas aqui e para ti, Ivone! Bjokas, flor!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ivone, mil razões para comemorar!! <3

    ResponderExcluir
  4. Parabensssssssssssssssss....ansiosa pra ler os post desse mes especial!!! Beijos querida amiga

    ResponderExcluir
  5. Ah eu amo setembro por causa da primavera...amo amo amo...as ruas ficam lindas e as arvores perfeitas.É muito bom saber que setembro fez tanta diferença na sua vida e que é um mes comemorativo e feliz. Lhe desejo muitas joaninhas kkk , primaveras e felicidade pra voce :D

    ResponderExcluir
  6. Setembro é um mes maravilhoso, é primavera, é calorzinho amo de mais e agora mais um grandeeeee motivo aniversario do blog que tanto amo Dicas da Ivone que conheci a pouco tempo e sei que ganhei uma grande amiga.....Parabens pelo seu lindo Blog
    Bjao

    ResponderExcluir