23/09/2014

Dois penteados para cabelos curtos+Dicas de cozinha!




Uhuuuuuuuu!!!

OLHA SÓ QUEM VEIO COMEMORAR COMA GENTE \0/
AMIGA E PARCEIRA....E NÃO VINHA PRÁ VER KKKKK, BRINCADEIRINHA. :)

PRECISO DIZER QUEMÉ?  ALGUÉM AINDA NÃO CONHECE?

Bem se você está vendo meu Blog pela primeira vez esta é minha amiga Simone Araripe do Simone Esperta.é amiga e parceira da minha page e do meu blog. É aquela que na hora do aperto e das dúvidas aqui eu grito kkk! Tadinha....desculpa Si!

Agora em Setembro na Beauty Fair eu tive o grande prazer de conhecer ela pessoa linda que veio ficar na minha casa por dois dias....pena que apesar de falar tanto, ainda não conversamos o que a gente queria. O mulherada que fala gente!

Deixei o tema livre a toda, e não foi diferente coma Simone,não sabia o que ela ia falar.Eu amei o vídeo e a homenagem que ela fez para mim. Ameias Dicas e não vou falar nada,vocês terão que ver....sem  falar que se quiserem participarem do sorteio que vem por aí terão que curtir ela... pois ela ajudou esse sorteio sair. \0/ AGUARDEM.

Eu e a Simone <3



AS  REDES SOCIAIS DA SIMONE.


Obrigada Simone pelo carinho de sempre,a sua amizade e pela paciência que tem comigo!
Beijos e abraços minha amiga \__________0___________/






3 comentários:

  1. Adorei as Dicas da Simone, já sigo o canal dela por indicação sua tbm!! rsrs ... Os penteados ficam lindos até mesmo nos cabelos mais longos e a dica do alho será super útil pra novata de cozinha aqui .. rsrs ... ADOREI!!

    ResponderExcluir
  2. A Simone já a conheço por ti, Ivone! Ela é uma querida e sempre tem dicas ótimas no canal e no blog! Acompanho sempre! Ví as fotos da Beauty Fair e foi lindo! Parabéns pra ela pelo belo blog! Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei as dicas!!!! Pretendo cortar meu cabelo e vai ser uma batalha arrajar penteados legais para cabelos curtos

    ResponderExcluir